1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto diferente >
  3. O despertar do lobo da lua

História Um garoto diferente - O despertar do lobo da lua


Escrita por: Rinkynie

Notas do Autor


Hello mais um capítulo...

Boa leitura

Capítulo 5 - O despertar do lobo da lua


Fanfic / Fanfiction Um garoto diferente - O despertar do lobo da lua

Scott vinha em minha direção achei que iria me dar um soco mas deu um beijo em Kira me olhando fixamente acho que ele sabia de algo.

- Amor esse é Rony meu vizinho.

Kira disse apontando pra min.

- Então você veio mesmo vamos curtir bastante mas antes Preciso conversar com o Stiles depois volto.

Abri um sorriso é confirmei com a cabeça.

- Vou buscar algo pra beber.

Disse saindo de perto de todos por algum motivo sentia que minha presença não era boa ali,caminhei até a cozinha que estava cheia de pessoas a beber dançar e se beijar.

- Preciso beber algo.

Não sabia onde estava os copos descartáveis só tinha alguns copos em cima da grande mesa mas era de vidro.

- Vai esse mesmo.

Quando peguei o copo senti meu corpo formigar minha pele queimar meus olhos arderem e todos os ossos do meu corpo tremiam me fazendo sentir uma dor intensa,apertei o copo com tamanha força que o mesmo se quebrou,vários cacos de vidro entrarão em minha mão.

- Merda...

Me assusto com tamanha quantidade de sangue que estava jorrando pelos cortes,corri para a pia escondendo a mão para as pessoas não ver,lavei o machucado na pia mas não parava e a dor estava muito forte.

- Você está bem?

Perguntou liam surgindo ao meu lado e se assustou com o sangue em minha mão.

- Nossa não aperte irá sangrar mais apenas lave.

Liam me abraçou pelas costas segurou minha mão cortada e a colocou em baixo da água,o garoto era forte e um pouco maior que eu,sentia seu corpo sobre o meu me fazendo sentir sensações estranha o seu cheiro me fazia bem e parecia acalmar toda dor que estava sentindo.

- Venha sei onde tem kit médico.

Liam me arrastava ainda me segurando pelo braço eu estava vermelho e sem graça pra dizer algo apenas o segui.

- Como se machucou?

Disse entrando em um dos quartos e pegando uma caixa branca.

- Fiquei nervozo e apertei o copo,e ele se quebrou.

O garoto pegou um algodão para passar em minha mão.

- Acho que vai precisar de pontos me deixa  ver.

Disse o loiro abri minha mão mas por algum motivo não via os cortes apénas sangue por minha mão,eu estava apavorado pois tinha visto os cacos de vidro em minha mão e tinha puxado eles pois estavam cravados.

- Eu estava certo!!

Disse liam me olhando com um sorriso.

- O que está acontecendo,estava machucado cade...

Eu olhava pra minha mão muito apavorado.

- Fique calmo voce precisa falar com Scott.

- Não o Scott não.

Estava sentindo novamente uma dor intensa pelo meu corpo algo que fazia até minha visão embasar.

- Liam o que está havendo,me ajude por favor ahhhhhh.

Senti uma forte dor que me fez cair ao chão soltando um alto grito.

- Se acalme Rony estou aqui.

O garoto levantou meu queixo pra fitar meus olhos,mas por algum motivo os olhos de liam estava amarelo néon o que me fez cair assustado pra trás ainda murmurando de dor.

- Liam seus olhos.

- Droga e a lua.

Eu e liam olhamos junto pela janela e realmente a lua estava cheia mas não entendia o motivo.

- Rony se acalme.

Dizia o garoto que estava tão tenso é nervozo devido a dor quanto eu.

- O que tomamos,voce também está com dor.

Liam havia caído com o rosto ao chão.

- Liam levante.

Fiquei próximo ao garoto mesmo sentindo aquela dor insuportável.

- Rony se afaste dele.

Escutei Scott gritar logo atrás de min,quando olhei para os olhos de liam tinha um amarelo vivo em sua boca tinha presas enorme.

- WOAHHHHHHHHH!!!!!!!

Liam havia dado um rugido tão alto que fes meus ouvidos doer e a dor que sentia apênas aumentar,senti todo uma raiva se forma em min.

Scott pov on.

Havia contado toda história que tinha descoberto sobre Rony para todos nossos amigos que estava preocupados pós era noite de lua cheia decidimos encontrar o garoto antes que tivéssemos problema.

Caminhei por todo jardim atrás do menino mas não o encontrava até o ver com liam abraçado,senti um forte cheiro de sangue e corri os seguindo para os fundos da grande casa onde eles entrarão no quarto. Por algum motivo estava com ciumes até mesmo do liam com esse garoto,liam era meu beta não queria que ele se aproximasse daquela maneira com um desconhecido.

Escutei a voz de rony gritar algo foi quando entrei na sala e vi liam caído e Rony o chamando.

- Rony se afaste dele !!

O garoto olhou pra min e após isso olhou pra liam,que já estava transformado o garoto se assustou após liam dar um alto rugido Rony caiu pra trás e começou a se transformar também.

- Liam se acalme!!

Antes de terminar de falar liam pulou pela janela correndo em direção pra mata,malia Kira e Stiles tinha entrado na sala.

- O que houve ??

Perguntava malia assustada.

- O liam perdeu o controle devido a lua e o Rony está quase se transformando.

- Então ele realmente é o lobo do luar!!

Perguntava Kira meio sem graça o que me fes pensar o porquê daquilo mas prefiro perguntar outra hora pois o garoto gritava de dor.

- Vamos levar ele pra casa perto do lago onde amarramos o liam da última vez.

- Boa ideia Kira vamos.

Disse Stiles vindo me ajudar a pegar o garoto.

- Na verdade Kira malia vai atrás de lydia e tentem procurar o liam.

- ok.

Disse malia confirmando com a cabeça e ela é Kira saindo na frente.

- Stiles vá procurar correntes fortes,pegue o máximo de correntes que achar.

- Ok.

Então peguei o garoto no colo e o carreguei pela porta do fundo,o garoto se debatia nos meus braços sentindo dor realmente estava com dó pois ele estava sentindo muita dor,o seu rosto que era pálido estava vermelho seus cabelos estava grudado a testa devido ao suor,o coloquei no chão tirando seus cabelos grudados quase ao olho,realmente o garoto era lindo parecia um boneco seus labios estavam vermelhos o que me chamaram atenção meio que por impulso fui me aproximando de seus labios o que estava acontecendo,realmente meu corpo estava sendo puxado era algo que não conseguia parar como se todos os músculos do meu corpo diziam para beijar o menor ali mesmo.

- Scott o que você esta fazendo!!

Dizia Stiles a me olhar com uma cara estranha e com as correntes a mão.

- Não sei...amarre ele.

Me afastei do garoto estava com vergonha e não sabia o que estava fazendo,entao Stiles o amarrou com várias corrente.

- Pronto tem pelo menos dez corrente seria impossível até pra você as quebrar.

Disse Stiles parando ao meu lado.

- Você ia beijar mesmo ele.

Não sabia como responder Stiles pois naquela hora foi como se estivesse seguindo meus instintos de lobo,algo me puxava me fazendo se sentir com vontade de beijar o garoto.

- Não seja idiota eu namoro a Kira e não sou gay.

- Uhum sei.

Dei um soco no braço de Stiles que fez uma cara de dor.

-  E Kira malia e lydia foi atrás do liam ??

Perguntava Stiles olhando para fora.

- Sim.

Respondi ainda fitando o garoto que tinha parado de se contorcer de dor.

- Acho que tem corrente de mais.

O garoto que tinha corrente em toda parte do seu corpo,realmente nem eu conseguiria escapar.

- Scott ele está acordando.

O garoto então levanto sua cabeças e por algum motivo senti medo me senti totalmente submisso apenas ao olhar do garoto.

- Scott ele não está nervozo nem gritando por que.

Perguntou Stiles mas não sabia o motivo.

- O que está acontecendo?

Rony disse se assustando com as corrente amarrada ao seu corpo.

- O que está acontecendo por que estou amarrado.

- Rony se acalme!!

Disse tentando acalmar o garoto mais ele ja parecia calmo e seus batimentos se mantinha normal.

- Acho que ele controla sem saber a transformação dele.

Disse Stiles e eu realmente achei o mesmo pois se estivesse mentindo poderia sentir devido aos batimentos que se manterão normal.

- Scott seus olhos.

Disse o menor e vi que estava transformado em lobo mas por qual motivo.

Rony pov on.

Não entendia o motivo mais acho que tinha desmaiado e não sabia o motivo e agora estava amarrado com várias correntes presas em meu corpo e Stiles e Scott estava na minha frente,sentia Me atraído a algo que estava fora da casa mas específico na floresta meus instintos mandava correr pra lá como se algo ou alguém presizava de minha ajuda.

- Por que seus olhos estão vermelho Scott.

Perguntei meio que gritando e senti algo me incomodando na boca

- Ele realmente não sabe o que é.

Disse Stiles olhando pra Scott.

- Se acalme Rony vou te explicar mas você tenque me prometer ficar calmo.

Disse Scott vindo em minha direção.

- Como posso ficar calmo estou amarrado por correntes em um galpão com dois malucos e algo em minha boca está encomodando.

- Veja Rony então.

Scott então abaixou sua cabeça e a ergueu novamente mas dessa vez pelos estavam em seu rosto seus olhos vermelhos como sangue e seu nariz estava achatado como de um bicho,ele tinha garras enormes.

- Que droga e isso socorro!!!!!

Dei um grito muito alto realmente não sabia se era uma brincadeira ou eles tinha me drogado.

- Não grite!! Veja voce também está assim.

Scott então mostrou meu reflexo pelo visor do seu celular,minha aparência estava diferente, estava como a de Scott a única diferencia é que os pelos em meu rosto era branco e meus olhos não era vermelho como o de Scott e sim brancos.

- Não só pode ser um sonho...isso de novo Não...acorda acorda acorda.

Fechei meus olhos achando que estava novamente sonhando e comecei a bater a cabeça na pilastra que estava amarrado com toda força pra ver se conseguia acordar e por algum motivo sentia que algo presizava de minha ajuda na floresta,ao bater a última vez vi uma escuridão reinar em meus olhos e logo depois vi liam caído com o pé preso por uma armadilha de ursos ele sangrava muito e estava com os ferros atravessados por sua perna.

- Rony se acalme voce vai se machucar...

Escutei Stiles gritar e do nada  uma forte energia percorrer todo meu corpo um instinto forte de querer ajudar o loiro,com uma pequena força estourei todas as correntes que me prendia.

- Scott ele quebrou todas.

Vi a cara de assustado que os dois estava eu realmente também estava assustado mais tinha que ir ajudar o garoto tentei correr pra pular pela janela mas Scott entro em minha frente.

- Não posso deichar voce ir.

Realmente não tinha tempo pra isso algo me dizia pra gritar com todo fôlego que tinha e foi o que fiz.

Scoot pov on ( já tô até bugado *.*)

O garoto realmente estava se transformando seus olhos eram brancos como a lua,suas garras enormes mas ele me parecia preocupado com algo.

- Não poso te deichar passar.

Foi as últimas coisa que disse antes de ver o garoto rugir,foi o rugido mais forte que já tinha ouvido seu rugido tinha feito um onda que fes eu e Stiles voar a uma enorme distância e bater contra a parede,Tinha então descoberto que o garoto era como a a lydia,ele erá um  híbrido de banshee com lobo.

- Rony não machuque ninguém.

Disse quase desmaiando e fitando o garoto subindo na janela.

- Nunca machucaria ninguém,liam está machucado Presizo o ajudar.

Aquelas palavras do garoto me fez se sentir estranho acho que por ele ser um banshee sabia que liam corria perigo mas eu estava muito magoado comigo mesmo como não senti meu beta presizar de minha ajuda.

- Obrigado.

Abri um sorriso realmente estava agradecido pois se liam estivesse em perigo e eu não pude fazer nada para o ajudar me culparia eternamente,vi então o garoto confirmar com a cabeças e sair pela janela após isso olhei pra Stiles que estava desmaiado e foi a última coisa que fiz pois também desmaiei.



Notas Finais


Gente tenho que explicar umas coisa.
Sim o Rony sou eu *.* E a fic e sobre min e o liam.
Sei que está um pouco complicada mas me dem forças pois quero que entrem na mesma brisa que eu. Obrigado a todos que estão lendo e até o próximo...
Kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...