1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto diferente >
  3. O que aconteçeu

História Um garoto diferente - O que aconteçeu


Escrita por: Rinkynie

Notas do Autor


Bang Bang...se abaixa que é tiro.
Olha eu de volta rsrs ontem ia postar esse capítulo mas acabei dormindo...
Boa leitura descupa qualquer erro depois minha mozona Débora me ajuda arrumando kissus.

Capítulo 7 - O que aconteçeu


Fanfic / Fanfiction Um garoto diferente - O que aconteçeu

Senti algo agarrado em min algo me segurando um corpo quente,um cheiro doce que estava em meu corpo. Não lembrava de nada então decidi abri meus olhos e ver o que estava acontecendo foi quando me apavorei pois ao meu lado apenas de cueca box estava Scott McCall.

- Como assim santo GDragon o que aconteçeu??

O garoto levantou assustado com meu grito mas continuou de olhos fechados.

- Volta pra cama Kira tá frio.

Escutei alguém bater a porta atrás de min estáva em casa e sabia que seria minha mãe.

- Ou o que aconteceu ontem filho.

Disse minha mãe Diana e reparei que eu estava de cueca.

- Mãe bate na porta pelo menos.

- Ou Ou você chega bêbado as 04 da manhã trazido por amigos e ainda recebo gritos.

- Bom dia Kira volta logo.

- Nossa senhora santa Hyuna filho quem é esse?

Dizia minha mãe com a cara mas estranha que ja vi na vida.

- Scott abre os olhos não sou a kira e por que estávamos dormindo juntos de cueca.

Scott então abriu os olhos e realmente estava tão apavorado quanto eu.

- Que merda aconteçeu por que estou aqui.

- Melhor eu dar um tempo pra conversarem.

Disse Diana saindo do quarto e fechando a porta.

- Eu não me lembro também a última coisa que consigo lembrar foi lutar com o caçador...depois indo pra festa tomar algumas cervejas.não não pode ser verdade.

- O que dis o que Rony.

Disse Scott se levantando e meu deus o garoto realmente era bonito um corpo perfeito sua coloração de pele era tentadora e sabe naquele momento un Scott semi nu no meu quarto não ajudaria muito.

- E..sonhei que fosse um lobo e que você também era e liam a liam era lindo e ele me...

Me assustei quando lembrei do beijo que dei em liam mas não passava de um sonho.

- Rony sinto lhe dizer não foi um sonho.

Então o moreno brilhou seus olhos em um vermelho carmesim.

- Puta vida.

Minha vontade era de me jogar janela a fora e cair de cabeça em alguma pedra pontuda.

- Tá Scott se tudo que aconteçeu foi verdade como viemos parar aqui no meu quarto semi nu e dormindo abraçado abraçado.

Nesse momento,me passou algo pela cabeça que me fez corar violentamente.

- Puta merda não me diga que tranzamos.

Minha reação foi de pânico fui verificar a cama e não tinha cheiro de sexo,so de um Scott que tava impregnado no lençol, mas Pra ter certeza dei uma batida em minha bunda,pois já ouvi um amigo dizer que depois de tranza o dia seguinte sente uma dor forte no quadril.

- ahushaushausshsu.

Scott deu uma risada e realmente nunca senti tanta vontade de morrer e matar alguém ao mesmo tempo.

- Não tranzamos garoto rsrs não que me lembro.

O garoto continuava sorrindo é eu só agradecia por minha virgindade continuava intacta.

- Mas droga se não tranzamos e não fizemos nada por que estava deitado em minha cama e de cueca box isso não é certo.

- Por que, seria certo se tivéssemos tranzado.

Fiquei vermelho e taquei um taviseiro em Scott.

- Mas foi estranho é bom desde de que virei lobisomem não era mais possível eu ficar bêbado devido ao sistema de cura dos lobos,mas depois que você recobrou a consciência e decidimos beber na festa acho que todos acabaram bêbados,deve ser algum efeito de ter o lobo da lua por perto.

- Ahhhhhhhhhh.

Dei um grito em meio a lágrimas.

- E essa droga de história de lobo e você por que é lobo.

Então Scott sentou próximo a cama e conversamos sobre tudo o que acontecia nessa cidade,ele contou a história do lobo da lua e se minha mãe sabia de alguma coisa,teria que conversar com ela sobre esse assunto. Ele me contou que Kira e uma kitsune que é uma espécie de raposa mas hoje ela teria que ir para nova york resolver algo com seus pais,malia era uma coiote e aquele geito bravo e bruto ela usava como proteção devido ao passado mas era uma boa Pessoa,lydia e uma banshee que é tipo os olhos  da morte na terra e que eu tinha algo em comum com ela e teria que a conhecer,ele também me explicou que eu cheguei a usar um grito banshee e no caso ou meu pai ou minha mãe era um banshee.

- Realmente Presizo conversar com minha mãe,essa história vai deichar ela louca.

A história com Scott se prolongou muito quando acordei era umas 06:40 e agora já era 10:00 ele já tinha contado muita coisa que fazia minha cabeça doer.

- Ainda não consigo acreditar,e m tudo que você falou.

- Mas acredite Rony eu gostei de você,realmente você é legal.

- Rsrs em pensar que fiquei com medo de você Scott.

- Medo.

Pensei no que tinha acontecido comigo e Kira,scott tinha me contado que eles eram namorados mas tinha terminado noite passada decidi então contar pra não ter problemas futuramente.

- Se te contar e você prometer não me morder ou me arranhar até a morte eu conto.

- Eu sou um lobo e não um gato.

O garoto sorriu e realmente foi engraçado.

- E que quando fui pedir pra Kira me dar um carona pra festa ela agiu estranha como se estivesse possuída.

- Ela tentou te matar,realmente a kitsune tem tentado tomar o controle dela onde ela fica agressiva.

- Não Scott,ela começou a tentar me seduzir e ficou vermelha ela disse que eu estava soltando um cheiro bom.

- Ela não é disso realmente ontem quando ficamos bêbados tinha sentido um cheiro doce vindo de você após isso o álcool começou a fazer efeito.

- Desculpa Scott.

Disse meio sem graça e chatiado.

- Hey não fique assim sei que você ser o lobo da lua que é tipi.o lobo mais importante de nossa linhagem tem coisas a ser desvendada,na verdade Presizo que você conheça Dickerson ele conhece sobre seres sobrenaturais.

- Oks,entaum vamos lah.

- Sim então vamos baby Wolf.

O que Scott tinha na cabeça mal nos conhecíamos direito ele já tava com intimidade pra me colocar apelido,e puta merda baby Wolf rsrs mas não me importava me sentia bem com Sua presença,scott pegou o celular e começou a ligar pra Stiles e os outros.

- liguei pra todos estarem lah pra sabermos sobre você.

- E minha mãe acha que devo falar com ela agora.

- Não talvez ela realmente não tenha nada haver com esse mundo sobrenatural e ela ficará mais segura se não souber.

Realmente era verdade imagina chegar em minha mãe e pergunta se ela era uma banshee que explicando melhor e como uma empregada da morte,se ela não achasse que sou louco ia achar que estava me envolvendo com cultos satânicos então é melhor não,deichei um sorriso escapar me levantando da cama e vestindo uma calça.

- Voce tem um lindo sorriso sabia,realmente fica mais lindo sorrindo.

Puta merda,Scott sabia como me deichar sem graça.

- Obrigado eu acho.

Saímos da minha casa apenas acenando pra minha mãe que estava na cozinha e fomos pra ver o que realmente eu erá.


Notas Finais


Um pouco curto mais logo mais posto mais um...

Desculpa os erros

Kissus aguardem o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...