1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto diferente >
  3. Aceitar a realidade

História Um garoto diferente - Aceitar a realidade


Escrita por: Rinkynie

Notas do Autor


Mais um uhulll.

Boa leitura

Capítulo 8 - Aceitar a realidade


Fanfic / Fanfiction Um garoto diferente - Aceitar a realidade

Havíamos chegado em um lugar onde tinha um grande portão de ferro,o caminho foi totalmente silêncio tanto de minha parte como de Scott.

- Voce está bem?

Dizia Scott segurando minha mão e olhando nos meus olhos.

- É se dizer que estou bem estarei mentindo. Não é todo dia que você descobre pode ser da família do jacob.

- Tem horas que você me lembra o stilles.

- Como assim?

Perguntei acompanhando ele.

- Voce vai entender.

Entramos no local onde pra min parecia uma clínica veterinária ia fazer uma piada mas quando reparei que todos já estava lá decidi ficar queto.

- Oi Rony.

Disse a ruiva abrindo um lindo sorriso é vindo me abraçar sério parecia que ela me conhecia a anos e seu cheiro era tão gostoso.

- O..oi

Disse meio vermelho.

- O que aconteçeu com vocês,ele está com seu cheiro Scott.

Dizia a garota de cabelos curtos por algum motivo sentia que malia não gostava de min,eu estava começando a ficar sem graça e liam que estava próximo a maca de ferro estava nervozo e não me olhava diretamente.

- Eu Não sei só me lembro de ter ido levar ele embora e depois acordar na cama dele.

- Hey idiota você fala isso vão pensar coisas obcenas.

- Rsrs você é muito fofo parece ter 16 anos.

Dizia lydia novamente me abraçando.

- Então esse é o lobo da lua.

Dizia um homem que havia entrado pela sala,ele deveria ser o veterinário devido ao jaleco.

- E na verdade sou Rony Stenfor esse negócio de lobo e novo pra min.

- Me desculpe RS rs e que anda aparecendo criaturas extraordinárias na cidade primeiro um lobo original e agora um lobo de linhagem sagrada.

- Vejo que já pesquisou bastante sobre o assunto certo deaton.

Dizia Derek entrando na sala acompanhado por Stiles.

- Oi pessoa oi Rony.

Dizia Stiles acenando e abrindo um sorriso apenas acenei com a cabeça.

- Sim Derek na verdade sua mãe já tinha me contado sobre esse lobo.

- Ela contava a história do lobo da lua pra alcatéia mas não tinha muita coisa sobre seus filhos híbridos.

- Em pensar que minha mãe pode ser um bashuu.

Todos da sala deram rissadas.

- E banshee Rony rsrs em falar nisso também sou uma.

- Scott me contou quando conversamos mais cedo.

- E realmente devem ter ficado falando sobre tudo.

Pela primeira vez liam tinha se pronunciado algo senti um pouco de raiva em suas palavras e notei que Scott o repreendeu apenas com o olhar.

- Então deve ser por isso que senti um cheiro tão familiar em você e quando me tocou na floresta senti um formigamento por todo meu corpo.

- Meu deus eu também senti isso.

- Sim lydia o nome disso e feromônio do lobo da lua e ligação da morte.

Disse deaton se aproximando de min.

- Esse pequeno garoto quando tiver muita emoção tanto feliz quanto triste ele emana de seu corpo um feromônio que é capas de tornar qualquer ser sobrenatural vamos dizer apaixonado por ele.

Senhor como assim já não bastava ser um lobisomem/banshee tinha que ter alguma coisa mais e logo isso.

- O primeiro lobo no caso o pai dele foi capas de com esse feromônio que soltava conseguiu acabar com a guerra entre coisas sobrenatural e como prêmio se casou com as filhas das quatro espécie.

- Pera como assim meu pai tem mais três mulher fora minha mãe,mano minha mãe vai matar meu pai.

Eu falei mas depois notei que estava falando merda e fiquei meio chatiado.

- O que aconteçeu Rony?

Perguntou Scott pousando sua mão em meu ombro e novamente vi uma inquietação em liam decide afastar a mão dele.

- Meu pai está morto e já faz 4 anos.

- Sinto muito garoto.

Disse deaton.

- Mas deaton uma coisa não está certa então o pai dele tinha o que 4 mil anos.

Disse Stiles ficando próximo de Scott.

- Não garoto o Lobo da lua tinha sido selado a muto tempo mas a linhagem sanguínea do lobo da lua continuou mas nunca mais tivemos nenhuma informação sobre lobos de coloração branca e olhos prateados.

- E ainda tem o fato dele ser um híbrido.

Disse Scott para deaton que estava a procura de algo na gaveta.

- Sim ele não é uma quimera como os outro ele é a união pura entre um lobo e una banshee.

Minha cabeça já estava doendo com toda aquela história na verdade eu não queria aceitar toda aquela história lobo da lua,minha mãe uma banshee todos na sala era um bicho.

- Chega essa história está complicada,simplificando minha mãe e uma fada da morte como a lydia eu também mas pra piorar minha vida ainda sou filho de um lobo.falto mais alguma coisa? A vem me dizer agora que vou me apaixonar por uma menina chamada bela mas ela é apaixonada por um puta vampiro do esquisito e vou fica na friendzone.

Apos dizer tudo aquilo coloquei a mão no rosto e respirei fundo todos estava rindo menos derek e o deaton.

- Não rsrs pode ficar calmo,deaton ontem quando estávamos na festa ficamos próximo dele é ele realmente estava com um cheiro muito bom.

- Eu também senti e olha que não sou um lobo.

- Vamos dizer que depois de muito tempo eu fiquei bêbado,isso tem alguma coisa haver com ele.

Deaton balançou a cabeça afirmando.

- Sim quando ele estiver exalando esse cheiro suas habilidades lupinas banshee e toda espécie que tiver sentido o cheiro perde suas habilidades foi assim que o lobo da lua matou todos os inimigos.

- Resumindo ficar perto desse garoto e um problema.

Disse liam ainda emburrado,as palavras dele me acertarão como um soco pois já tava te vendo todos se afastando de min,a mais foda-se o que estava achando que ia chegar na cidade e fazer amigo de cara.

- Liam não seja arrogante.

Minha reação foi sair daquele lugar pois já tinha passado isso no Brasil por ser estrangeiro eles viviam pegando no meu pé e erra sempre excluído.

- Hey espera.

Disse Scott segurando meu braço.

- Ele não queria dizer aquilo ele as vezes age assim com todos.

- Não Scott me larga,realmente e como ele falo imagina eu estiver perto e exalar essa merda de feromônio e alguém ser atacado de novo.

- Mesmo assim Rony não confunda as coisa.

- já falei pra me largar.

Meus olhos alteraram pra um branco acinzentado e meu corpo formigava estava com medo de me transformar novamente,scott tinha me soltado e dado alguns passos pra trás.

- Me desculpa,tenho que conversar com minha mãe e saber algumas coisas tenho que ir.

Sai correndo em direção pra minha casa não era muito longe mais o caminho me fez pensar várias coisas e uma delas era por que liam estava daquela forma comigo. Abri a porta e ia subir pro meu quarto,não sabia como falar sobre aquilo com minha mãe mas escute me ela dizer algo.

- Rony venha aqui Presizo de sua ajuda.

Então segue pra cozinha.

- O que foi por que está com essa cara é todo suado correu uma maratona.

Olhando pra minha mãe conseguia me lembrar só sonho é realmente queria falar com minha mãe sobre aquilo mas não sabia como começar.

- Estava fazendo exercícios.

- A sim,entao Presizo que você me ajude a levar a caixa do seu pai pra guardar,esta na sala e está ocupando muito espaço.

- Mãe quero te perguntar uma coisa mas não sei como começar.

Minha mãe parou de lavar louça e olhou pra min.

- A filho não vem me dizer agora que é bii,pois disso já sei a muitooo tempo e só quero saber se você usou camisinha ontem.

- Mãe puta vida para,pelo amor de deus não e nada disso.

Fiquei super sem graça.

- Deicha não quero mais perguntar também.

Virei as costas e a subir pro meu quarto.

- Pode falar se estiver com algum problema sabe que sou a única quer pode te proteger.

Não iria aguentar ficar sem perguntar a ela e realmente não queria ficar cheio de dúvidas sabia que ela também era sobrenatural pois tive vários flash de momentos em que ela lutava contra um homem.

- Então me explica sobre isso.

Virei pra ela com os olhos brancos com as garras abertas e com minhas pressas,nao sabia como tinha ativado aquilo.

- Aí meu deus.


Notas Finais


Caramba ainda não consigo organizar minhas idéias e as vezes fico bugado,mas espero que esteja gostando... Sinta-se avontade pra deichar um comentário do que está achando.

Kissus e ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...