1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto diferente >
  3. Uma vida de mentiras.

História Um garoto diferente - Uma vida de mentiras.


Escrita por: Rinkynie

Notas do Autor


Já estou de volta...

Estou postando rápido estou até quinta em casa então dá pra postar bastante.

PS: desculpa erros e boa leitura.

Capítulo 9 - Uma vida de mentiras.


Fanfic / Fanfiction Um garoto diferente - Uma vida de mentiras.

- Filho calma,a quanto tempo tá acontecendo isso.

Dizia minha mãe com uma cara assustada vindo em minha direção.

- Se não está assustada então realmente Scott estava certo voce sabe o que sou.

- Filho deicha eu te explicar.

- Que explicar o que mãe quando você pensava em dizer isso tipo nunca,e se eu tivesse machucado alguém.

- Mas te conheço filho você não machucaria ninguém.

- Ata então quer dizer que não podia virar um monstro em quanto tivesse uma das minha crises de surto,mae famílias normal tem segredo mas algo assim puta merda.

- Olha a boca e senta ali tenho que te contar algumas coisas.

Sentei no sofá e ela sentou em frente pra min.

- Vamos lá por onde começo...filho você é um lobo.

- ahahaha não me diga achei que fosse a puberdade sabe garras pelos e pressas entende.

- Se fizer mas uma gracinha voce vai ver.

Dizia minha mãe dando um beliscão em minha perna.

- Tá continuando conheci seu pai aqui em beacon hills e descobri que ele era um lobo na época não fiquei assustada pois tinha herdado meu poderes banshee de minha avó. banshee e uma...

Cortei ela antes que começasse a explicar tudo que já sabia que era uma banshee.

- Olhos da morte,fada das trevas escrava da morte.Essa parte Scott e deaton já me contou.

- Espera deaton o veterinário da cidade ele ainda está vivo,como conheceu ele.

- Vamos dizer que Scott e um lobisomem e é amigo de deaton a senhora conhece ele.

- Sim ele era amigo de seu pai mas ele não sabia que ele era o lobo da lua.

- Quanta mentira escondida nessa família né.

- Fizemos isso pra te proteger.

Dizia minha mãe já com os olhos marejados por gotas que começava a molhar seu rosto,estava nervozo mais ver minha mãe chorar me magoava,sabia que ela tinha passado sérios problemas pois tinha aquele homem.

- Mãe não chore entendo que passou por vários problemas mas se tivesse me falado lutariamos junto um protegendo o outro.

Sequei as lágrimas que escorria pela pele pálida de minha mãe.

- Voce não entende banshee tem a habilidade de ver todas as mortes que envolva coisas sobrenaturais.

- Na verdade mãe te entendo mais ou menos pois deaton disse que sou um híbrido puro.

- Não me diga que tem habilidades de banshee.

Dizia minha mãe com um sorriso é olhos arregalados.

- Sim.

- Meu deus que alegria sabia que ia ter minhas habilidades eu falei pro seu pai.

- Pera você tá feliz por seu filho ser um banshee.

- Estou triste e ao mesmo tempo feliz eu e seu pai vivíamos discutindo pra ver quais habilidades você herdaria de lobo ou de banshee e no final foi os dois.

Ela caiu em um sorriso contagiante que me fes sorrir junto.

- Mas mãe lembro de um homem que tentou me matar nessa cidade aqui em beacon hills a algum tempo atrás,mas você disse que só fiquei aqui quando era pequeno.

Ela balançou a cabeça negando.

- Filho tivemos que sair da cidade a 4 anos por que vários clan de caçadores estava atrás de você e seu pai.

- Na festa fui atacado por um caçador que tinha a mesma marca que a do homem daquele dia na escola.

- Impossível.a Satomi disse que os caçadores da lua de sangue estavam mortos.

- Mãe eu não quero mais fugir estou cansado.

Dizia lembrando tantas vezes que já nos mudamos sem minha mãe dizer o motivo,quantas vezes minha mãe teve que abandonar tudo por min.

- Não vamos filho,a senhora satomi disse que tem um alpha original na cidade e dis a lenda que apenas ele pode acalmar os poderes de um lobo da lua.

- Espera você dis o Scott.

- Não me diga que aquele gato que voce dormiu e o alpha original.

Minha mãe as vezes sabia me deichar constrangido.

- Não fizemos nada mãe ele só dormiu em casa por que estava bêbado ee.

- Ahan e então você decidirão dormir de cueca na maior amizade.

- Vamos mudar de assunto por favor.

- Ok então,mas filho você tenque ficar perto dele pois o lobo da lua fora o feromônio que faz seres sobrenatural ficar apaixonado por eles...

Cortei novamente essa parte.

- Essa merda já me fez ter problemas.Primeiro a kitsu alguma coisa quase me abusa e depois o liam que me beija e aínda a banshee que sinto como parte de min Scott vai achar que sou um tarado pegando todos do seu grupo.

- Nossa então quer dizer que no pack desse Scott tem uma kitsune e uma banshee.

Confirmei com a cabeça.

- Traga eles em casa amanhã após a escola tenho que os conhecer e pedir algo.

Não ia trazer ninguém só de imaginar minha mãe dizendo coisas obcenas e falando doidera me dá medo.

- Se der eu trago.

Disse levantando do sofá.

- Sério Presizo pedir algo a ele.

Minha mãe estava com um semblante sério então decidi acatar sua ordem e ia trazer eles aqui.

- Tá bom vou tomar um banho e ir deitar.

- Não vai comer nada.

- Não,estou sem fome.

Subi as escadas deichando minha mãe na sala,minha cabeça estava doendo como eu podia estar aceitando toda essa história e não estar surtando... talvez graças aquilo. Lembrei do beijo que liam tinha me dado e me fez ficar vermelho.

- Caramba menino doido primeiro me beija sem mas nem menos e depois me trata como um cachorro.

Deichei um sorriso escapar devido ao trocadilho cachorro,lobo.....kkkkk estava meio bobo essa semana.

Meu celular toca avisando que tinha chegado mensagem decidi então ver,peguei meu celular é enquanto me livrava daquelas roupas tentava colocar a senha do celular,errei umas duas vezes mas quando estava tirando a cueca box consegui.

(Número desconhecido) - sou eu...Liam  me desculpe por mais cedo.

Como ele tinha conseguido meu número era um mistério mas decidi não questionar somente salvar o número dele é responder já ligando o chuveiro.

(Rony) - Ok,mas o que te fis pra me tratar daquela forma?

Não demorou muito recebi a resposta.

(Liam) - Nada apénas me desculpe é desculpe também pelo que fis na floresta não queria ter feito aquilo.

Certo tudo bem que foi meio de supetão,mas se você beijar uma pessoa,nao tem essa de desculpa ou sem querer se fes foi por que teve vontade,aquilo me deichou mais nervozo não iria responder mas acabei mandando.

(Rony) - Tá Desculpado só não repita isso mais.

Me sentia o pior idiota no mundo e claro que queria que tivesse outra vez mais orgulho e uma coisa que predomina no signo de leão então não deixaria barato.

(Liam) - Ok chau :(

Nunca gostei dessas carinha não conseguia entender o real sentimento que a pessoa tinha naquele momento.

- Melhor tomar meu banho.

Joguei o celular e fui tomar meu banho e esfriar a cabeça pois parecia que iria explodir a qualquer momento.

Liam pov on.

- Merda.

Joguei o celular em cima da cama fazendo mason me olhar assustado.

- Realmente esse garoto deve ser lindo pra deichar liam Dunbar o " Hétero" assim.

Disse mason sorrindo joguei o taviseiro em seu rosto.

- Vai me contar o que aconteceu?

Pensei em não contar mas mason era meu melhor amigo é sabia mas sobre min que até eu mesmo.

- Não foi muita coisa,assim o garoto e lindo seus cabelos são medianos na altura das sobrancelhas com uma coloração avermelhado um de seus olhos e castanho o outro é branco devido a ser o lobo da lua,deve ter um metro e 63 mais ou menos.

- Tá pera esse é o menino transferido é o estrangeiro? realmente ele é lindo.

- Como conhece ele ?

- Ontem na festa o Brett tentou dar em cima dele várias vezes mas o garoto realmente nem ligou ele parece muito inocente se fosse eu não aguentaria aquele pecado.

- Droga.

Dei um soco na mesinha do pc.

- Calma liam já disse que o garoto recusou.

- E mais Você conhece o Brett não vai parar em quanto  não vlevar ele pra cama.

- E você também não.

Mason riu alto.

- Ja disse não sou gay.

- Tá entao ter ciúmes de um garoto que você conhece a o que 24 hrs,e ter ficado parecendo um besta que acabou de perder o bv só por que deu um beijinho.

- Não é assim também.

- Liam você só não tá soltando gliter por que se acha hétero...por enquanto.

- Vai a merda vamos jogar e melhor.

- Então vamos " Hétero "

Dei um tapa em mason e fomos jogar nas realmente estava chatiado não queria ter chateado o garoto mais cedo apenas achei intimo de mais ele é Scott acho que é por que Scott e meu alpha,e por que disse que não queria beijar ele,sendo que estava ainda senti do seus labios sobre o meu.

- Liam merda presta atenção.

- Desculpa.

- Ultimamente você anda pedindo muita desculpa,sera que é por causa do lobinho.

- Já falei calado.

Então voltamos a prestar atenção no jogo

   


Notas Finais


Então gente está aí mais um novamente me desculpe pelos erros...

Se conseguir posto hoje de madrugada fiquem no aguarde.

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...