1. Spirit Fanfics >
  2. Um Garoto dos Sonhos >
  3. No Cinema...

História Um Garoto dos Sonhos - No Cinema...


Escrita por: gabrielapaivak

Capítulo 2 - No Cinema...


- Mayara? Mayara? Por que vc esta com essa cara? Oque aconteceu? - Por sinal minha melhor amiga havia notado minha cara de quem

" Não estava gostando da situação, e a qualquer momento iria dar uma voadora na Raissa e no gato do Jack ".

Mindy estava me cutucando mais eu não estava nem ligando para isso, e nem para ela, e nem para o filme. Ali naquele momento , só estava interessada mesmo era naqueles dois ridiculos que estavam há minha frente.
" Eu fui mesmo muito idiota não é? Achar que Jack, iria preferir  escolher eu, do que a nojentinha mimada ", pensava comigo mesma. Acabou que o filme terminou e eu nem notei. Estava fixada naquela visão horrivel de Jack e Raissa se amassando na minha frente. Parecia um pesadelo que não iria acabar. Mais acabou! Mindy virou a minha cara para ela bem na hora em que eles iriam se beijar.
- Mayara escuta aqui, não vou deixar você ficar olhando esses ridiculos não. Você perdeu metade do filme - Minha amiga sempre tentando me animar. Respondi com muita serinidade no olhar de quem estava pronta para estrangular Raissa e comer o fígado de Jack.
- Me deixa, amiga! Já sofri o bastante agora, deixar eu acabar minha sofrência em paz.
Antes que Mindy pudesse me chamar a atenção, adivinha quem veio falar com a gente?
Estàvamos quase prontas para irmos embora levantando de nossas poltronas, cadeiras seilá, quando o casal de ordinários veio falar com a gente.
- Eai Mindy, blz? Oii Maah, como vai? - Não sei porque mais todos me tratavam bem melhor do que tratavam a Mindy . Logo minha amiga respondeu apertando a mão dele.
- Eai Jack? Blz sim e com você?
- To bemzãao- Sem querer bufei, e disse em voz alta:
- Dá para perceber- Jack sem entender foi logo perguntando:
- Qual é Mah? Oque tá pegando?

" Oque está pegando não, você é quem esta pegando " Pensei.

Mais pensar, não é responder , então fui bem educada.
- Nada não Jack. - Mais minha vontade mesmo era de meter a mão na cara dele e da Raissa, que por falar nela, havia voltado do banheiro feminino.
- Jackzinho, vem aquii! Vamos embora

" Jackzinho? Fala sério, que apelido mais rídiculo!

- Bom tenho que ir! Foi muito bom ver vocês. - Logo peguei no braço de Mindy, que estava perdidamente olhando aquele braço musculoso, e bonito de Jack e respondi:
- Pena que não posso dizer o mesmo de você! Vem Mindy, vamos embora!- Jack nos olhou com cara de quem não havia entendido nada, mais seguiu em direção a Raissa. Mindy perguntou:
- Mah, oque foi aquilo? Mds!
- Agora não dá tempo de responder Mindy, vem o ônibus chegou!- Sentei no banco da janela e logo vi os dois saindo agarrados do cinema. Uma lágrima escorreu sobre meu rosto.


Notas Finais


Obrigada por lerem! Espero que gostem! Ah, favoritem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...