1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto normal.(Yaoi) >
  3. Escola

História Um garoto normal.(Yaoi) - Escola


Escrita por: Love-nechan

Capítulo 1 - Escola


***Nathan On***

Acordo com meu celular tocando a hora era 5:50 levanto e tomo banho visto meu uniforme e desso pra cozinha,não tinha ninguém como gustume,faço meu café tomo pego minha muchila,coloco meu fone e foi pra escola e já era 6:55, no caminho encontrei  um menino sentado em um banco lendo,seus braços estavam a mostra e vi marcas mais nem liguei e continuei meu caminho ,na escola procurei pela minha sala que é 3-A entrei e sentei no fundo uns minutos depois o mesmo menino chegou e ficou mim encarando ate que pergunto.

***Nathan Off***

Nathan:Porque esta mim olhando?-pergunto com meio irritado.

Pessoa Des:Porque vc estava mim obiservando antes e mim chamo Thomas.-falo sorrindo

Nathan:Mim chamo Nathan mais pode mim chamar de Natsu e desculpa por antes-falo irritado.

Thomas:Tudo bem.-falo sorrindo.

Natsu:Thomas oque vc estava lendo?-pergunto curioso.

Thomas:O diário de um suicida.-falo sorrindo.

~~~Sinal~~~ 

Professor:Bom dia turma, sou professora de Artes e mim chamo Natasha,alunos novos podem se apresentar por favor?-falo sorrindo.

Thomas e Scott:Sim-falamos levantado do nosso lugar e indo ate a frente.

Thomas:Mim chamo Thomas tenho 16 anos e sou irmão dessa coisa chamada professora.-falo meio serio.

Natsu: Mim chamo Nathan mais podem mim chamar de Natsu,tenho 16 anos.

Profe Natasha:Obrigado Thomas e Natsu,podem voltar a seus lugares.

Thomas e Natsu:Sim-voltamos pro nossos lugares.

Profe Natasha: Turma vcs irão desenha oque mais gostam e de olhos vendados darei uma cor pra cada e vcs só saberão a cor  quando acabar.

Todos-Espera oque?

***Natsu On***

A professora colocou uma venda no meus olhos e mim deu um pincel e lembrei de arvores,as estrelas,de um lago,acho que foi isso oque desenhei.

***Natsu Off***

***Thomas On***

Lembrei do meu lugar preferido que o semiterio,acho que desenhei isso.

***Thomas Off***

Profe Natasha:Turma acabou o tempo,podem tirar as vendas e ver seus desenhos.-falo sorrindo.

***Natsu On***

A cor cubinou com o meu desenho pois a cor é verde e meu desenho foi uma floresta.

***Natsu Off***

***Thomas On***

Minha cor foi preta e cubinou com meu desenho pois desenhei um cemitério.

***Thomas Off***

Profe Natasha:Alunos teremos uma viagem e não é obrigatório todos irem,falem com seus responsáveis e estão liberando.

Todos:Tchau professora.

Profe Natasha:Até amanhã.-falo sorrindo.

***Profe Natasha On***

Todos saíram,fiquei arrumando os papéis ate que vejo o Thomas olhando o desenho do Nathan.

***Profe Natasha Off***

Profe Natasha:Thomas oque esta olhando?-pergunto curiosa.

Thomas:Acho que estou apaixonado.-falo segurando o meus braços.

Profe Natasha:Tem certeza?-pergunto curiosa.

Thomas:Sim.-falo sorrindo.

Natasha:Toma ele deixou cair.-falo dando o celular que ele derrubou.

Thomas:Obrigado nechan-falo sindo correndo.

***Nathan On*** 

Cadê meu celular?aonde deixei cair ele?sera que não deixei em baixo da messa?Quem bom que vi antes de ir pra casa,é melhor eu ir ver se não deixei em baixo da messa quando entro na escola alguem esbarra em mim e caiu no chão.

***Nathan Off***

Natsu:Desculpa eu estava destraiso.-falo mim levantando.

Thomas:Nathan estava te procurando.-falo orregante.

Nathan:Eu porque?-pergunto curioso.

Thomas:Eu preciso falar uma coisa.-falo tentando recuperar minha respiração.

Natsu:Eu também preciso.-falo meio vermelho.

Thomas:Pode falar primeiro.-falo também vermelho.

Natsu:Não fala vc primeiro.-falo ficando mais vermelho ainda.

Thomas:Vamos falar juntos?-falo tentando mim acalmar.

Nathan: Sim no 3.-falo fenhado os olhoss.

Thomas:1.

Natsu:2 

Thomas e Natsu:EU TE AMO.



CONTINUA....












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...