1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto normal.(Yaoi) >
  3. Desastre e visitas

História Um garoto normal.(Yaoi) - Desastre e visitas


Escrita por: Love-nechan

Notas do Autor


Desculpa ter ficado longe,é que tive umas visitas desagradável aqui na minha casa e pra piorar perde meu celular mais achei depois de uns dias procurando,perdão de verdade.

Capítulo 11 - Desastre e visitas


Thomas On

A Misa arranjou um "novo namorado" e isso faz uns dois dias e desde então o Natsu não ta atendendo o telefone também não quer abrir aporta,não ta indo pra escola,liguei pro seus pais e nada,estou me arrumando pra ir na casa dele na verdade irei arrombar a porta da casa dele,quando eu cheguei em frente da casa dele,ele me liga.

~~Telefome On~~

N: Thomas aonde vc ta?

T: Nathan pode abrir a porta da sua casa por favor?

N: Espera.

~~Telefone Off~~

Esperei ele abrir a porta,vi seu rosto que estava acabado.

Thomas:Oque aconteceu?-pergunto fechando a porta.

Natsu:Meus pais morreram.-falo chorando 

Thomas:Sinto muito.-falo o abraçando.

Natsu:Obrigado.-falo rebribuindo o abraço.

Thomas:Mais quando eles faleceram?-pergunto olhando pra ele.

Natsu:Faz 3 dias.-falo chorando.

Thomas:Sinto muito,mais Natsu a quanto tempo vc não toma banho?-pergunto olhando pra ele.

Natsu:Uns três dias atrás, porque?-pergunto olhando pra ele.

Thomas suspirei e falei:Vai tomar banho,que irei fazer alguma coisa pra vc comer.-falo o soltando.

Natsu:Ta,já volto.-falo indo em direção a escada.

Thomas On

Não quero vê-lo triste,bom é melhor eu fazer alguma coisa pra ele comer,peguei umas 6 batatas,cenouras,pimentão,descaquei as cenouras e as batatas coloquei na panela e deixei uns 30 minutos e minha sopa estava pronta,e nada do Natsu,sube a escada e bate na porta só banheiro e nada resolve entrar e ele tinha dormido dentro da banheira,o chamei e mandei ele se secar,ele fez oque eu mandei e vestiu uma roupa qualquer,desce com ele peguei um prato e coloquei a sopa dentro e dei tra ele comer,ele comeu a panela toda,depois ele me ajudou a lavar os pratos ficamos conversando sobre coisas aleatórias ate que alguem ate na porta e ele foi abrir e quando abriu ficou super alegre e abraçou a pessoa fui ver quem era e vi uma mulher cabelos amarelos,pele bem clara vestindo uma calça uma blusa preta e um casaco branco e uma sapatinha branca.

Thomas Off

Natsu: Por favor entra.-fala ele dando passagem pra tão mulher passar,ele entrou e me olhou.

Mulher:Na-kun ele é o Thomas?-fala ela apontando pra me.

Natsu:Sim.-fala ele pegando a mala dela na porta.

Mulher:Thomas eu sou Victória e sou prima do Na-kun.

Thomas:Eu sou.-fui interrompido por ela.

Vic:Vc é Thomas o Amorzinho do Na-kun.

Natsu:Vic obrigado por vim.-falo forcando um sorriso.

Vic:Que isso eu faria qualquer coisa pelo meu priminho.-fala ela sorrindo.

Thomas:Quantos anos vc tem Victória?-falo olhando pra ela.

Vic: 20 anos.-falo abrindo a minha mala e pegando um pacote de bala de ursinho.

~~Campainha~~

Natsu:Já vai.-fala ele abrindo a porta e aparece mais uma mulher cabelos azuis vestindo uma calça preta blusa azul e salatinha preta.

Mulher n-2:Nathan a quanto tempo.-fala ela abraçando o Natsu.

Vic:Amor vc ta atrasada.-falo indo ate ela e beijando ela.

Mulher n-2:Sou Luisa prazer conhece-lo.-fala ela se curvando.

Thomas:Sou Thomas,namorado do Natsu.-falo sorrindo.

Luisa:Sou noiva da Victória.-falo apontando pra ela.





CONTINUA....


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...