1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto normal.(Yaoi) >
  3. Lemon e outras coisas.

História Um garoto normal.(Yaoi) - Lemon e outras coisas.


Escrita por: Love-nechan

Notas do Autor


Por favor não matem nem eu nem minha irma ele não tem culpa,e nem eu só estávamos sem criatividade,esse é o meu primeiro Yaoi e espero que tenham gostado.
Boa leitura e desculpa qualquer erro.

Capítulo 14 - Lemon e outras coisas.


NAtsu On

Acordei com o barulho da chuva,acordei quando eu olhei pro lado vi o Thomas sorrindo,quando viu que eu acordei.

Nathan Off

T:Bom dia meu love.-falo sorrindo.

N:Bom dia,quando foi que acordou?-falo chegando perto dele e o beijando.

T: Uns 10 minutosu,tava ouvindo vc falar.-falo sorrindo.

N: Oque eu falei dessa fez?-falo saindo da cama.

T: Nada de mais só tava,falando o nome de todos os personagens de anime só.-falo puxando ele pra cama de novo.

N: Deixa eu levantar.-falo tentando me soltar.

T: Não.-falo apertando ele ainda mais.

N:Ta não irei sair só deixa eu respira um pouco.-falo isso e ele me solta um pouco.

T: Nathan eu te amo.-falo em um sussurro.

N: Eu também te amo.-falo abraçando ele,e foi assim que voltamos a dormi.

** 2 horas depois **

Thomas On

Acordei e vi que o Nathan tava dormindo ,levantei com cuidado pra não acorda o Natsu mais fracasso total ele tava segurando minha roupa, e quando eu levantei ele caiu no chão comigo,que resoltou que ele acordasse.

Thomas Off

T:Oii.-falo com medo.

N:Deixa eu dormi.-falo voltando pra cama.

T:Vc sabe que horas é pra querer voltar a dormi?-falo me levangando e olhando a hora.

N:Não.-falo isso e olho no despertar e era 2:30 horas da tarde.Oque? Meu deus meu anime.-falo saindo da cama nem um pulo.

T: Que anime é esse?-falo rindo.

N:One Piece,se lembra que eu perde aonde eu tava e tive que assisti tudo de novo?-falo pegando o notebook e abrindo ele mais aparece uma mensagem.

T:Ei porque ta triste?-pergunto me aproximando dele.

N:O notebook ta com vírus.-falo quase chorando.

T: Vem vamos pra sala eu gravei nem um DvD.-falo mostrando e ele logo mostra um lindo sorriso,ele pula nem me.

N:Vc sabe que eu te amo,ne?-falo agarrando seu pescoço.

T: Sim eu sei que vc me ama.-falo pegando ele,e levando pra sala pra podemos assistir.

N:Thomas vc não assistir um filme em vez de assistir Op?-pergunto olhando pra ele.

T:Não,só quero ficar com vc.-falo sorrindo,e vejo o rosto dele ficar corado.Como eu te amo.-falo pulando em cima dele.

N: Eu também te amo.-falo isso e ele me beija,ele pede passagem e eu do ate que ele passa a mão por debaixo da minha camisa e começa a massagear meus mamilos, que vez com que eu soltasse um gemido,ele tira minha camisa e começa a lamber o direito e fica brincando com o outro,ele logo para e vai fazendo uma trilha de beijos ate meu membro que já ta duro.

T: Já ta duro?-pergunto sorrindo.

N: Vc que me deixa assim.-falo escondendo o rosto que ta todo vermelho,ele logo tira minha causa e minha cueca e coloca meu membro em sua boca aonde faz movimentos de vai e vem ate que eu gozo.

T:Minha fez.-falo tirando minha causa e cueca,e penetrando ele bem devagar,ate ele força seu quadril pra baixo e acabo entrando de vez,oque fez eu e ele darmos um gemido de prazer,logo começo a me mecher bem devagar depois rápido,comecei a masturbar ele pra ele esquecer a dor.

N: Tho..Thomas eu..eu..to...qua....quase.-fala ele em meio aos gemigos

T: Eu também.-falo isso e ele solta tudo na minha mão e eu dentro dele,saiu de dentro dele e cai ofegante do seu lado.Abracei ele e ele me abraçou.Te amo Nathan.-falo sorrindo.

N:Também te amo Neko.-falo fechando os olhos e acabamos dormindo de novo.








Continua....








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...