1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto normal.(Yaoi) >
  3. Lemon

História Um garoto normal.(Yaoi) - Lemon


Escrita por: Love-nechan

Notas do Autor


Desculpas estou sem criatividade e estou em guerra com meu namorado,e com os meus pais.

Capítulo 4 - Lemon


THomas On

Acordo com o Natsu mim beijando,e falando acorda meu amor temos aula hoje.E levantando mais eu puxo ele e fico por cima dele começo a beija-lo e passar minha mão por deixo de sua camisa ele ficou corado mais não falou nada,então eu continuei cheguei na sua calça e seu amiguinho estava duro tiro sua calça e começo a mastuba-lo bem devagar,ele estava guase gozando, tiro minha calça e pergunto:Posso entrar,ele balança a cabeça dando uma resposta de sim,entro bem devagar e ele grita,mim movimento bem devagar,e foi mais rápido ele  gritou,muito chegamos ao nosso ponto e gozei dentro dele e ele na cama.Ele dormiu em cima do meu peito e fiquei acarisinhado seu cabelo e acabei dormindo também.


Notas Finais


Por favor comentem, e olhem minha outra fafic por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...