1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto normal.(Yaoi) >
  3. Surpresa

História Um garoto normal.(Yaoi) - Surpresa


Escrita por: Love-nechan

Capítulo 6 - Surpresa


Natsu On

Depois de contar pro meus pais,o meu amorzinho foi pra casa e eu fui pro meu quarto pensar no que iria acontecer daqui pra frente, recebo uma mensagem era do meu amor.

Natsu Off

~~Mensagem~~

T:Vamos sair hoje?

N:Aonde vamos?

T:Surpresa :)

N:Não gosto de surpresa ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ.

T:Eu sei mais vc vai gostar ʘ‿ʘ.

N:Ta que horas?

T:22:30

N:Irei mim arrumar

T:Vista roupas normais entendeu.

N:Não ia vestir outra coisa mesmo.

T:Daqui a 20 minutos esteja pronto.

N:Ta

~~Mensagem Off~~

Natsu On

Tomei banho,veste uma calça preta,camisa branca e um capote preto,um nike preto com branco tava parecendo que eu estava indo pra um velório,fiquei esperando na varanda de casa,escutando música quando ele chega ele estava vestindo uma calça azul escuro,uma camisa vermelha com o capote preto.

Natsu Off

Thomas:Vc por acaso vai pra um velório?-falo rindo

Natsu:Engraçadinho aonde vamos?-falo pegando em sua mão,ele corou quando peguei na mão dele.

Thomas:Vamos andar até lá e acho que vc vai ama.-falo sorrindo,ele também sorri e ficamos conversando sobre  coisa aleatórios ate esta chegando perto parei e ele também.Irei colocar uma venda em vc e te guiarei até lá.-falo sorrindo.

Natsu:Ta mais não solta minha mão entendeu?-falo pegando em sua mão.

Thomas:Cuidado,tem um degrau a sua frente.-falo pegando em sua outra mão.

Nathan:Já chegamos?-pergunto super curioso.

Thomas:Só mais um pouco agora sim.-falo tirando sua fenda,ele ficou surpreso.Gostou,pergunto curioso com sua resposta.

Natsu:Sim,mais oque tem lá atrás.-pergunto,ele mim levou pra uma casa mal assombrada eu tenho medo só de falar o nome imagina lá dentro?

Thomas: Coisas que vc vai amar quer entrar?-pergunto sorrindo.

Natsu:Sim,mais não se afasta de mim por favor.-falo quase chorando.

Thomas:Ta não irei,não se preocupe.-falo beijando ele.Entramos e ele ficou super apavorado,mais fiquei do seu lado o tempo todo,chegou em um lugar,que tinha uns peguenos gatos ele estava tão apavorado que nem viu os gatos.

Natsu:Vamos sair daqui,por favor.-falo quase chorando de medo.

Thomas:Natsu vamos ficar mais um pouco tenho uma surpresa pra vc.-falo sorrindo.

Natsu:Ta.-falo apertando mais a sua mão.

Thomas:Já estamos chegando.-o Natsu estava com tanto medo que estava chorando.Ei para de chorar estamos chegando.Olha chegamos eu levei ele pra um lugar cheio de gatos,ele ficou super feliz.Natsu?-pergunto meio preocupado ele estava paralisado.

Natsu:Obrigado.-falo pulando no Thomas,que resultou que caímos no chão, ficamos rindo.Porque tem tantos gatos assim?-pergunto olhando pra ele.

Thomas: Como vc gosta de gatos eu pensei em te fazer uma surpresa.-falo sorrindo.Os olhos do Natsu estavam cheios de lagrimas ele começou a chorar e falar coisas bem baixinhas.Natsu?-falo enchugado suas lagrimas.

Natsu:Thomas eu te amo.-ele ficou cotado quando ouviu isso.

Thomas:Eu também te amo Natsu.-falo o abraçando.

Natsu:Aonde vc arranjou tantos gatos?falo olhando em volta.

Thomas:Conversei com o seu pai e ele falou que tinha um pet-schopp aberto e vim pra cá escolhe um.-falo mim levantando e estendendo a mão pra ele,ele pega e sai procurando um gato e de repente ele para e se abaixa,e pega um gato super peludo.

Natsu:Posso ficar com ele?-faço carinha de cão abandonado.

Thomas:Sim,mais e o Yukki?-pergunto olhando pra ele e o gato.

Natsu:Não tinha pensando nisso.-falo pensativo.

Thomas:Vc escolheu à Hami.-falo sorrindo.

Natsu:Hami-pergunto confuso.

Thomas:Sim a Hami  é super fofa vai leva-la?-pergunto olhando pra a gata.

Natsu:Eu não vc que ira leva-la pra casa.-falo sorrindo.

Thomas:Eu escolhe outro.-falo sorrindo e pegando a Hami.

Natsu:Não só quero ter três mesmo.-falo sorrindo.

Thomas:Três?-pergunto confuso.

Natsu:Sim,o Yukki,a Hami e vc.-falo lhe dando um beijo.

Thomas:Palhaço,mais é meu palhacinho.-falo dando lhe um beijo.

Natsu:Vamos pra casa?-pergunto olhando pra ele.

Thomas:Sim,mais tem certeza que não quer mais nenhum gato?-pergunto olhando pra ele.

Natsu:Quero,mais irei acabar te esquecendo e não quero isso.-falo o abarçando.Rebribui o abraço.

Thomas:Ta vamos,pra casa.-falo pegando em sua mão e indo em direção a saída.Estavamos perto da casa do Natsu quando começa a chover, fomos correndo chegando lá, os pais dele não estava em casa.

Natsu:Pai?Mae?-sem resposta.

Thomas:Aonde sera que eles foram?-pergunto ollhando em volta,tinha um bilhete em cima da mesa dizendo:Tevemos que fazer uma viagem urgente,só voltaremos daqui a um mês ou mais.Beijos Mamãe e Papai.Natsu seus pais,estão em uma viagem e só iriam voltar daqui  um mês.

Natsu:Tenho casa só pra mim.-começou trovejar e eu fiquei com medo,o Thomas mim abraçou, e eu mim acalmei.

Thomas:Vc parece uma criança de 2 anos que tem medo,do escuro,de trovões.-falo rindo.Depois que eu falei isso valtou luz,o Natsu mim abraçou muito forte.Natsu vai ficar tudo bem irei ficar com vc ate a luz voltar.

Natsu:Promete?-falo com muito medo.

Thomas:Sim eu prometo.-falo sorrindo.Natsu pega seu celular e coloca na lanterna e vamos dar comida pra os gatos e depois dormi.

Natsu:Ta,vamos mais vai na frente.-falo pegando em sua mão.

Thomas:Espera irei trancar a casa e te encontro,na cozinha. Eu tanquei a casa e o Natsu estava apazorado eu andei,ate ele e o abraçei por trás tentando acalma-lo.

Natsu:Já trancou a casa?-pergunto tentanso mim soltar pra terminar de dar comida aos gatos.

Thomas:Natsu estou subindo e por seu quarto e depois vc vai.-falo subindo a escada.

Natsu:Ta,já irei.-falo guardando a ração, e pegando meu celular,subindo escada,subo e vejo ele dormindo chego perto dele e o beijo,ele acorda.

Thomas:Já terminou de dar comida aos gatos.-pergunto puxando ele pra perto de mim.

Natsu:Vai dormir vai.-falo o cubrindo,eu estava cubrindo ele quando,começou a trovejar mais forte,fiquei com medo e ele percebeu e mim abraçou e ele abraçei ele de volta e dormimos.

 

CONTINUA....











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...