1. Spirit Fanfics >
  2. Um Garoto Pode Mudar Uma Amizade? >
  3. Capítulo 1: Garota Conhece O MUNDO

História Um Garoto Pode Mudar Uma Amizade? - Capítulo 1: Garota Conhece O MUNDO


Escrita por: EmilyGomes

Capítulo 1 - Capítulo 1: Garota Conhece O MUNDO


Fanfic / Fanfiction Um Garoto Pode Mudar Uma Amizade? - Capítulo 1: Garota Conhece O MUNDO

A principio, me chamo Maya, Maya Penellope Hart (se tirar sarro irá se ver comigo) moro em Nova York e estudo no Colégio John Quincy Adams. Passo a maior parte do tempo na casa da minha melhor amiga, Riley.

Naquele dia, onde tudo começou, eu estava na casa de Riley, e fomos para o metrô para ir à escola.

No metrô, Riley me dizia algo sobre querer ser como eu, ser rebelde, ou algo do tipo, mas parei de prestar atenção imediatamente, ao ver sentado, em um banco um pouco para trás, um garoto alto, que aparentava minha idade, com lindos olhos azuis. Nunca senti isso antes, apenas fiquei olhando para ele, não conseguia fazer mais nada, estava perdida. Me perdi naqueles olhos azuis, no jeito que ele me olhou, no jeito que ele sorria para mim.

Nem sei se Riley percebeu como eu estava, mas quando me virei para ela, ela também o olhava, de um jeito parecido, quase igual a como olhei para ele segundos antes. Parecia muito diferente, e ao mesmo tempo, igual.
Era minha melhor amiga, apenas olhando para ela percebi o que ela sentia, e eu tinha que ajudá-la, mesmo que ela nem tivesse percebido que segundos antes eu estava do mesmo jeito.

Tive que tomar coragem, era só dar um jeito para que Riley converssasse com ele.

Provavelmente fiz uma das maiores besteiras da minha vida , mas ajudei Riley, não teria chance alguma com ele, talvez nunca o visse outra vez, então não importava muito.

(Flashback)

Olá, eu sou a Maya, você me alegra, quer saber? Isso não está dando certo, é você, não eu, podemos ser amigos. Não mesmo!

(Fim do Flashback )

Foi isso. Eu mal sabia oque sentia por ele, mas ao ter que falar tudo aquilo, mesmo que para ajudar minha melhor amiga, me deixou , de uma certa maneira, triste.

Mas não podia demonstrar, empurrei Riley em direção ao garoto, que mesmo assim ainda me olhava do mesmo modo.

"Ao menos nunca mais vou  vê-lo" Foi o que eu pensei.
Até chegar na escola, e ver quem havia se sentado atrás de Riley.
Sim. O tal de Lucas, havia se sentado justo atrás de Riley
(que se senta ao meu lado ).
Justo na minha sala. Na minha escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...