1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto que ... >
  3. Fones

História Um garoto que ... - Fones


Escrita por: ilove21books

Notas do Autor


Oiiee, essa é uma fanfic que eu espero ser emocionante, e que que vcs curtam bastante... Obrigada e boa leitura <3

Capítulo 1 - Fones


Parada no meio do quarto, eu encarava meu espelho. Não me agradava com aquela pessoa, ela parecia tão... morta.

'' Esquisita '' Chiava para mim o reflexo no espelho. Eu sou mesmo. Continuei a me olhar enquanto me despia, o roupão deslizou por meus braços deixando-me nua e à mostra do meu reflexo inimigo, que riu com deboche ao encarar-me dos pés à cabeça.

'' Você é tão esquelética, pálida... feia '' O risinho de deboche ainda perdurava do reflexo. Uma lágrima escapou sem permitir ser contida dos meus olhos castanhos, sem brilho. Toquei os meus seios, será que posso chamá-los assim ? Eram tão pequenos. Mas... eu realmente me importava com isso ? Não podia, era tão patético que tive que rir de mim mesma . Limpei os resquícios da lágrima, e olhei uma última vez no reflexo que me olhou de volta com desprezo.

'' Até logo ''

Despedi-me silenciosamente e entrei no pequeno banheiro que havia em meu quarto, liguei a torneira de água quente e sentei-me esperando a água cobrir meu corpo. Prendi meus cachos castanhos em um coque, e suspirei demoradamente. Desculpe-me não ter me apresentado antes, meu nome é Emma, (sim, um pouco esquisito, mas eu gosto dele), tenho 15 anos e a única coisa com que me importo são meus fones. Falando sério, existe algo melhor que os fones ? É a maneira perfeita de se entrar num mundo só seu. De conseguir ouvir seus próprios sentimentos e pensamentos, saindo da boca de outra pessoa. Amanhã começava de novo mais um ano de aulas, e eu não sei exatamente o que sentir sobre isso.Eu não odeio a escola, mas não queria ter de voltar a acordar cedo e gastar 5 horas preciosas do meu tempo aprendendo coisas inúteis para mim que sei que não vou precisar no meu futuro, quero ser artista, música e arte são minhas paixões desde que nasci, e sou boa em ambas as coisas. Afundo na água, deixando de fora somente o meu cabelo, e tento me concentrar na água quente em meu rosto, limpando a minha mente e tentando relaxar, levanto minha cabeça e encaro o teto do banheiro, por alguns minutos fico assim. Me levanto e saio da banheiro, com água escorrendo do meu corpo no tapete enrolei-me em uma toalha e fui para o meu quarto.

Me joguei em minha cama pegando meus fones. Música, era tudo o que precisava, e meus fones, para me inspirar a viver. Amy Whinehouse cantava alto em meus ouvidos enquanto eu encarava o pôster que colei dela em meu teto. Um dia, eu conseguiria expressar todos os meus sentimentos na música com ela, conseguiria concentrar toda a minha dor, tristeza, alegria ou paixão em uma letra que só os que são como eu entenderão, e sofrerão junto enquanto cantam com a minha voz..

Meus olhos já estavam pesando, e eu adormeci ao som da voz de Amy, saindo do meu fone.


Notas Finais


Então gente, é isso por hoje, capítulo curtinho, mas vem muita mais por aí. Espero que tenham gostado, e se não, comentem por que para me ajudar a fazer algo que esteja realmente bom. Obrigada, Soquinhos no Core <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...