1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto que ... >
  3. Um garoto que...

História Um garoto que ... - Um garoto que...


Escrita por: ilove21books

Notas do Autor


Hey, sou eu de novo!!
Viram só? Nem demorei tanto assim para postar esse capítulo.

Espero que gostem, boa leitura <3

Capítulo 3 - Um garoto que...


Quando entrei na escola os corredores já estavam vazios, eu havia perdido a primeira aula, então peguei meu horário na secretaria e fui para o meu armário. Estava do jeito que eu havia deixado no fim do ano passado, então só coloquei os livros e minhas coisas lá dentro. Eu não sabia o que fazer, já que não podia sair da área coberta, pois havia começado a chover uns minutos atrás, me sentei no chão abaixo do meu armário e fui escrever no meu caderno. Eu estava viajando, e não ouvi quando ele chegou perto de mim.

- Matando aula ? - Perguntou.

Olhei para cima e vi um garoto sorrindo, não o reconheci de lugar nenhum, então presumi que ele era novo.

- Cheguei tarde. - Respondi.

Observando-o mais percebi que ele era bonito, mas era uma beleza escura, ele se vestia inteiramente de negro, como um corvo. Ele parecia assustador, e me encarava com intensidade demais para o meu gosto.

- O que você quer? - Perguntei encarando-o de volta.

- Nada, só me distrair. - Deu de ombros casualmente. Assenti e abaixei a cabeça,recomecei a escrever e recoloquei os meus fones. Depois de uns instantes sentou-se ao meu lado, o olhei de relance com os olhos franzidos e me afastei um pouco, continuei a ignorá-lo mas ele continuou me olhando, e isso me deixava desconfortável. Não aguentei mais e cedi.

- Sério, você está começando a me assustar. - Eu disse e olhei para ele, ele riu.

- Me desculpe, não era intenção.

 Eu só queria tirá-lo dali e ter um pouco de privacidade, que razão eu teria para matar aula para um garoto desconhecido e assustador me abordasse e não me deixasse em paz?

- Tudo bem, então qual é a intenção ?

- Conversar com uma garota bonita. - Eu me irritei e, já que ele não iria embora, eu iria. 

- Olha, eu não preciso que você me faça piadinhas sobre minha aparência, Ok? - Eu disse irritada, me levantei e corri para o banheiro. Olhei para o espelho e meu inimigo me encarava, ele sempre iria me perseguir. Por que será que aquele garoto estava debochando de mim, atentamente me encarei, meus olhos se encheram de lágrimas e eu me senti estúpida.

'' Você é estúpida '' Confirmou meu inimigo com as palavras cheias de veneno, me senti mal, e uma lágrima escorreu, doía-me o que ele me dizia, por que eu sabia que era verdade, e a verdade machuca, por que eu não queria que ela fosse assim, eu queria uma realidade diferente. Limpei meu rosto com o papel-toalha com grosseria, eu era uma idiota por chorar por isso.

Quando me senti melhor sai do banheiro e voltei para o meu armário, e para minha surpresa o garoto ainda estava sentado onde estava antes de eu sair, e pior, estava lendo o que estava escrevendo no meu caderno, meu coração deu um salto mortal e eu estava com muita vontade de arrancar os olhos dele, eram coisas minhas, eram quase pessoais, não tinha feito para outras pessoas lerem. 

- Ei, ei o que você está fazendo ? - Perguntei enquanto tomava-lhe o caderno das mãos, ele me olhou com um susto enquanto eu o encarava.

- Me desculpe, fiquei curioso - Desculpou-se, aqueles fingidos olhos negros me encarando.

- Não era para você ler, era para você ter ido embora.

- Mas porque ? - Ele se levantou e apontou para o caderno que eu apertava contra o peito.- Isso estava incrível, você deveria compartilhar com outras pessoas.

- É pessoal, você não deveria ficar dando sugestões. - Eu estava envergonhada, não acredito que eu havia sido tão idiota de deixar meu caderno tão exposto, mas eu meio que fiquei feliz quando ele disse que havia gostado.

- Me desculpe, se eu soubesse que você ficaria tão chateada não teria lido.

- Já foi, não adianta mais nada, só tenta esquecer Ok ? - Com um suspiro fechei meu caderno e o tranquei no meu armário. 

- Não posso fazer isso, nunca mais vou esquecer do que eu li.- Disse ele, não parecia estar debochando, parecia muito sério na verdade, franzi os olhos e o olhei.

- É claro que vai, não seja bobo.- Ele balançou a cabeça em negativa.

- Eu não vou e  tenho certeza disso. - Ele respondeu, desisti, que não esquecesse então. -Porque você saiu correndo? 

- Não gosto de brincadeiras.

- Eu não estava brincando.- Será mesmo ?  Uma parte de mim ficou feliz novamente por algo que ele havia dito, e eu deixei.

- Eu não sei seu nome - Ele disse, colocando as mãos nos bolsos da jaqueta.

- Também não sei o seu - Respondi colocando minhas mãos nos bolsos da minha jaqueta. Ele sorriu e estendeu uma das mãos.

- Meu nome é David. - Olhei para sua mão estendida por um momento e então estendi a minha.

- Emma. - Ele apertou minha mão e sorriu novamente.

- Nome legal. - Eu sorri também.

- O seu também posso dizer.

Soltamos as mãos e eu me despedi, queria ir à biblioteca antes que a próxima aula começasse.

- Até mais, Emma.

- Tchau, David.- Virei as costas e sai. 

Na biblioteca procurando algo que me despertasse interesse, me dei conta de uma coisa : Eu havia feito algo horrível, que agia contra os meus princípios. Eu havia feito um amigo, e agora não sabia como voltar atrás.

 


Notas Finais


Olá novamente, curtiram o capítulo ? Espero que sim, e se não gostaram, como no capítulo anterior, finjam que gostaram. Obrigada.

Soquinhos nos Cores de vocês <3 Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...