1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto que queria ser amado.

História Um garoto que queria ser amado.


Escrita por: KLoover

Fanfic / Fanfiction Um garoto que queria ser amado.
Sinopse:
Quando pequeno Kim Taehyung vestia as roupas de sua mãe como brincadeira, assim como via sua irmã fazendo, mas diferente da garota, era repreendido toda vez que fazia isso. Já um pouco mais velho, talvez com sete ou oito anos, aprendeu que meninos namoravam meninas, e só elas passavam maquiagem, usavam saia e tinham cabelos longos. Aos catorze anos descobriu-se e entendeu que era gay, mas continuou fingindo aos pais uma sexualidade que não era a sua. Com dezessete anos Kim começou a vestir-se como garota escondido da família e postar fotos suas na internet com o nome de “Kim Taeyon”. Mas então, finalmente com seus dezenove anos, Kim percebeu que tudo que era desde pequeno nunca foi estranho, nem errado, e que alguém naquele mundo podia ama-lo fosse ele como era.
Mesmo que na verdade tenha aprendido que não precisava de tudo aquilo para ser amado.

[Taekook || VkookWeek2017 || Fluffy || +18 pelo yaoi]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.117
Favoritos 134
Comentários 50
Listas de leitura 16
Palavras 11.893
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Cute, Drama, Fluffy, Imagem Publica, Internet, Jungkook, Kookv, Mentiras, Oneshot, Taehyung, Taekook, Taeyon, Triste, Vkook, Vkookweek, Vkookweek2017

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fugir não se é o melhor a fazer.
6
516
1.223
 
2
O medo deixa todos mais estúpidos.
5
429
977
 
3
As mentiras não protegem ninguém.
4
409
1.247
 
4
A verdade é a melhor saída, mesmo que machuque.
4
405
1.207
 
5
A verdade muda muita coisa, mas não muda alguns planos.
4
412
1.016
 
6
Encontros quebram barreiras.
5
445
1.487
 
7
Sempre é mais assustador da primeira vez.
3
399
1.302
 
8
Uma briga pode levar a caminhos diferentes.
6
345
960
 
9
Só comete loucuras quem ama.
4
317
1.039
 
10
Eu vou apagar isso aqui.
5
241
94
 
11
Sim, por ele vale a pena.
4
199
1.341

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Taekookeiro
As mentiras não protegem ninguém.
Usuário: Taekookeiro
Usuário
Agora é minha vez de ir por partes, não vai sair tão bem quanto o Taehyung, mas o esforço que vale kkk
Tudo isso vai bem além de uma simples auto estima baixa ou um meio de protecção para ter sucesso com o crush via online. E devo já ressaltar, Min Yoongi, melhor amigo mais paciente e verdadeiro! Sinceramente, se fosse eu, ou tacava o fodasse e pegava o celular do Tae e falava a verdade por ele, ou ia surtar com o Tae até ele perceber que não é errado gostar do mesmo sexo.
To me sentindo muito mal por julgar o Tae logo no início, logo eu que sempre falo que nunca se deve julgar alguém pela capa, mas aí é que está, toda a sociedade, mesmo não sendo robôs, somos programados a ver heterossexualidade como certo e homossexualidade como errado. Um homem não pode vestir roupa de mulher que já vai ser tachado de travesti, uma mulher não pode usar roupas de homem que vai ser rotulada de sapatao. Mds menina!!! Este capítulo tem tanta coisa que eu gostaria de falar que nem tenho palavras.
De todo que não está confuso, bem pelo contrário, está bastante esclarecedor sobre o que realmente vai na mente do Taehyung. E isso me fez também ver que mesmo sendo fic, é algo que a sociedade se recusa a enxergar e aceitar, e isso causa dados nas pessoas. Mds mds mds!!! Tá tão bom mas tão bom que este comentário vai virar os kkk
Sinceramente, eu tenho esperança que o jk vá aceitar, pode até tomar seu tempo pra ingerir tudo aquilo, afinal, apaixonado não é sinónimo de ignorância. Jk se apaixonou por uma pessoa que mesmo o fascinando pela maneira de ser, não deixou de agir como uma garota que tinha uma boa vida e tal, mas na verdade é um garoto com problemas e um melhor amigo espectacular. O que eu quero dizer é, realmente o amor não escolhe os alvos, mas quando escolhe, as pessoas teem que se responsabilizar pra cuidar dele, por mais que algumas verdades magoem, a mentira destrói.

Espero realmente que o jk compreenda que mesmo tendo sido enganado, agora tem a chance de conhecer a pessoa por quem se apaixonou. Nem sempre nesses casos de contas fakes, o fake tem a coragem do Taehyung. Vai custar no início, lógico, mas se o jk continuar o compreensivo que tem sido desde o começo, ele não vai ser capaz de dar vácuo no Taehyung, e muito menos ser ignorante. Eu acredito que ele vá tentar compreender mais do Taehyung, e quem sabe nosso taekook se torne tão lindo quanto é na realidade.
E acho que minha os em comentário vai terminar com um........ POSTA LOGO O PRÓXIMO! ESCREVE EM SEGUNDOS E POSTA OU EU LEVO O PASTOR AÍ kkkkk
Postado por Taekookeiro
Fugir não se é o melhor a fazer.
Usuário: Taekookeiro
Usuário
....
......
........
..........
............
Sinceramente?.......
EU NÃO TO BEM!!!! EU NÃO TO NADA BEM!!!
Rara a sinopse que chama minha atenção, aí a sua chamou... No começo até pensei ser algo relacionado a transsexualidade, mas era algo bem mais simples e ao mesmo tempo complexo.... Conclusão, o trouxa por vkook aqui decidiu que seria uma boa ir ler... E como todo o trouxa, se fodeu! Kkk
Já no primeiro e foi cada granada! Nem é mais tiro, é granada mesmo! Vc deixa os tiros pro bts e vem logo jogar granada! Pqp!
To com dó dos dois, e nem consigo ter raiva do Taehyung por fazer isso, afinal, o medo faz as pessoas mais estúpidas. Mas porra!!!! Taehyung olha seu coraçãozinho e o do Jeon!

Bom que não demore pra atualizar! Bom mesmo! Há vidas em risco. Tipo a minha ne kkk