1. Spirit Fanfics >
  2. Um Grande Amor >
  3. O Show

História Um Grande Amor - O Show


Escrita por: Ppajeu_HanNa

Capítulo 2 - O Show


Fanfic / Fanfiction Um Grande Amor - O Show

(S/N) ON:


 Dei alguns tapinhas fracos em meu rosto para ter certeza de que não estava sonhando,estava quase tendo um ataque de coração,me levantei da cama indo até o banheiro para tomar um banho,após o banho segui até o guarda-roupa vestindo algo confortável. 

 Dei um pulo ao escutar minha mãe me gritar para ir comer,estava tão "no mundo das nuvens" que acabei me assunstando.Fui até a cozinha logo pegando um prato e colocando minha comida,mordi meu lábio inferior sentando na mesa. 

 -Mãe, me desculpa por não ter arrumado hoje ,eu prometo que faço da próxima vez. -Ela me olhou fazendo cara de brava e cruzou os braços.

 Mãe:As vasilhas da janta é sua e quero que chegue mais cedo da próxima vez,mas com quem que você estava. 

 Peguei meu celular mostrando a foto do Chany para a mesma,ela não parecia ter acreditado então apenas deu de ombros voltando a comer e foi o que eu fiz também. Assim que acabei de lavar as vasilhas peguei meu celular e baixei o KakaoTalk para poder falar com Chanyeol,quando tinha acabado de baixar fui direto para o contato dele e colocando no teclado coreano. 

Chany❤ 

 Eu: Oi oppa                                                                                                          10:23 

 Chany❤:Oi,chegou bem?         

                                                     10:23.                    Eu:Sim, me desculpa por sair correndo,espero nos encontrarmos novamente.           

                                                   10:25.  Chany❤:Claro,você vai ao show?           Espero te ver lá vou estar te esperando                                                                                                                                                           10:25


 Depois disso vocês ficaram trocando mensagens até 1 hora da manhã ele até havia te mandado foto e você uma sua.(mídia).       Se ele não tivesse que fazer o show amanhã vocês teriam ficado mais tempo trocando mensagens.

 (...) 

Após tomar seu banho e vestir sua roupa,foi até a cozinha pegando uma colher e entrando no brigadeiro que sua mãe tinha comprado a pouco tempo. Quando escutou seu celular tocar foi até ele com o pote nas mãos,assim que viu que era o Chanyeol colocou o pote em qualquer lugar,limpou a boca e logo atendeu. 

 Ligação :  

Chany:Oi amiga...Bom Dia 

 S/N: Bom dia... 

 Chany:Queria te ver...onde você mora?

 -Ya Chanyeol vem seu filho da mãe

 Chany:Vou ter que desligar ...Você sabe onde estou ficando?Vem pra cá...estarei de fora te esperando. 

 Ligação encerrada 


Na ligação que o mesmo tinha feito, tinha conseguido escultar a voz do D.O e as risadas de Chanyeol enquanto corria do mesmo,mas assim que o mesmo desligou fui direto ao meu quarto para trocar de roupa e passar perfume.  

 Apostei em colocar mais roupa, mesmo sabendo que o mesmo gostava de meninas que eram mais femininas e colocavam vestidinho.Após me vestir peguei meu celular indo até o local onde eu tinha deixado o mesmo. Quando cheguei lá vi ele e o D.O me esperando,me deu uma vontade tão boa de ir correndo em cima do mesmo e aperta-lo,não sabia que ele era tão lindo pessoalmente,estava emocionada de ver aquilo. 

 Ele se aproximou de mim dando um sorriso tão lindo que até tinha esquecido do Chanyeol ali,corei com o menino que se aproximava até que Chanyeol pegou em meu ombro atrapalhando aquele momento. D.O:Bem Vinda,pequena. Chany:Vamos entrar Quando escutei o mesmo me chamar de pequena confesso que senti um pouco de raiva,me senti ofendida. 

Andei em direção ao maior dando um pequeno tapa em suas costa sorrindo fingindo que era um ato amigável. -Não me chama de pequena Disse para o mesmo que fazia uma careta,logo olhei para traz vendo o Chanyeol parado apenas me observando.

 -Ya,Foi você que me chamou e é você quem está ficando para trás 

 Eu disse indo até o mesmo e pegando em sua mão o puxando,até que ele me fez parar dando um sorriso. 

 Chany:Você está linda 

 Aquilo tinha afetado meu coração, o mesmo estava super acelerado e não sabia oque fazer até que o elevador chegou e dentro dele estava todos os outros 7 membros do EXO . 

 Lay:Oh,Ela já chegou!

 Chen:Que linda!

 As 7 maravilhas do mundo estava ali a minha frente e tinha mais outras duas de brinde ao meu lado. 

 -Olha,eu não sei se isto é um sonho,mas se for não quero acordar nunca mais.

 Até que eles começaram a andar até o lado de fora ,Chanyeol já tinha um de seus braços envolta do meu pescoço me guiando,ajeitei o boné na tentativa falha de tampar meu rosto pois o maior tinha pegado meu boné e colocado em si 

-Ya Chanyeol 

 Felei dando pequenos pulinhos tentando pegar o Boné,até que ele pega seu celular revelando uma mensagem do Manager.Era uma mensagem que dizia para os mesmos irem para iria acontecer o show.

 Chany:Galera bora?O Manager pediu para irmos! 

 Kai:Agora?

 Chen:Não, depois idiota! 

Xiumin:Acho que é aquela surpresa! 

-Acho melhor eu ir então 

 Falei dando "Xau" e um beijo na bochecha de cada um,eles estranharam mais depois se lembraram que aqui isso é apenas um cumprimento. 

 (...) 

 Já estava pronta para ir ao show,mas ainda me perguntava qual era aquela tal surpresa que Xiumin tinha falado, tinha alguma coisa muito estranha.

 (...) 

 Demorou um pouco para o Show começar e por sorte tinha ficado na frente. Eu não acreditava no que estava vendo,eu apenas começei a chorar assim como todas as fãns que estavam ali.


 ##############################

 Notas da autora:

 Oque será que todas elas viram para ficar assim? 

Daqui a pouco no sbt ejdjdjsjsjj 

Opiniões são bem vindas  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...