1. Spirit Fanfics >
  2. Um Grande Amor >
  3. O show 2

História Um Grande Amor - O show 2


Escrita por: Ppajeu_HanNa

Capítulo 3 - O show 2


(S/N) ON:

 Demorou um pouco para o Show começar e por sorte tinha ficado na frente. Eu não acreditava no que estava vendo,eu apenas começei a chorar assim como todas as fãns que estavam ali.

Os meninos tinham voltado,estavam todos os 12 ali no palco chorando ao ver todas as EXO-L's presentes do mesmo jeito.Eles se reuniram logo falando.

-Nós samos um

(...)

Eles queriam fazer algo diferente nesse show.

Então depois de algumas músicas eles pediram para que 12 fans subissem no palco e sentasse em uma cadeira,por algum motivo eu fui escolhida pelo D.O enquanto Chanyeol ainda estava ali preocurando alguém para chamar,mas algo muito estranho aconteceu.

Chanyeol On:

Assim que olhei para ver quem os outros meninos tinham escolhido acabei vendo a (S/N) ali e por impulso chamei o D.O e perguntei se tinha sido ele.

Chanyeol:-Você que escolheu a (S/N)?

D.O:-Sim...Achei ela interessante

Chanyeol:Vamos trocar?

Falei sem pensar 2 vezes,fiquei insistindo até ele aceitar,assim que ele aceitou fui até a mesma a cumprimentando e dando um sorriso bobo.

(S/N) On:

-Acho que sou seu par

Escutei sua doce voz e logo dei um sorriso,estava esperando que o D.O fosse meu par,mas está tudo bem se for o Chanyeol também gosto dele, de uma certa forma.Do nada começou a tocar My Lady, ele começou a dançar sensualmente roçando em algumas partes do meu corpo como se quisesse me comer ali mesmo, oque seria meu sonho.Ele me ajudou a levantar assim que a música acabou,cobriu meus olhos com uma venda e me levou para o meio do palco enquanto 6 garotas saiam daquele local.

Call me daddy tinha começado a tocar, agora era 2 meninos para cada menina, melhor momento da minha vida.

Chanyeol:(S/N) Despois do show passa lá no hotel, vamos comer com os meninos hoje.

Assim que a música acabou todas as meninas voltaram para seus lugares e os meninos voltaram ao show normal.

(...)

Assim que o show acabou todas as fans foram até o local onde os meninos iam tentar tirar foto com todas as fans ali presente.Tirei foto com todos ,fui a última a tirar fotos com eles ;-; ,pelo menos tinha conseguido.

Quando os meninos foram para o camarim,todas as exo-l foram para fora esperar eles saírem para ir embora,menos eu, eu fui pelo lado ao contrário e adivinha,foi por lá que eles saíram.

Chanyeol On:

Tentamos engana-las saindo pelo outro lado e foi lá que vi a (S/N) sozinha,ela parecia tão solitária,descidi dar uma carona para ela já que havia 2 vans por ser muitos integrantes, estava mas espaçoso então pq não ne!?.Assim que a vã parou desci da mesma indo até ela.

-Vem comigo

Disse para a (S/N) logo a puxando para dentro da vã,oque a fez deixar com uma reação mais assustada.

Obs:Dentro da vã tinha exatamente o Chen,eu,D.O, Xiumin,Kai e Lay.

(S/N) ON:

Olhei para todos alo dentro da vã mordendo o lábio inferior,não sabia oque fazer então dei um "leve" tapa no Chanyeol logo cruzando os braços.

-Ya Chanyeol,você quer morrer?

Disse vendo todos ali rindo do mesmo que havia me puxado a força para dentro vã.Fiquei sem graça mas não demorou muito para chegar até o hotel onde eles ficavam no total 4 suítes e cada tinha suíte tinha 3 quartos, estava amando ali até que Sentinum leve puxão eta Chanyeol.

Olhei em seus olhos sentindo sua respiração estavamos próximos e por algum motivo não tinha ninguém por perto era como se nós fôssemos beijar ali,

O QUE ERA MEU SONHO!!

Mas  infelizmente fomos interrompidos pelo KyungSoo.

D.O:-Vamos os meninos já estão vindo

Disse ele logo abrindo a porta


(...)

Foi uma longa noite ,eles até me fizeram dormir lá,estava até bebada e não me lembrava de nada a não ser antes de eu começar a beber.

Tudo começou com um simples jogo da garrafa.

Também lembro de ver o Tao e Kris se pegando, o luhan e o sehun também.Foi uma ótima noite



##############################

(me desculpe fui mal na prova e tive que estudar,qualquer coisa mals ae❤)









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...