1. Spirit Fanfics >
  2. Um Grimm e um Blutbad >
  3. Observados

História Um Grimm e um Blutbad - Observados


Escrita por: Erza123_4

Capítulo 11 - Observados



Cap. anterior:
    -Então eu vou preparar algo para levarmos! - disse Nick animado pela ideia de um piquenique no parque com seu amigo Monroe. 

Cap. atual:

    Ao chegarem no parque, os dois amigos puseram uma manta em cima da grama e uma cesta cheia de sanduíches e bolo em cima da mesma, criando assim o ambiente clássico de um piquenique. Então ambos se sentaram e puseram-se a observar Portland no outono: as folhas alaranjadas caindo ao chão, o céu levemente nublado e apenas algumas pessoas na rua. Para Nick, observar o céu era uma das melhores coisas de estar livre dos Leiloeiros, afinal, seu céu na casa onde ele ficava era uma pequena janela 10X11 cm.

    Mas havia algo de errado e Monroe sabia disso. Havia alguém os observando detrás de uma árvore um beta. Esse desconhecido poderia ser um jornalista querendo uma entrevista com o Grimm do Leilão, mas se fosse mesmo um jornalista já teria ido até eles, então havia uma grande probabilidade de esse desconhecido ser da "facção" dos Leiloeiros. Esse pensamento fez com que Monroe agisse.

    -Fique aqui - disse Monroe - eu já volto.
    Então o alfa correu  em direção ao desconhecido o imobilizando.
    -Quem é você? - perguntou o blutbad - por que estava nos observando? - quando não recebeu nenhuma resposta, disse: - vou te levar pra delegacia e você vai ser interrogado, entendido?
    -Monroe? - disse Nick se aproximando - quem é ess-- sua fala foi interrompida por um suspiro surpreso vindo do mesmo - Jack?!
    -Você o conhece? - perguntou Monroe.
    -S-sim...ele tentou me ajudar alguns anos atrás mas não deu certo... - tremeu levemente com a lembrança do que aconteceu depois da tentativa de ajuda.
    Então Monroe levou o tal de Jack para o carro enquanto Nick pegava as coisas do piquenique e suspirava triste pela tarde maravilhosa que poderia ter tido se isso não acontecesse, mas pelo menos ele reencontrou seu velho amigo Jack.
    Ao chegar na delegacia, o alfa levou o beta para a sala de interrogatório deixando Nick sozinho e em meio à lembranças.

-Nick? - escutou uma voz conhecida lhe chamando, a voz de Hank - o que você tá fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa? 

-O-oi, Hank. Na verdade, aconteceu sim. T-tinha alguém espiando eu e o Monroe enquanto íamos ao parque, aí o Monroe o trouxe para cá pra interrogatório.

-Entendi. Então, quer tomar um café? - perguntou recebendo um assentir de cabeça em resposta.

Emtao, durante algum tempo, Hank e Nick ficaram sentados na mesa do detetive conversando animadamente enquanto bebiam café. Naquele momento, Nick percebeu que Hank era uma pessoa boa e engraçada que ele adoraria chamar de amigo; já Hank tinha que admitir que o ômega também era uma ótima companhia.

-Griffin, Nick. - disse o capitão Renard - venham comigo, preciso de vocês na sala de interrogatório.

Os dois seguiram o capitão um tanto quanto curiosos, principalmente Nick, que queria muito saber o porquê do seu velho amigo Jack ter ficado o observando "da moita".
    Então os três chegaram na sala acoplada à sala de interrogatório, de onde poderiam ver o interrogatório através de uma janela de vidro. Através dela podia-se ver Monroe e o tal de Jack um sentado de frente para o outro.
    -Qual é o seu nome? - perguntou o blutbad, mas não recebeu nenhuma resposta, apenas alguns gestos que Monroe supôs significarem que o outro não conseguia falar, então o alfa lhe entregou um pequeno bloco de notas e uma caneta - escreva.
    "Jack Serrow" escreveu
    -Então, senhor Serrow, por que você estava espiando a mim e meu amigo no parque? - o alfa teve de esperar um certo tempo para receber a sua resposta:
    "Para lhe dizer o porquê, devo lhe contar uma pequena história. Anos atrás, quando eu tinha acabado de entrar para os 'Leiloeiros', como vocês dizem, era eu quem cuidava da patrulha da rua onde ficava a casa dos Grimms, e eu enuncia tinha visto um na minha vida até o dia em que eu vi o Nick tentando fugir da 'sua' casa e o cara que 'cuidava' dele o capturou e o levou de volta. Um tempo depois eu consegui contacta-lo e, de algum modo, logo viramos amigos. Dias, ou até meses depois, eu ajudei Nick a fugir; mas, como você já deve ter suposto, não deu certo. Quando estávamos quase passando pelo portão, nos capturaram. E eu nunca mais ouvi falar do Nick depois disso até que um dos meus superiores me mandou ficar de olho em você e nele para provar a minha lealdade e reportar caso vocês cheguem 'muito perto' de 'nós'. Infelizmenteeles apagaram a minha memória e eu não consigo me lembrar da localização do lugar onde eles escondem os Grimms."
    -Entendo...se me der licença, irei me retirar. - disse o blutbad saindo da sala e entrando na parte acoplada, ou seja, na parte onde Hank, o capitão Renard e Nick estavam - aqui está o interrogatório, capitão - disse enquanto entregava o bloco de notas para o capitão, que leu rapidamente o que estava escrito.
    -Entendi... - disse o capitão - me encontrem na minha sala e Nick, se quiser, você pode entrar na sala de interrogatório e falar com o senhor Serrow.
    -O-ok... - disse o ômega.
    Então, enquanto os três policiais iam para a sala do capitão Renard, Nick ia para a sala onde seu velho amigo Jack estava. 
    -Jack? - disse assim que abriu a porta, revelando seu velho amigo que não parecia ter mudado quase nada: ele ainda possuía os mesmos cabelos loiros e os mesmos olhos castanhos - é tão bom te ver! - disse enquanto abraçava Jack - como você está? - perguntou, mas sem receber nenhuma resposta - Jack? Por que você não fala nada? Pelo o que eu saiba você não é mudo. - disse ainda sem entender, mas entendendo tudo depois da ação que o amigo fez: ele abriu a boca, mostrando seus dentes e o lugar onde era para a língua estar - ai meu Deus, Jack! Eles fizeram isso com você?! - perguntou recebendo um acenar de cabeça - eu sinto muito, Jack! - disse com os olhos cheios de lágrimas, sentindo a culpa pelo o que aconteceu com o amigo.
    Então eles passaram algum tempo conversando até que Nick se despediu e foi embora, sempre pensando no que acontecerá ao amigo.
    Ao sair da sala, Nick se depara com Monroe, que, aparentemente, havia acabado de sair da sala do capitão Renard. 
    -Vamos pra casa? - perguntou o detetive recebendo um simples assentir em resposta, guiando o Grimm para o seu carro.
    Durante a trajetória para casa, Nick observava o pôr-do-sol pela janela absorto em pensamentos e Monroe simplesmente pensava em como esses Leiloeiros eram espertos.
Flashback on
   Ao entrarem na sala do capitão, após deixarem Nick sozinho com Jack, Hank e Monroe se depararam com o capitão Renard com um olhar indecifrável no rosto enquanto segurava o bloco de notas.
    -Olá, rapazes. Sentem-se, sentem-se! Acho que eu descobri bastante coisa aqui - disse obviamente entusiasmado - o senhor Serrow escreveu sobre um portão, certo? só a partir disso dá pra saber que o lugar onde eles deixam os Grimms é rodeado por muros altos e com apenas uma saída é uma entrada, afinal, se os muros fossem mais baixos daria pra escalar e se tivesse outra saída eles sairiam por ela. E o senhor Serrow também escreveu sobre uma rua e casas, logo podemos supor que os Grimms estejam em um condomínio pequeno, com umas 10 ou 15 casas. E esse condomínio fica aqui, em Portland; afinal, se fosse em outra cidade o leilão não seria aqui, e se fosse em alguma floresta seria suspeito. Mas aqui vai uma pergunta: quando os ômegas entram no cio, como eles não vão atrair os alfas da região que passem perto do condomínio? Com Sendriaco nas paredes! Mais especificamente, dentro delas! Isso não é fascinante? - o capitão, ao perceber a sua falta de postura, se recompôs e disse: - Bem, um condomínio pequeno, de 10 ou 15 casas, com muros altos e Sandriaco nas paredes é meio difícil de encontrar, então eu fiz uma pesquisa e descobri que só há 3 condomínios assim em Portland, então, eu quero que vocês vão, amanhã, dar uma olhada nesses condomínios, e, se acharem alguma coisa, liguem e eu mandarei uma equipe da SWAT. Estão dipensados
Flashback off


Notas Finais


🎶CHEGUEI! CHEGUEI CHEGANDO ARRASANDO A POHA TODA! PRA MIM TANTO FAZ EU QUERO MAIS EH Q SE FODA! PQ NINGUÉM VAI ESTRAGAR O MEU DIA!🎶
Eu não gosto de funk mas essa música me representa mt bem nesse momento
E aí, povo
Td bom?
Espero q tenham gostado
Bjs e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...