História Um híbrido para Taehyung (vkook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 280
Palavras 488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1. A entrega


Fanfic / Fanfiction Um híbrido para Taehyung (vkook) - Capítulo 1 - 1. A entrega

Taehyung on.          

Neste momento eu estou jogado no sofá vendo qualquer coisa na TV, estava chato ficar sozinho em casa sem nada pra fazer... Mas eu não tenho escolha meus pais morreram ano re-trasado e desde então eu tenho morado sozinho meus amigos estão viajando então eu estava mesmo perdido.

Decido pegar meu computador e fico vendo coisas aleatórias no YouTube até que vi um vídeo que me chamou a atenção : comprei um híbrido pela internet e não me arrependo.

Curioso fui ver o vídeo mas fiquei pulando de parte em parte pra saber o site quando finalmente a mulher fala o nome do site, logo anoto em um papel e abro outra aba na internet e procuro o tal site.

Dígito na Barra a cima : hibridostore e clico no primeiro link que apareceu. Fui olhando todos os perfis e híbridos mais nenhum me chamou a atenção, até que passo meus olhos em uma ficha que me chamou muito a atenção: 

Ficha :

Nome : jeon jungkook

Idade : 16

Híbrido de : gato

Características : um gato carente que ama carinho, sensível e muito fofo, nem humorado, divertido, parece ser inocente mais n é (ama umas safadesas) 

Hum..gostei desse tal jungkook - pensei comigo mesmo decide comprar ele.. e pronto em questões e 30 minutos minha campainha é tocada.

Vou até até porta e vejo uma caixa enorme cheia de buracos. - taehyung?? Seu híbrido! - disse o entregador assinei todos os papéis e coloquei a caixa bem no centro da sala - como assim isso já chegou?? Pedi agorinha - falei indo a cozinha pegando uma faca e voltando em segundos para sala.

Começo Começo abrir a caixa com todo o cuidado do mundo logo vejo olherinhas sairem e caixa e logo após um corpo com orelhas e rabos .

O híbrido me olha, se assusta no começo mas depois vem até mim mim começa a me cheirar.

V-você é  m-Meu n-n-ovo d-dono?? - pergunta ele gaguejando, não sei se estava com medo de mim.

 siim. Eu mesmo - digo passando minhas mãos em sua cabeça ele a esquiva do meu ato.

Oque foi gatinho??- pergunto preocupado - p-por f-avor não m-me ma-machuque - diz ele em meio choro.

Nunca farei isso contigo meu gatinho - falo tentando chegar mais perto dele - não mesmo? - pergunta dessa vez sem gagejar eu apenas aceno positivo com a cabeça  - ufa meu último dono vivia me batendo e me abusando sexualmete de mim - ele abaixa a cabeça.

Vou até ele e o abraço ele retribui retribui começa começa chorar em meu ombro falo para o mesmo se acalmar e que eu estava ali pra tudo, depois e um tempo ele ficou calmo.

Subimos para meu quarto dei algumas roupas minhas a ele que ficaram do tamanho exato nele, o ajudei a esconder sua calda e suas orelhas com uma toca. E fomos ao shopping comprar novas roupas para ele, sapatos e oque ele quisesse a mais.


Notas Finais


Capítulo curto mals


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...