1. Spirit Fanfics >
  2. Um lugar só nosso >
  3. Esse cara é meu colega de quarto

História Um lugar só nosso - Esse cara é meu colega de quarto


Escrita por: Love4adan

Notas do Autor


Eu refiz essa parte três vezes, com a ajuda de uma pessoa que me deu uns toques. Enfim... Espero que gostem

Capítulo 2 - Esse cara é meu colega de quarto


Fanfic / Fanfiction Um lugar só nosso - Esse cara é meu colega de quarto

Kihyun olhando para trás se deparou com Kai deitado em sua cama, era uma cama de casal com um Edredom azul marinho e três travesseiros.

Kai estava deitado no travesseiro do meio e fitava Kihyun com seus olhos penetrantes.

Kihyun levantando as mãos até a altura dos ombros disse- Er… bom, agora somos colegas de quarto, colegas de classe e amigos de esconderijo… espero que nós possamos nos dar bem.

Kai apoiando a cabeça com a mão direita e fechando os lentamente disse- Eu não duvido, nós iremos ser grandes amigos.

Kihyun estava envergonhado, coçou sua nuca e se sentou na cama.

Kai o encarava sem desviar o olhar. O barulho da tv era tudo o que se escutava, e kihyun estava envergonhado demais para dizer qualquer coisa.

Kai lentamente se sentou, e se aproximou dr kihyun, ele estava chegando tão perto, a essa distância dava para sentir seu perfume, era delicioso, depois deu para sentir sua Aurá esmagadora se aproximando e depois sua respiração, kihyun ficou em estado de choque, ele não sabia i porquê kai estava se aproximando assim. Kihyun fechou seus olhos e Kai sussurrou algo em seu ouvido, "Seu cheiro é bom, eu gosto disso".

Kihyun sentiu seu corpo extremesser e se arrepiar, ele nunca havia sentido isso, não até agora.

Kai voltou a se deitar, então kihyun com muita vergonha se levantou e disse gaguejando- Acho q…que vou tomar um bã…bãnho!.

Kai se levantou e abrindo sua mala disse- Eu também vou!.

Kihyun dando um pulo se virou para kai e levantando o dedo indicador disse- Não, eu vou primeiro, e você vai ficar ai sentado esperando!!.

Kai coçando a nuca virou o rosto e disse timidamente - Ah, é banheiro individual… pensei que fosse em banheiro público. Certo, pode deixar, vou ficar quietinho aqui.

Então kihyun entrou no banheiro e deu uma espiada em Kai antes de fechar a porta, o banheiro era pequeno, tinha uma pia preta com um espelho redondo, ao lado ficava o vaso e uma banheira com ducha, o banheiro era branco com paredes de tijolinhos pintados de branco, o chão levava um piso branco liso.

Kihyun se sentou em frente a banheira, pegou seu celular e mandou uma mensagem para sua amiga virtual, o nome dela era kang ji hie, ele a chamava de loly porquê ela fazia cosplays de lolis, na sua mensagem dizia -

"Loly me arrumaram um colega de quarto, e ele é louco, eu sento algo diferente quando ele chega perto de mim, eu não sei o que é, ele tem um tipo de energia que me deixa estranho. O que eu faço? [ 21:19h p.m.] √"

[21:30h p.m.]

Kihyun sai do banho enrolado em uma toalha, kai que estava deitado com a cabeça para fora da cama se assustou, porém não conseguia desviar o olhar de kihyun.

Kihyun envergonhado e evitando o contato visual disse- Pronto, a…agora você pode ir.

Kai se levantou rapidamente e parou na frente de kihyun, a ponto de ver detalhadamente as gotas em seu cabelo, então kai se esticou, eles ficaram cara a cara, kihyun envergonhado fechou os olhos, quando os abriu Kai estava sorrindo para ele segurando a toalha.

Kai ainda sorrindo disse - Calma, eu só fui pegar minha toalha que deixei ao lado da TV, eu realmente estou adorando te provocar.

Então ele andou até a porta do banheiro gargalhando e fechou porta.

Kihyun se apoiou n estante e respirou fundo, abriu a gaveta e tirou de lá uma blusa cinza de mangas, uma sunga preta e uma calça de moletom cinza também, se vestil rapidamente pra não correr o risco de Kai sair do banheiro e ve-lo se trocando, se sentou na cama segurando um pacote de biscoitos de chocolate.

[21:57h]

Kihyun já havia terminado de comer seu biscoito e o Kai ainda estava no banheiro, preocupado, kihyun foi ate a porta do banheiro, pôs seu ouvido tentando escutar algum barulho quando der repense Kai abriu a porta, kihyun se assustou e seu corpo pesou, fazendo com que caísse por cima de Kai, que instantaneamente o segurou pela cintura, seus narizes se tocaram, kihyun em choque não conseguia se mover, quando kai tentou levanta-lo ele se assustou e ao invés de empurrar kai ele o puxou fazendo com que a toalha de Kai caísse, quando Kihyun olhou para baixo viu que kai estava nú, os dois se sentiram super constrangidos e se afastaram, Kai tapando suas partes intimas voltou para o banheiro, Kihyun correu e pulou na cama enfiando sua cabeça de baixo de um travesseiro.

Kai estava no banheiro e sua respiração estava rápida, seu coração acelerado, ele não sabia o que era isso, esse nervosismo todo, na sua escola antiga os rapazes viviam nús no banheiro e ele nunca se sentiu desse jeito, então ele enrolou sua toalha no seu corpo e abriu a porta, ele não sabia o que fazer ou o que dizer quando visse kihyun, mas ele decidiu mesmo assim ir, quando saiu do banheiro viu q kihyun estava com a cabeça de baixo do travesseiro então pensou " será que ele está sentindo oque eu estou sentindo? ".

[22:17h]

Kai havia se vestido, sua roupa era um conjunto de moletom preto, decidiu se sentar na cama onde kihyun estava deitado ainda com a cabeça de baixo do travesseiro.

Então encostando a mão nas costas de kihyun ele disse - Hey cara, isso foi tão constrangedor assim? Você nunca viu outris homens nús de perto?.

Kihyun levantando a cabeça disse- Já, mas… eu não sei porquê fiquei assim.

Kai puxou o travesseiro da cabeça de kihyun e disse- O que você está sentindo?.

Kihyun olhando-o nos olhos disse - Meu corpo treme, minha barriga dois, sinto meu rosto queimar e… - pegando a mão de Kai e pondo em seu peito disse- Meu coração, fica… acelerado.

Kai se surpreende, era exatamente oque havia sentido. Ele segurou a blusa de kihyun onde estava sua mão e o puxou para si, os dois ficaram cara a cara, podiam sentir a respiração um do outro, seus corações batiam tão forte.

Houve um silencio então Kihyun o empurrou e disse - deve ser vontade de ir ao banheiro.

Então se levantou e correu para o banheiro, se sentou ao lado da porta e ficou por algumas horas lá, quando saiu kai já estava dormindo, então decidiu deitar-se.

[06:20h a.m] quarto de Kihyun e Kai.

Kihyun tinha acabado de acordar, quando olhou aos arredores e não viu Kai, então pensou que ele estivesse no banheiro, ele foi até lá e não tinha ninguém, ele voltou a se sentar na cama e ficou olhando seu quarto.

O quarto era espaçoso, quadrado, o chão de madeira envernizada, o teto branco, havia uma estante com uma televisão de 45*, uma escrivaninha com um lap top em cima, uma pequena mesa redonda com duas cadeiras no centro do quarto, haviam posters com desenhos que kihyun havia feito, alguns posters de ídols (g-dragon, hyun-a e vixx), três estantes com bonecos do Luffy de One Piece, um ar-condicionado e um tapete redondo nas cores vermelho e branco.

Ele ficou sentado um bom tempo pensando no que aconteceu na noite passada, tudo foi muito estranho, e tudo que ele queria era evitar falar disso com Kai, mas era sábado e eles ficariam juntos o dia inteiro. Kihyun estava quase pegando novamente no sono quando seu celular fez um som, ele havia recebido uma resposta de sua amiga loly, que disse-

"Kihyun, ta melhor que eu, eu estou cheia de carência.√√"

"Amigo, se está sentindo algo por ele, simplesmente vá. √√"

"E manda foto dele por favor.√√"

Kihyun enviou uma foto que havia achado no facebook e mandou para ela.

Então disse- "O que achou?"

Loly- "Gente, ele é muito lindo, que inveja."

Então der repente a porta se abre e Kai entra segurando algumas sacolas em mãos, elas apareciam pesadas, Kai estava com uma cara de cansado, "talvez não tenha dormido bem" pensou Kihyun.

Kai se assustou quando viu Kihyun deitado na cama e disse - Nossa eu pensei que já tivesse saido.

Kihyun desviando o olhar disse- Não pretendo sair hoje.

Kai abrindo a geladeira disse- Então iremos passar o dia na companhia um do outro.

Kihyun pegando um travesseiro e pondo na cabeça disse- Pode ser.

Então Kai começou a guardar as compras que havia feito na geladeira.

Kihyun sentando e esticando o pencoço perguntou- Por que comprou essa comida toda? E por que são saudáveis? E por que essa cara de cansado?

Kai sorrindo olha para Kihyun e diz- Porque aqui só tinha porcaria, porquê precisamos comer coisas saudáveis seria bom pra você e eu fiquei preocupado com você, não te vi deitar, eu apaguei, então quando acordei fiquei muito irritado comigo mesmo por ter deixado você passando mal sozinho, eu decidi fazer essas compras por isso.

Kihyun coçando a cabeça disse- Mas você não precisa se preocupar.

Kai se sentou ao lado dele e disse- Preciso sim, eu quero cuidar de você.

Kihyun ficou de joelhos na cama e apontando o indicador para Kai disse- Não aja assim, vai parecer meu marido!!!.

Kai soltou uma gargalhada e disse- Boa ideia de nome, de hoje em diante serei seu marido!.


Notas Finais


Deixei esse final por ser corta tempo, não me batam!!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...