1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo em um novo contorno >
  3. Capítulo 1: Outro Lado de uma História

História Um mundo em um novo contorno - Capítulo 1: Outro Lado de uma História


Escrita por: Isabelalara2014

Notas do Autor


Dedico aos Leitores e espero que apreciem esta obra fictícia feita com carinho

Capítulo 1 - Capítulo 1: Outro Lado de uma História


Fanfic / Fanfiction Um mundo em um novo contorno - Capítulo 1: Outro Lado de uma História

CAPÍTULO 1:OUTRO LADO DE UMA HISTÓRIA

BEM NOSSA HISTÓRIA COMEÇA DIA 02/11/15 ONDE ALICE SE PREPARAVA PARA ALGO MUITO BOM,SEU TIO ALBERT IRIA LEVA-LA CONSIGO PARA A CIDADE MARAVILHOSA DE TOKYO JAPÃO NÃO APENAS PARA CONHECE-LA,MAS POR UMA MISSÃO CUJO ELA PLANEJAVA DESDE PEQUENA,ALICE COMPLETAVA NA DATA DE SUA VIAGEM DIA 05/11 14 ANOS E DESDE ENTÃO NUNCA ESQUECEU A TRAGÉDIA QUE A ASSOMBRAVA DESDE SEUS POBRES 8 ANOS,ESTAVA VOLTANDO PARA CASA JUNTO A SUA MÃE DE UM PARQUE DE DIVERSÕES CUJO SE LEMBRAVA DA IMAGEM DE CAVALINHOS ANDANDO NO PEQUENO CARROSEL FEITO DE MADEIRA QUANDO NA PISTA DE VOLTA SUA MÃE AVISTOU UM SENHOR EMBRIAGADO EM MEIO A PISTA CUJO COM O CARRO DESVIOU E SOFREU UM GRAVE ACIDENTE NA QUAL PERDEU SUA VIDA,ALICE SÓ AVIA VIVO SEU TIO ALBERT POR PARTE DE MÃE QUE CONSEGUIU A GUARDA DE SUA SOBRINHA MAS UM OUTRO MEMBRO ESTAVA VIVO,SEU PAI,QUE NA VERDADE NUNCA AVIA CONHECIDO,DESCOBRIU ENTÃO O MOTIVO DE SER CHAMADA DE OLHO DE GARRAFA E PELE DE PALMITO ERA DESCENDENTE DE UMA RAÇA ORIENTAL MARAVILHOSA ,OS GRANDES TECNÓLOGOS INTELIGENTES MUNDIAIS,AQUELES CUJO SE APAIXONOU PELAS OBRAS DE  MASASHI KISHIMOTO,JAPONESES,SIM...JAPONESES! SEU PAI ERA AQUELE HOMEM NA FOTO DE TERMINO DE FACULDADE DE MEDICINA DE SUA MÃE,AQUELE MESMO DE OLHOS TÃO ESTREITOS QUE NÃO SE SABIA ONDE SE VERIA O MUNDO COM AQUELAS DUAS LINHAS PRETAS BAIXO DAS SOMBRANCELHAS,POR ISSO,ALICE,ENCABULADA, PEDIU AO TIO QUE A LEVA-SE PARA LÁ ELE DISSE "ESTA LOUCA ALICE?","e MUITO LONGE PARA DOIS PEIXES FORA D'ÁGUA COMO NÓS"....ALICE NÃO ACEITANDO O RUMO DA SITUAÇÃO,EMPLOROU TANTO SEU TIO QUE SEUS OUVIDOS CHEGARAM A DOER,ELE ENTÃOCOM A MESADA RESTANTE DE 350 REAIS DE ALICE,O DINHEIRO DEPOSITADO NO BANCO DE SUA IRMÃ E SEU SALÁRIO COMO FORMADO EM TURISMO  RESOLVERAM VIAJAR AO JAPÃO PARA A PROCURA DE ALICE POR SEU PAI...POBRE MENINA QUE ACREDITAVA QUE COM APENAS UMA MINÚSCULA FOTO DE 1989 ENCONTRARIA ,ENTÃO AOS 12 ALICE CRIOU-SE UM SITE ONDE EXPRESSAVA O QUE SENTIA COM LEITORES DE MENOS QUE 470 QUE A APOIAVAM LÁ ELA TAMBÉM CONTAVA SOBRE O COTIDIANO E SOBRE A GRANDE VIAGEM AO JAPÃO COM SEUS 14 ANOS....ELA NÃO ESPERAVA QUE NÃO ENCONTRARIA APENAS UM CONSOLO PATERNO,MAS TAMBÉM UM AMOR CUJO O DESTINO SONHOU EM UNIR.

SITE DA ALICE ☺♥

ALICE: dia 02/11/16 as 11:28 da manhã

Galera,hoje o dia esta normal,com nuvens e poucas chance de ser luminoso,meus amigos Ana,Cris e Gabi sempre me fazem reconhecer como o Brasil e esta terra e rica em coisas maravilhosas,tanto que Charlotte aquela cobra perseguidora  mais horrorosa do que minhas olheiras em dia de segunda-feira ainda bem que e feriado, Foi o melhor dia de minha vida,apesar de Mauricius ainda estar me evitando,somos da mesma igreja e quase sempre tento me aproximar lhe dando um oi ou dando um aperto de mãos mas ele sempre disfarça e olha para o chão como se tivesse uma barra de ouro grudada nós seus sapatos e sempre quando lhe chamo no whats ele conversa timidamente comigo ...sempre sou eu quem chamo nunca ele,acho que sou tão feia como um monstro aterrorizante cujo as pessoas só são generosas por obrigação se eu pudesse lhe dizer o quanto o castanho de seus olhos são lindo será que ele notaria meu amor??..GLAAAAAAAAA,QUE NOJO! TO PARECENDO MELADO,TÃO GRUDENTO QUE NÃO SAI NEM COM ÁGUA OXIGENADA ....arghh,não devia ta grudando vocês com meus problemas amorosos ridiculos...vamos la ALICEEEE.....admita.....1.....2.....3....ESTOUUUU NA FRIENDZONE ETERNA DAS GALÀXIAS DO INFINITO....Mudando de assunto,atualmente vou completar 13 aninhos e pedi uma permissão especial a meu tio e..........TAM....TAM....pintei meu cabelo de azul (só as pontas) para me sintir mais livre...Além de azul ser a minha cor favorita....mas em 2016 acho que por obrigações escolares terei de voltar a cor normal...escolas japonesas não aceitam cabelos coloridos..e um saco mas graças a Deus serei livre daquele grupo de cobras extintas da Charllote...atualmente estou fazendo cursos de desenho para fazer uma grande melhoria nas minhas obras abistratas que chamo de MANGÁS....quero conhecer Kishimoto e para falar com ele devo estar a sua altura de nível...Minhas notas estão indo bem..espero que lá não me julguem no péssimo desenvolvimento na Ed.Física...Bem,As outras novidad...

TIO ALBERT: ALICEEEEEEEEEEEEER! VENHA ALMOÇAR

ALICE: TO INDOOOOOOOO

ALICE: Foi mal galera...depois conto mais um pouco..falou

NA SALA DE JANTAR.....

ALICE: E a décima terceira vez só essa semana que comemos macarrão com Queijo....acho que Quero voltar o comer so vinagreti

ALBERT: Não reclame...seu tio levou um mês para descobrir seus dotes culinários

COM UMA RISADA SARCASTICA ALICE LOGO DIZ EM TOM DE VOZ BAIXO

 

ALICE: Devia entrar no Master chef talvez o senhor queime a cara com a brasa do fogão de lenha rs

ALBERT: Ha Ha engrçadinha

ENTÃO LOGO SE ESCUTA A CAMPANHA TOCAR

GABI: ALICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 

ALICE: E a Gabi tio Albert depois conversamos

ALBERT:Ok...Juízo

ALICE:Uma coisa que me falta

ALBERT OLHA PARA CARA DE ALICE COM UM OLHAR BRINCALHÃO E ELA O CORRESPONDE

LOGO APÓS TUDO ISSO ALICE DESCOBRE POR MEIO DE GABI UM SITE CUJO PROCURA PESSOAS PELA DATA DE NASCIMENTO NO JAPÃO (CUJO NELE E CADASTRADO TODOS QUE SÃO JAPONESES)

GABI: A data de nascimento você não tem...mas possui uma foto???

ALICE: sim....aqui esta

ALICE MOSTRA LOGO A FOTO DE FORMATURA DE MEDICINA DE SUA MÃE  CUJO HAVIA A SUPOSTA FIGURA DE SEU PAI NELA,GABI LOGO CONECTA E APARECE UM FORMULÁRIO DE UM HOMEM CONHECIDO COMO ROMULO KISHIGUYA ENTÃO LOGO DEDUZIU QUE AQUELE HOMEM PODERIA SER SEU PAI...LOGO CRIS E ANA APARECEM DE SURPRESA

ANA: como você encontrara este homem?

CRIS: VERDADE! e como você o convencera a fazer o exame de DNA?

ALICE: Por lá eu me viro

GABI: Minha mãe ja fez um intercambio a Tokyo e ela garantiu que não e uma civilização pequena

ALICE: eu sei...mas esse e o unico modo de tentar resgatar a unica parte de minha família esquecia

GABI,CRIS,ANA: Voce tem certeza?

ALICE: ABSOLUTA

CRIS : Sentiremos sua falta...mas se ele não for seu pai voce tera perdido um tempo precioso Alice!

ALICE:VOU CORRER ESSE RISCO.....ANO QUE VEM...JAPÃO...ME AGUARDE

APÓS SEU DESABAFO, OS AMIGOS SE DESPEDEM E ALICE SE FECHA DENTRO DE SEU QUARTO LILÁS COM AS CORTINAS PRATEADAS....NELA OBSERVA OS POSTS DA SUA BANDA DE ROCK FAVORITA PINTADA COM LUZ NEON CUJO NÃO BRILHAVA TANTO....ENTRA EM SEU MUNDO VIRTUAL E DESABAFA EM SEU PEQUENO SITE

SITE DA ALICE ☺♥

ALICE: Ola Dia 02/11 as 19:30 da noite ,Após o Halloween me parece que as bruxas do passado querem me afrontar novamente...estou decidida...achei um Homem cujo rosto familiar a uma velha foto de Formatura conhecido como Romulo Kishiguya esta aonde queria...Japão....sera que...fazer riscos por uma alma desconhecida e um bom metódo??? e como jogar um jogo sem fases e sem saber se ira evoluir ou zera-lo...VALE A PENA SACRIFICAR  UM AMOR,TRÊS AMIGOS,UMA INIMIGA MORTAL QUE DARIA TUDO PARA VE-LA HUMILHADA E UM BOM SITE DE DESABAFO POR UMA HISTÓRIA MAL CONTADA??...Estou confusa...Vou pensar um pouco...até o próximo post galera...

ALICE DESLIGA O COMPUTADOR PENSATIVA E VAI DIRETO A SALA VER TV....OLHA PELO RELÓGIO ERA MAIS OU MENOS 20:30 SENTA EM SEU SÓFA E LIGA EM UM CANAL ONDE PASSAVA AQUELAS PROPAGANDAS CHATAS E VE UMA DE UM JOGO CUJO ERA DIFERENTE DOS OUTROS....NELE O OBJETIVO ERA VOCE CONQUISTAR O MAIOR NUMERO DE ALIADOS PARA FORMAR UM TIME DE BATALHA,NELE VC PODERIA ULTILIZAR O SEU PERSONAGEM COMO SE FOSSE VC MESMO,ELE TERIA SUA VOZ,VC PODERIA FALAR POR ELE E JUNTAR ALIADOS ATE ESTRANGEIROS E DE OUTROS CONTINENTES...TUDO PARA BATALHAR CONTRA TIMES CONSIDERADOS "CELESTIAIS".....E COM ISSO GANHAR PONTOS DE CLASSIFICAÇÃO DO SEU PAIS...ERA QUASE IGUAL A UM ANIME QUE ELA AVIA VISTO CHAMADO BTOOM MAS EM VEZ DE BOMBAS..ULTILIZAVA A FORÇA DA LÁBIA E LÓGICA...INTERESSADA MAS ACHANDO UM POUCO FÚTIL CONTINUOU A VER...VIU QUE DAVA PARA JOGAR ONLINE E SE INTERESSOU MAIS AINDA...TINHA UM VIDEOGAME UM PS4 EM CASA JA USADO  MAS AO VER O PREÇO DO JOGO QUASE CAIU PARA TRÁS...ELA NÃO QUERIA GASTAR AS ECONOMIAS QUE GUARDAVA PARA O JAPÃO COM UM JOGO QUALQUER QUE PODIA INSTALAR NO SEU COMPUTADOR....FOI DORMIR ENTÃO AS 22:00 DA NOITE PARA ACORDAR CEDO PARA TESTAR O NOVO JOGO...NO OUTRO DIA JA ERA TERÇA E ESTUDAVA NA PARTE DA TARDE E COMO SEGUNDA AVIA TIDO PARALISAÇÃO EM SUA ESCOLA   E FEZ QUESTÃO DE ACORDAR BEM CEDO PARA O TESTE DO NOVO GAME E LÓGICO COMENTAR EM SEU SITE.

SITE DA ALICE ☺ ♥

ALICE: ola e dia 03/11 as 08:30 e so venho perguntar alguém esta a jogar o jogo CELESTIAL CONQUEST? pelo fato de eu estar interessada em instalar em meu computador...parece ser interessante....Bem,hoje mais um dia de aula...meu cabelo acordou parecendo uma espiga de milho com amoeba azul....Estou assustada rsrsrs...Mais um dia acordando pára olhar para a SR.Lilian e tentar não explica-la porque os meninos a chamam de "CARA DE CACHORRO MOLHADO"....e MAIS UM DIA PARA AMARRAR MINHAS CORRENTES ESPIRITUAIS EM MINHAS MÃOS PARA NÃO SENTA-LAS NO ROSTO DE CHARLOTTE.....quando voltar registro a vocês o que aconteceu em meu dia...irei tomar banho...ate mais...flws galera

APÓS BANHO ALICE VÁ SE TROCAR PARA SE DIRIGIR A ESCOLA,PRIMEIRO ELA ALMOÇA COM SEU TIO ALBERT...E SE DESPEDEM-SE COM UM BEIJO NA BOCHECHA E UM ABRAÇO DEMORADO E ALICE CORRE PARA PEGAR O TRANSPORTE COLETIVO...E INFELIZMENTE DESSA VEZ CRIS,GABI E ANA NÃO ESTÃO COM ELA PELO FATO DE ESTUDAREM EM OUTRA ESCOLA E CRIS E ANA ESTUDAREM DE MANHÃ E GABI TER IDO MAIS CEDO....NO ÓNIBUS ELA OLHA A JANELA E OBSERVA OS JOVENS NA RUA,CACHORROS,GATOS E O MUNDO A FORA GIRANDO EM TORNO DA GRANDE CIDADE DE SEU MUNICIPIO ....VE ENTÃO JOVENS E APERTA O SINAL POIS SEU DESTINO HAVIA CHEGADO..COM SUAS MECHAS AZUIS,SUA SAIA DE UM COMPRIMENTO MAIOR DO QUE OS DAS OUTRAS MENINAS QUE NÃO ULTRAPASSAM O JOELHO ,SEU TENNIS PRETO,SEU BRILHO LABIAL,E SUA MOCHILA DA REBECCA BOMBOM E CADERNOS COLORIDOS SEM ESTAMPAS E SEU LIVRO DE MATEMÁTICA ANDA PELOS CORREDORES DA ESCOLA EM DIREÇÃO A SALA DE AULA AI PASSAM O TRIO DE AMIGA CHARLLOTE,VERONICA E MARCELA...ORGULHOSAMENTE EMPURRAM ALICE QUE CAI BRUSCAMENTE AO CHÃO E SE LEVANTA COM A MÃO EMPUNHALADA PARA UM SOCO QUANDO CHARLLOTE DIZ

CHARLLOTE: Pirralha do cabelo de amoeba azul...levanta a mão para mim de novo para ver se não quebro esses dentes seus...onde ja se viu...uma garota ridicula de 12 querendo bater em uma linda de 15...ve se cresce o tampinha 

LOGO CHARLLOTE,MARCELA E VERONICA RIEM E COMEÇAM A CHAMAR ALICE DE "LOSER","FEDIDA",'AMOEBA AZUL"  ENTRE OUTROS NOMES...ALICE SE SEGURA E ABAIXA SUA MÃO ENTAO CHARLLOTE PUXA A PELOS CABELOS E A EMPURRA NOVAMENTE E DIZ:

Sai daqui pirralha!

ALICE NERVOSO CORRE PARA A SALA DE AULA JA ATRASADA O SINAL BATE E CHEGA A SR.LILIAN E JUNTO AQUELE BANDO DE MOLEQUES BAGUNCEIROS QUE NÃO PERMITEM ALICE UM BOM ESTUDO

SR.LILIAN:Abram no capitulo 4 vamos estudar Expressões algébricas...Alice...por favor peça um apagador ao SR.ROBERT NA SALA 15

ALICE:Sim Professora

ALICE OBEDIENTE SAI A BUSCA DE SR ROBERT ONDE ALÉM DO APAGADOR ELA VA ATE A SALA DA DIRETORIA E DESCOBRE QUE O TRIO DE AMIGAS AVIA SIDO PEGAS ROUBANDO ESMALTES DE UMA ALUNA DA SUA IDADE...FELIZ VOLTA A~SALA BARULHENTA CUJO NÃO SE ENCOMODAVA COM TANTA FELICIDADE..NO RECREIO ELA E AS AMIGAS LANCHAM E DEPOIS DE DOIS HÓRARIOS...PRONTA A VOLTAR A SUA CASA DEPARA COM UM TRANSPORTE ESCOLAR AZUL VINDO DA ESCOLA DE MAURICIUS E ELE ESTAVA ALI DENTRO ELA O ENCARA E ELE OLHANDO PARA O MOTOR SE VIRA ENTÃO ELA OLHA PARA BAIXO E CORRE PARA PEGAR A CONDUÇÃO SORRINDO E OLHANDO PELA JANELA JA IMAGINA O QUE IRA ESCREVER EM SEU SITE ESSA NOITE....CHEGA EM CASA CHEIA DE DEVERES DE CASA...OS LARGA NA CABICEIRA DA COMODA E CORRE PARA SEU SITE E DIGITA:

SITE DA ALICE☺♥

ALICE: OLA hoje e dia 03/11 as 18:35 e hoje tive um otimo dia...2 novidades...1 AS cobras me provocaram hoje eme deixaram bem irritada mas depois no 1 horario da Sr.Lilian fui ate o Sr.Robert professor de Ingles na sala 15 pegar o apagador emprestado e encontrei Veronica,Marcela e Charllote bem encrencadas.....as falsas haviam de ter roubando um esmalte de uma aluna após agredi-la e estão suspensas e correm riscos de expulsão...AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH E AINDA 2 eu vi o Mauricius....♥♥♥ MEU AMOR ESTAVA SENTADO EM UM BANCO DE UM ONIBUS AZUL....OLHA-LO ENCANTOU E ALEGROU AINDA MAIS MINHA VIDA E MINHA NOITE....agora estou completamente lotada de trabalhos e deveres de casa....e

ALBERT: ALIIIICCEEEE VENNNHHAAAA 

ALICE: JA VOUUUUUUUUU

ALICE ENTAO FALA EM SEU SITE:

Ja volto...tchalll galera ♥ ♥ ♥

O TIO ALBERTE ENTAO  ESTAVA NA SALA SENTADO NA CADEIRA EM FRENTE A MESA DE JANTAR E TENSO COM A MÃO DIREITA OCUPADA POR UMA CANETA E UM OCULOS E NA OUTRA CHEIA DE PAPEIS QUE ERAM AS CONTAS A PAGAR...ELE OLHA PARA A ALICE E EXPLICA A SITUAÇÃO

ALBERT:Alice tenho uma pessima noticia

ALICE: FALA TIO JA ESTOU NERVOSA

ALBERT: Para conseguirmos juntar dinheiro suficiente para a viagem ao japão para encotramos seu futuro pai temos que cortar gastos e o maior ate agora foi o da internet

ALICE ENTÃO OLHA ASSUSTADA E GRITA

ALICE:NAAAAAOOOOOO OOOOO SENHORRRR ESTAAA LOUCO??????? SEM ELA COMO FAREI COM MEU SITE....CORTA A TV POR FAVORRR...NAAAOOO

ALBERT:Alice,temos  que cortar o maior....voce fica nessa internet 24 horas

ALICE LEVANTA O TOM DE VOZ NOVAMENTE

ALICE:EU....EU.....PARO DE MEXER UM POUCO...ULTILIZO APENAS UM DIA POR SEMANA....QUEEEE SAAACCOOO

ALBERT: PRIMEIRO ABAIXE ESSE TOM DE VOZ MOCINHA....SEGUNDO acho que não ia adiantar pq eles não iram abaixar e mesmo que abaixe sera muito pouco....faremos assim então...ficaremos o proximo mes sem ela e quando se estabilizar voltamos ok??

ALBERT:A-Alice?

QUANDO ALBERT SE DEPAROU ALICE NÃO ESTAVA MAIS NA SALA E LOGO ELA FOI DESABAFAR NO SITE

SITE DA ALICE ☺♥

ALICE: NÃO ME INTERESSA QUE HORAS SÃO E NEM QUE DIA E....POR PROBLEMAS COM A CONTA IREI FICAR SEM INTERNET 1 MES!!!!...1 MESSSSSSSSS!...UM SITE QUE TEM POSTAGEM TODO DIA...COMO VOU DESABAFAR???? NÃO QUERO TER QUE USAR MEIOS PRE-HISTÓRICOS DE TER QUE COMPRAR UM DIÁRIO...ARGHHHH.....AINDA ME PERGUNTO....SE VALE MESMO A PENA ESSA VIAGEM AO JAPÃO ......

LOGO APÓS AO OLHAR SEUS POSTS COMO DE COSTUME E VER SEMPRE UMAS 456 OU 1026 CURTIDAS E SEUS LEITORES SEMPRE INTERAGINDO  ELA VISUALIZOU UM NO SEU ULTIMO POST SOBRE O JOGO,NÃO AVIA FOTO E NEM IDENTIFICAÇÃO DE LOCAL APENAS O NOME GLENN...E NÃO,NÃO ERA O GLENN DO TWD RESURGINDO DAS CINZAS....ELE DIGITAVA EM JAPONES FAZENDO COM QUE ALICE DEDUZIR QUE ERA DO JAPÃO:

GLENN: Yoi gogo Alice ga...Watashi no namae to guren...Watashi wa anata no posuto o mite...gemu no tame ni soreo susume shimasushi,idaina...watashi no mikatadearu koto ni doi suru mono to shi? (Boa tarde Alice...Meu nome e Glenn,Vi seu post e recomendo porque o jogo e otimo...aceita ser minha aliada)?

ALICE ESTRANHANDO....ACEITOU O CONVITE E JA COM O JOGO INSTALADO RESPONDEU:

ALICE: Guren wa Ukeire (Glenn Aceito)

CURIOSA...ELA NÃO SABIA COMO ELE AVIA A ENCONTRADO...principalmente pelo fato dela ser uma Brasileira e ele um Japones...ELA SABIA FALAR POUCAS PALAVRAS EM JAPONES...POR ISSO PRECISOU DA AJUDA DE UM TRADUTOR ONLINE...COM O JOGO JA INSTALADO...SE PREPARAVA PARA JOGARA E VENDO O TAL GLENN ONLINE NO JOGO LHE MANDANDO SOLICITAÇÃO DE " ALINHAMENTO DE TROPAS" ELAS ACEITOU COLOCANDO COMO NOME DE AVATAR AIZA.....NO OUTRO PASSOU-SE UMA SEMANA E ALICE E GLENN VIRARAM AMIGOS E ELA AVIA EVOLUIDO BASTANTE NO JOGO....JOGAVA TANTO QUE SO FICAVA PRESSA EM SEU QUARTO E JA AVIA LARGADO O SITE CRIADO A 2 ANOS E SEUS LEITORES ESTRANHARAM COMO  O SITE NÃO HAVIA POSTS RECENTES...APENAS AQUELES ULTIMOS DE DIA 03/11...MAS ENTÃO...O QUE SERA QUE HÁ ACONTECIDO PARA TÃO REPENTINO SUMIÇO DE ALICE? SERA O JOGO OU O TÃO INTRIGANTE JAPONES GLENN???...QUIAS SERAM AS NOVIDADES DE ALICE E QUAIS OS MISTERIOS POR TRAS DA FOTO DE FORMATURA DE MEDICIDA???.......


Notas Finais


Capítulo 2: Celestial Conquest,O que a por trás dos Aliados?? (AGUARDEM) ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...