1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus >
  3. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Não Posso Me Apaixonar Part 2

História Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Não Posso Me Apaixonar Part 2


Escrita por: mpark40

Notas do Autor


Gente, o que será que vai ser agora que Voldemort, descobriu que Draco está apaixonado pela Paola em? Eu sei que o Draco bloqueia á mente dele, mais Voldemort vai saber, por outro meio, espero que gostem, vamos ao capítulo então. Fred Weasley não morrera, na minha historia.

Capítulo 8 - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Não Posso Me Apaixonar Part 2


Fanfic / Fanfiction Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Não Posso Me Apaixonar Part 2

POV: May.

Eu fiquei feliz, quando Mione tinha falado, que Draco não era muito pegador, mais estou com um mal pressentimento estou ainda com Mione, no jardim, mais parece que estamos sendo, vigiadas, será que é algum comensal da morte, de Voldemort, mais como ninguém poderia entrar no castelo, o que será esse presságio em? Mione falo há May o que ouve em? May fez um jeito que foi parar, com Mione no lado do irmão. Harry olha á irmã muito pálida, ficou preocupado com ela. Mione notou que May tinha soltado seu braço, ficou no lado do Rony. Harry falo há princesa, o que ouve me diz em? Harry então sente sua cicatriz arder. Harry estava ajoelhado no chão, com á mão, no local da cicatriz. Harry falo ele está aqui mais como, ai está doendo. May fez um jeito que todos estavam, de pé, as mesas tinham sumido, por um piscar de olhos. May então ficou preocupada com Draco só fez um jeito que num piscar de olhos estava na enfermaria. May falo há Draco já pode ir embora em? Promfrey notou na voz da May. Promfrey falo sim querida, está tudo bem com você em? May falo não é melhor, á senhora se esconder, estamos com problemas, lá fora. Draco estava sentado com uma calça e uma blusa leve. Draco olha incrédulo para May, ficou preocupado com ela. Draco falo há May o que ouve em? May foi ao Draco só fez um jeito, que os dois estavam no lado do Harry. Hermione notou á preocupação da amiga. Draco falo há como á gente, venho parar, aqui no salão comunal em? Voldemort aparece na frente de todos, no salão comunal, com os comensais da morte, Lúcio estava segurando Narcisa, num jeito. Draco se vira viu á mãe naquele estado, deu um grito que todos se viram assustados, olham Voldemort na frente deles. Dumbledore falo JÁ CHEGA, CALADOS, Tom Riddle, o que venho fazer aqui em? Voldemort falo é mesmo, eu me chamava assim, antes mais agora me chamo, por outro nome mesmo, mais o importante, é que eu quero MATAR, os Potter, pena que com á Paola, não poderei fazer nada infelizmente, mais com Malfoy posso. Draco engoliu seco, ficou mudo, não disse nada, tinha colocado, á sua mãe em perigo, isso foi uma BURRICE, ele não tinha se tocado, na tamanha BURRICE, que tinha feito, ficou com medo se perdesse á sua mãe. Paola viu que poderia caminhar, só fez um jeito que Narcisa, tinha saído dos braços, de Lúcio foi parar no lado, do Malfoy. Draco ficou surpreso, com o que Paola, estava fazendo. Harry falo há mana, não faça isso, eu lhe imploro, eu não quero perder, você princesa. Paola falo você não vai me perder, meu irmão, ele não sabe, com quem está mexendo, eu vou mostrar á todos, vocês, que eu não sou mais aquela, menina fraca, que posso defender as pessoas que eu AMO. Harry falo há como assim as pessoas, que você ama em? Paola falo eu Paola Maya Collins Morgan Potter, AMO, Harry Tiago Potter Collins Morgan, Draco Lúcio Malfoy, Percy Jackson, Annabeth Chase, Nico Di Angelo, Hermione Jane Granger, Ronald Abilio Weasley, Grover Underwood, Thalia Grace, Jason Grace, etc... Harry notou que á irmã tinha se apaixonado pelo Draco não disse nada. Percy falo há tulipa você, realmente AMA, Malfoy em? Annabeth queria MATAR, Draco mais notou, que á amiga estava, dizendo á verdade. Draco estava imobilizado com o que tinha escutado de Paola. Voldemort falo ora então você irá, me enfrentar sozinha, sem varinha, isso é uma brincadeira em? Paola riu do Voldemort. Paola falo você é um BURRO, mesmo não é em? Harry notou na irmã, algo que ninguém conseguiu notar, que atras, das vestes de Paola sua varinha estava nela, e sua varinha era diferente. Harry notou que podia, se levantar foi no lado do Percy. Harry falo Percy eu quero que você pega á Narcisa, suma daqui, eu vou pedir á ajuda, ao Draco já os outros iram embora, eu mesmo, irei ajudar, á May confia em mim. Percy falo há sem problema algum, mais eu quero os dois VIVOS, sim vê se não vão, morrer em? Harry falo combinado Percy Jackson apertando á mão de Percy, realmente, minha irmã, achou pessoas, que amam, ela do jeito que ela, é. Percy sorriu pro Harry. Percy foi na Annabeth só fez um sinal, que todos até os amigos do Harry, compreenderam, Dumbledore falo eu vou confiar, em você Harry, mais eu quero que os dois voltam, VIVOS, ouviu bem em? Snape falo há Dumbledore vai mesmo, deixar os dois sozinhos, com ele em? Dumbledore falo Severo, esqueceu de quem eles são filhos, os dois são cabeças duras, então não podemos, fazer nada. Severo olha última vez pra Paola e Harry, viu que os dois eram iguais, á Lilian e Tiago. Percy falo Draco deixa, sua mãe com nós agora confiamos, em você Harry e á Paola. Draco falo há o que vai fazer, com minha mãe em? Percy falo Draco se acalma, eu vou levar ela, pra um lugar, seguro, Harry quer sua ajudar, então agora eu e o resto, do pessoal aceitamos, que você namore, com Paola Maya Collins Morgan Potter. Draco se vira e viu todos os amigos de Paola, sorrindo para ele. Draco falo eu agradeço, á todos, eu realmente amo á Paola. Percy falo é eu sei disso, por isso que estamos, abençoando, o namoro dos dois, terão que sair VIVOS. Draco sorriu pro Percy e apertou á mão dele. Percy apertou á mão dele, fez um jeito que todos, até Narcisa, tinham sumido. Draco com sua varinha, no seu bolso da calça, foi no lado do Potter. Draco falo há Harry então no que você, quer minha ajuda em? Harry falo você está com, sua varinha né Malfoy. Draco mostrou pro Harry. Draco falo sim, o que você quer que eu faça em? Harry falo só lança um feitiço, num comensal da morte, depois eu pegarei, Paola e você, sumiremos daqui da escola, pra floresta proibida. Draco fez um sinal pro Harry. Draco lançou um feitiço num comensal da morte que ele, voou pra parede. Harry foi na irmã, pegou no pulso, dela e Draco, que foram tão rápidos, que os três estavam na floresta proibida. Voldemort já estava ali, com os restos, dos seus capangas. Paola falo há irmão e Malfoy, quando eu dizer até três, vocês lançam, um feitiço nele. Harry falo qual feitiço May, no que á senhorita está pensando em? Paola sorriu pros dois. Paola pegou sua varinha, no lugar. ficou cada um, em uma monta.          


Notas Finais


Juro solemente, não fazer nada de bom, mal feito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...