1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus >
  3. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Batalha Parte 1

História Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Batalha Parte 1


Escrita por: mpark40

Notas do Autor


Gente agora, é á parte que Harry, May, Draco estão lutando contra o Voldemort, mais como May é diferente, ela vai usar um poder imenso sim, só que é á cena do quarto filme sim, então como eu disse, não tem os últimos filmes sim, e Cedrico e Sirius e os outros, estavam já no acampamento semi deus, espero que gostem, Paola realmente se apaixonou-se pelo Draco.

Capítulo 9 - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Batalha Parte 1


Fanfic / Fanfiction Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Batalha Parte 1

POV: Harry Potter.

Eu realmente, estou sentindo que minha irmã esteja, mais forte do que qualquer pessoa, mais mesmo assim estou com medo, de perder ela, há me ajudem meus pais sim, ela é ainda minha irmã, eu não quero perder ela de jeito nenhum. Lilian e Tiago estavam, no lado dos filhos. Tiago falo meu filho você nunca, vai perder sua irmã, ela é do seu sangue, e ainda mais, é cabeça dura, que nem você, realmente vocês são as copias, xerox nossa, MEU DEUS, May é meiga, gentil, bondosa, como sua mãe, mais tem um temperamento, digamos pavio-curto, e não gosta, que comandem, á vida dela, mais ela sabe insistir, no valor, da amizade sim, então Draco se apaixonou-se por ela, quem diria em? Lilian falo é mais eu sei que Draco, nunca será como o pai, e não é um mulherengo, pena que o seu pai era, MEU DEUS, antes de chegar em mim, seu pai era um tremendo, BABACA, insultando, o meu amigo, com os amigos deles. Tiago falo POXA, os nossos filhos vão achar, que não somos felizes. Lilian deu um selinho no marido. Tiago falo agora o importante é ajudar-los, Lilian falo sim patrão sim, Harry e May riram dos pais, com todos ali na frente deles, até Draco no lado, deles. May sorriu ao ver sua mãe falo então mamãe, o que eu faço para acabar, com esse peste em? Harry riu da irmã falo é por isso que eu te amo, minha princesa sim. Lilian sorriu pros filhos falo meu anjo, eu tenho um palpite, mais até eu tenho medo, mais é única solução, minha pequena. May soube o que á mãe estava dizendo, foi na frente dos meninos, já que os seus pais, estavam atrás do irmão. May só deu um rodopiou de leve, então seus olhos ficaram brancos, e seu cabelo ficou branco, suas roupas ficaram, branco. May então fez um movimento, com as mãos, que num piscar de olhos, uma bola verde, saiu dentro dela, que num piscar de olhos, foi direto pro Voldemort e seus capangas, e foi feito, um escudo, neles, que não poderiam, sair de jeito nenhum. Draco estava imobilizado e com medo, de perder á Paola. Harry notou isso no Draco não disse nada. May fez uma coisa tão rápida, que eles, foram ficando, sem ar, e sem oxigênio, parecia, uma bola verde, venenosa. Voldemort deu um grito, que não saiu do nada. Voldemort notou que May era muito poderosa. Voldemort falo eu desisto eu me rendo, eu sumo para SEMPRE, e deixo seu irmão, e os seus amigos, e Draco em paz, mais me deixa eu sair daqui. Lilian falo há Lilio já CHEGA sim, ele já aprendeu, á lição sim. Tiago estava boquiaberto com o que estava vendo, que á filha estava fazendo.        


Notas Finais


Juro solenemente não fazer nada de bom, malfeito feito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...