1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amanhecer >
  3. Prólogo

História Um novo amanhecer - Prólogo


Escrita por: Amora88

Notas do Autor


Oie gente...
Bom, essa é a minha primeira fic , então, se ficar muito ruim, me falem hehe.
Espero que gostem amores e até a próxima 😊

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Um novo amanhecer - Prólogo

Meu nome é Kiara, tenho 18 anos e moro em uma pequena cidade chamada Lirasmin. Pela minha aparência, pareço ser bem fraca, com apenas 1,60 de altura e pesando 50 quilos. Tenho cabelos castanhos claros e sou um pouco bronzeada, meus olhos são verdes.
Todos possuem uma vida muito simples aqui, a base da nossa economia é a agronomia e a criação de gado.
Sou uma pessoa bem antisocial, então não conheço muitas pessoas aqui, mas meu namorado é bastante conhecido. Seu nome é Matte, ele é o líder do grupo de segurança da cidade. Ele tem 1,85 de altura e não sei quanto pesa, mas tem um físico muito atraente. Seus cabelos são loiros e ele é bem branco (para alguém que vivi no sol), seus olhos são azuis e possui um lindo sorriso branco.
Na cidade, está tudo em harmonia, quer dizer, estava. Eles chegaram para acabar com tudo isso.


Notas Finais


É isso aí amores.
O próximo capítulo está bem perto, só tô revisando para poder postar...
Qualquer coisa, só falar nos comentários.
Bjsss e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...