1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amanhecer >
  3. O soro

História Um novo amanhecer - O soro


Escrita por: Amora88

Notas do Autor


Olá amoras.
Mais um cap para vcsss
Espero que gostem...

Capítulo 11 - O soro


O nosso plano é simples, porém brutal. Os Liith possuem uma arma, na verdade é um soro, que transforma as pessoas em verdadeiras máquinas de matar. A Nathy saiu para ir roubar 6 frascos do mesmo. Iremos transformar os soldados em monstros e bota-los cara a cara com os Liith. Quem aplica o soro tem o poder de controlar suas vítimas. Estou com tanto medo... talvez não dê certo...

-Kiara, você está bem?- falou Matte

-Sim.

-Sabe, você que vai aplicar o soro.

-Estava pensando nisso, mas como você é o líder, achei que iria fazer isso.

-Acho que você é melhor- sorriu

Ele foi se aproximando e por fim me beijou. Por um instante parei de pensar em tudo que estava acontecendo e pensei em nós. Nosso beijo foi interrompido por uma batida na porta. Abbe abriu e vimos Nathy com um saco na mão. Ela nos mostrou o conteúdo e vi capsulas com um líquido vermelho, parecia sangue. Decidimos que iriam atacar de noite.

~Ao anoitecer ~  

Henry olhou para mim e eu já sabia o que tinha que fazer. Transferi o líquido para uma seringa e apliquei no mesmo. Fiz isso em todos e por fim, esperamos fazer efeito. A transformação era horrível. Eles se debatiam e babavam. Pareciam loucos. Seus olhos ficaram vermelhos como o líquido e seus dentes estavam afiados como laminas. Percebi que era a hora de mandar eles irem.

-Vocês iram matar todos os Liith. Usem o que tiver a seu alcance e se não tiver nada usem a boca.

O ruim de tudo isso é que não podemos ir junto, mas temos acesso a todas as câmeras de segurança. Eles partiram para o nosso futuro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...