1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amanhecer >
  3. Amanheceu

História Um novo amanhecer - Amanheceu


Escrita por: Amora88

Notas do Autor


Olá amoras.
Bom, esse é o final U.U, depois de muito tempo né, finalmente vai acabar.
Gostaria de agradecer a todos que leram essa fic e no futuro irei escrever outra.....
Vamos logo terminar essa bagaça kkkk
Espero que gostem

Capítulo 12 - Amanheceu


Fanfic / Fanfiction Um novo amanhecer - Amanheceu

​*Narradora*

​Nathy partiu junto dos soldados para Lirasmin. Havia uma fúria neles que era incontrolável, matariam sem nem um pingo de dó. Enquanto isso, Kiara estava na casa observando as câmeras. Todos estavam ansiosos para isso e com medo ao mesmo tempo.

Chegando no local, olharam em volta e encontraram outros soldados, estes estavam ao lado deles, os deram armas e começaram o ataque. Entraram na sede e encontraram os primeiros obstáculos, mas os portadores do soro não ligaram para matar conhecidos, só atiraram. Chegando ao escritório do Bryan, Nathy falou:

-Eu vou sozinha.

Ninguém  a contrariou, pois todos sabiam que ele havia matado os pais dela, só porque ela não conseguia usar uma arma direito. Ela entrou e o viu, tão vulnerável sem seus capangas, mas ele tinha que pagar. Queria causar dor, o torturar, então apontou para sua cabeça e o mesmo fechou os olhos e sorriu aliviado.

-Ainda não, se acha que serei boazinha, está enganado.

Então apontou para perna e atirou.

-Isso foi pelo meu pai. Ele obedecia todas as suas ordens e mesmo assim você o matou.

Depois atirou na outra perna.

-Já esse é pela minha mãe.

E assim foi aos poucos matando ele, por fim, viu que ele já estava perdendo a consciência e atirou na cabeça dele. Ela sentiu um alivio por ter feito o que tanto quis durante tantos anos. Era um recomeço para todos.

​*Kiara*

Vi pelas câmeras que já havia acabado, então chamei os outros para irmos para a cidade. Chegando lá, vimos todos felizes. Sei que houveram mortes e que são pessoas iguais a mim, mas a sensação de liberdade era maravilhosa. Vi minha família e corri para abraça-los. Era tão bom não ter medo e nem angustia. Decidimos que iriamos ficar acordados até o amanhecer. 

Finalmente amanheceu e sei que é um novo dia, um recomeço. Sei que ainda enfrentaremos muitas guerras no futuro, mas hoje é um novo amanhã.  


Notas Finais


Isso aí gente, acabou ....
Foi difícil fazer esse capítulo, mas deu certo -eu acho-
Gostaria de revelar que essa história foi um sonho meu e tirei inspiração de alguns locais, como: o soro é de divergente e essa transformação foi da minha cabeça e de supermax (série que passou na Globo).
Nos vemos por aí .
Beijos e até a próxima fic...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...