1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amanhecer >
  3. Medo

História Um novo amanhecer - Medo


Escrita por: Amora88

Notas do Autor


O primeiro capítulo da fic.
Espero que gostem ☺

Capítulo 2 - Medo


Fanfic / Fanfiction Um novo amanhecer - Medo

-Kiara levanta rápido.-disse minha mãe
-O que houve? - perguntei assustada
-Eles estão vindo!
Levantei rapidamente e corri junto com minha mãe para fora da nossa casa, entramos na sede do grupo de segurança, que no quintal havia um gigante condomínio, foi feito para caso houvesse uma emergência. Encontrei meu pai e minha irmã em um quarto.
Nunca pensei que eles viriam, mas o que eles queriam? Ninguém sabe dizer, mas há algumas suposições. Sai do quarto e fui para uma sala onde todos estavam reunidos.
-Bom , o nosso plano é atacar, -falou Matte- eles virão com tudo e temos que ir da mesma forma. Não poderemos ter piedade.
-Mas por que eles estão vindo? -perguntou uma garota que não conheço.
-Acreditamos que eles querem cobaias para seu exército. Eles possuem um soro que transforma as pessoas em carnívoras e imortais, praticamente máquinas de matar, agora querem pessoas para se juntar a eles e usaram a força para conseguir.
Medo atravessou a minha espinha e respirei fundo para poder engolir essa notícia. Distribuíram armamento para todos, coisas simples como facões e espadas -haviam colecionadores de espadas na nossa pequena cidade- , para os mais preparados deram armas de fogo. De repente ouvimos um grito e percebemos que eles chegaram. Os Liith estão aqui!


Notas Finais


A maioria dos capítulos dessa fic são pequenos... o próximo vou tentar fazer maior...
Qualquer reclamação , pode botar nos comentários, irei tentar melhorar 😊
Bjs 😘😘 até a próxima 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...