1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amanhecer >
  3. O ataque

História Um novo amanhecer - O ataque


Escrita por: Amora88

Notas do Autor


Olá pessoas 😀
Mais um capítulo para vcs...
Espero que gostem!!
~Leiam as notas finais~

Capítulo 3 - O ataque


Fanfic / Fanfiction Um novo amanhecer - O ataque

Algumas pessoas e o nosso líder -Matte- foram para fora da sede para esperar nossos inimigos. Estou tão nervosa e com tanto medo que meu machado está tremendo. De repente, os Liith deram seu grito de guerra e começaram a vim em nossa direção. Toda minha coragem foi embora, porém a vontade de viver foi maior, além da adrenalina.
Paralisei na hora em que acertaram Matte com um tiro no peito. As lágrimas brotaram nos meus olhos e eu as deixei sair. Eu queria muito ir na sua direção, mas os inimigos já estavam bem próximos. 
Furiosos, todos do nosso grupo foram a luta e eu corri para dentro da sede. Fiquei escondida lá dentro por pura covardia e desespero.
Quando menos espero vejo fogo, eles jogaram flechas em chamas e o fogo estava de espalhando pelo cômodo . Precisava correr, então criei uma coragem surpreendente e sai da casa, fui para dentro do condomínio correndo e direpente sinto uma dor imensa no meu rosto, fui acertada com um soco e imediatamente caí no chão. Era um soldado, ele me puxou pelo cabelo para levantar, com um golpe de pura adrenalina, cortei sua perna , quando ele caiu, levantei e cortei sua cabeça. Sem nem pensar duas vezes corri mais ainda até poder encontrar meus pais.
Havia um homem forte defendendo a porta onde meus pais estavam, ele faz parte do nosso grupo, então fiquei aliviada. Como ele estava sem arma, entreguei meu machado para ele. Não possuo uma religião, mas acredito em Deus, no momento em que vi meus pais e minha irmã vivos, agradeci a Deus por isso, porém o choque foi muito grande. Fiquei naquele quarto calada esperando tudo acabar e torcendo para ser apenas um pesadelo.
Quando vejo uma mulher entrando no quarto, me escondi e peguei uma marreta que encontrei. Ela levantou um chicote para meus pais e meu pai segurou minha irmã bem forte para não pegar nela. Neste momento comecei a bater a marreta na sua nuca, queria quebrar os ossos da sua coluna, mas não acertei , quebrei sua clavícula e um osso do seu braço. Ela saiu gemendo de dor e por um momento fiquei aliviada. Quando sai do quarto não acreditei no que vi.


Notas Finais


Bom, admito que ficou um pouco pesado esse capítulo... estou tentando não ser muito detalhista nas mortes para não ficar muito nojento e tals...
Os primeiros 6 capítulos já estão escritos, então irei postar td dia um novo, mas dps vou escolher uma data certa para as postagens...
Qualquer sugestão ou crítica fala aí nos comentários!!!
Beijos amores 😘😘😘
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...