1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amanhecer >
  3. Como assim?

História Um novo amanhecer - Como assim?


Escrita por: Amora88

Notas do Autor


Oi gente...
Hj estou um pouco cansada e não procurei uma foto para botar na capa... Sorry!

Capítulo 4 - Como assim?


s haviam invadido todo o condomínio e o chão estava completamente vermelho de sangue, era uma cena aterrorizante. Os que continuaram vivos ficaram presos dentro de quartos com soldados os vigiando. Não tínhamos mais escolha, só poderíamos nos entregar.
Voltei para o quarto e dois soldados ficaram na nossa porta. O tempo passou bastante devagar até que uma mulher apareceu e quando olhei para o seu rosto reconheci aquele olhar. Não! Não pode ser! Era a mulher na qual eu havia batido. Sem dúvidas ela veio atrás de mim, mas não tinha nenhum hematoma nem nada. Que estranho...
-Você! - ela apontou para mim- Levante-se! Você vem comigo.
-Não! Por favor não faça isso. -falou minha mãe implorando.
-Calma mãe. Vai dar tudo certo.- falei mesmo sabendo que não vai...
Estava com muito medo, mas fui sem reclamar. Ela me levou até uma sala na qual havia uma câmera gravando tudo. Ela pegou uma marreta ensanguentada e levantou fazendo um movimento para taca-la em mim, mas quando encostou foi bastante leve. Ela não estava me batendo.
-Finja dor! - sussurrou ela.
-O que ? Por que você não está me batendo?
-Bryan diz que devemos obedecer as leis de Smii, nosso Deus, mas eu não acredito em violência como uma lei divina.Bryan é o nosso líder. Agora finja dor e solte gritos.
E ela fez o movimento novamente e eu cai de joelhos, soltei um grito tão agudo que doeu minha garganta. Comecei a chorar para dar mais ênfase. Quando ela acabou eu estava toda ensanguentada, mas o sangue não era meu. Ela me levou de volta para meu quarto, mas antes de chegarmos ela disse:
-Me espere hoje no seu quarto, irei dar um jeito de falar com você de noite.
Depois disso entrei.


Notas Finais


E é isso... espero que tenham gostado e tentarei postar um novo capítulo amanhã.
Beijos e até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...