1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amanhecer >
  3. Dúvida

História Um novo amanhecer - Dúvida


Escrita por: Amora88

Notas do Autor


Oie gente...
Decidi que vou postar só na semana, pois no fim de semana é muito complicado.
Enfim... espero que gostem 😊

Capítulo 5 - Dúvida


Fanfic / Fanfiction Um novo amanhecer - Dúvida

-Clara minha filha, você está bem?- falou minha mãe chorando- Meu Deus você está sangrando!
-Calma mãe - sussurei - ela não me bateu.- contei a ela toda a história.
-Eu achei que você estava machucada. Foi Deus filha!
-Acredito mãe. Ela não teria motivo suficiente para não me bater, a machuquei muito.
-Mas ela não fez. Ela deve ser uma pessoa boa.
-Verdade...
Mas o que ela iria querer comigo? Essa dúvida não saía da minha cabeça. Eu era a mais fraca da nossa cidade, mas eu tinha algo com o Matte que ninguém tinha... Ele era meu namorado e de repente a ficha caiu, ele estava morto. Lágrimas rolaram pelo meu rosto e uma enorme dor se expandiu no meu coração. Eu era a única família dele e agora ele se foi para sempre. Não posso acreditar nisso.
-Mãe, o Matte morreu.
-O que? Mas como assim?- disse começando a chorar.
-Ele estava a frente e foi atingido por um tiro. Eu vi tudo. Foi tão cruel.
-Calma filha, vai passar.
Mesmo com todo o medo, o cansaço foi maior. Acabei dormindo e acordei com uma voz feminina me chamando. Abri meus olhos e vi ela novamente...


Notas Finais


Próximo capítulo terá muitas revelações.......
Até a próxima
Beijos 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...