1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amanhecer >
  3. Desejo

História Um novo amanhecer - Desejo


Escrita por: Amora88

Notas do Autor


Oie genteee
Hoje eu não tô tão na bad, então fiz um capítulo cheio de amor 🌚😈 para vocês...
Espero que gostem

Capítulo 7 - Desejo


Fanfic / Fanfiction Um novo amanhecer - Desejo

Minha visão estava embaçada. Já não sabia mais se estava chorando de emoção ou felicidade, só botei tudo para fora. Corri ao seu encontro e o abracei. Ficamos ali, parados apenas nos abraçando e era tão bom senti-lo mais uma vez.
-Como você está? - Ele perguntou -Estou bem e você?
-Já estive melhor - falou com um sorriso fraco no rosto.- e a mãe? Como ela está reagindo a tudo isso?- é assim que ele chama minha mãe.
-Está com medo, temendo pelo pior. Ela está bastante abalada, principalmente depois do que aconteceu ontem...
-O que houve?
Contei a ele tudo que havia ocorrido e a proposta que Nathy havia me feito. Ele ficou em silêncio durante um tempo, depois finalmente disse;
-Acho bastante perigoso, mas não custa nada tentar. Se tivermos um bom plano dará certo. Independente de qualquer coisa corremos o risco de morrer mesmo então vamos tentar viver e salvar todos.
Suas palavras foram duras, porém verdadeiras.
-Bom... -disse a Nathy- como vocês estão se vendo hoje, acho que eu e o Henry podemos dar uma hora de privacidade a vocês né? -  Ela soltou um olhar para seu amigo e ele concordou com a cabeça - então é isso vamos para o meu trailer e daqui a uma hora voltamos. Acredito que dá tempo de vocês se divertirem bastante. - ela piscou para mim e eu revirei os olhos rindo .
Estávamos apenas eu e Matte naquele trailer. Apenas olhando um para o outro.
-Bom, o que vamos fazer?- perguntou ele com um sorriso no rosto.
Me aproximei dele e o beijei. Foi tão calmo e demorado. Não tinha luxúria nem segundas intenções, possuía apenas desejo de está perto um do outro. Eu o amo tanto que é impossível descrever. Crescemos juntos, então nosso amor vem de muitos anos atrás. Nos separamos por conta do ar que nos faltava.
-Eu te amo tanto -falei
-Eu também te amo muito- ele falou me puxando para outro beijo mais quente, nossas línguas dançavam em harmonia.
Ele tirou sua blusa e pude ver seu físico definido, tirou seu foco da minha boca e foi para meu pescoço, dando beijos e chupões. Tirou minha blusa e imediatamente meu sutiã. Me olhou maravilhado, admito que fiquei com um pouco de vergonha, logo foi beijando e chupando meus seios, ia descendo até chegar em minha calça. Desceu o zíper e tirou-a junto com minha calcinha.
Abriu minhas pernas e começou a massagear meu clitóris com sua língua. Cada toque me fazia gemer mais e mais.
-P-p-por favor ahh, ponha em mim ah- falei entre gemidos.
Ficou completamente nú e se posicionou. Me penetrou devagar, ~ não que eu ainda fosse virgem, mas à algum tempo não fazíamos isso~ depois foi aumentando a velocidade. No trailer havia apenas o som dos nossos gemidos e dos corpos batendo. Era puro prazer. Cheguei ao meu ápice, depois de umas duas estocadas, Matte também chegou. Nos limpamos e ficamos deitados na cama.
-Matte, você acha que vamos conseguir?
-Eu acho que sim.
-Gostaria de ter essa confiança...
-Acred...
Ouvimos uma batida na porta do trailer.


Notas Finais


E é isso gente...
Como faz tempo que não escrevo hentai, então não ficou mto bom... mas enfim né. O q vale é a intenção 😂😂😂😂
Alguns avisos:
1- esse é o último capítulo que já tenho escrito ,ou seja , vou ter que começar a escrever os outros.
2- ainda não decidi quais serão os dias que irei postar, só prometo que serão dois dias na semana.
3- Obrigada por lerem minha fic amoras.
Beijos e até a próxima 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...