1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amanhecer >
  3. Estamos vivos!

História Um novo amanhecer - Estamos vivos!


Escrita por: Amora88

Notas do Autor


Oie gente
Espero que gostem.

Capítulo 8 - Estamos vivos!


Fanfic / Fanfiction Um novo amanhecer - Estamos vivos!

O olhei com medo e sussurrei
-Vai abrir a porta.
Ele selou nossos lábios e foi. Quando vi, era apenas a Nathy e Henry. Senti um alívio imediato.
-Foi bom? - Nathy falou toda animada
-Sim - corei
-Vocês já decidiram se vão se juntar a nós?
-Iremos, temos que montar um plano!
-Antes precisamos de recrutas. Kiara, você tem que procurar pessoas que fiquem ao nosso lado. Espalhe o fato de que Matte está vivo e assim tenho certeza que irão se juntar a nós.
-Começarei amanhã mesmo.
-É melhor você voltar para sua família, antes que desconfiem.
Dei um último beijo no meu namorado e sai para o meu quarto. Entrei no quarto rapidamente, assustando minha mãe.
-Filha? Onde você foi? Fizeram algo com você? - falou olhando para todas as partes do meu corpo para ver se tinha algun ferimento.
-Calma mãe, estou bem. Lembra aquela mulher que não me bateu?
-Sim.
-Ela está escondendo o Matte e me chamou pra fazer parte de uma rebelião.
-Como assim?
Expliquei cada detalhe para ele e sua expressão mudou. De repente, vi esperança em sua face.
-Vamos espalhar essa notícia sim e iremos conseguir vencer essa guerra.
Dormimos um pouco. Acordamos com um homem gigante armado gritando para nos acordar.
-Agora vocês vão trabalhar seus porcos.
Estava com tanto ódio daquele idiota, mas a vez dele iria chegar. Saímos e vimos aquele mar de sangue. Nos mandaram juntar os restos mortais que estavam no chão. Já vi tanta coisa nessa vida, mas isso era horrível. Estava com nojo de tudo aquilo. Cheguei perto de uma menina que era do nosso grupo e falei enquanto estava pegando um braço.
-O Matte tá  vivo e vamos fazer uma rebelião. Explico melhor no banheiro. Espalhe para os nossos.
A mesma apenas acenou e fingiu que nada havia ocorrido. Terminei de juntar e entreguei minha sacola para um soldado. Eu havia falado para umas 20 pessoas. Entrei no banheiro e quem estava vigiando era a Nathy, o Henry e mais 6 soldados que estavam do nosso lado.


Notas Finais


Obrigada por td...
Esse cap. ficou meio merda então sorry.
Decidi que vou postar na terça e na quinta amoras.
Prometo que os próximos ficaram melhores, mas esse fiz agora no clg 😰...
Enfim...
Beijos amoras 😘😘😘
Qualquer coisa podem comentar aí 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...