1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor? >
  3. Será Que rola?UM TRETA!!!

História Um novo amor? - Será Que rola?UM TRETA!!!


Escrita por: TitiaLapisLazul

Notas do Autor


Bom galera como e minha 1 fanfic da vida eu vou deixa algo claro aqui: a 1 fanfic que eu criei e completada com essa historia essa aqui e 3 parte.. então desculpa acidente...

Capítulo 2 - Será Que rola?UM TRETA!!!


Fanfic / Fanfiction Um novo amor? - Será Que rola?UM TRETA!!!

Capitulo 3 -Hummm...será que rola??

Depois Do Grande beijo de Lapis e Peridot, as 2 não param de pensar nisso...não importa onde elas estejam estão sempre olhando uma para outra,mais Jasper ja estava percebendo essa tal troca de olhares,e a cara dela não era uma das boas..claro que na hora do recreio quando Lapis foi fala com Peridot sobre beijo,Jasper pegou a mão da Lapis Com toda força que tinha e puxou para ela.

Jasper:

-Deixa eu ver se eu entedi,voce ta de olho na novata?ACHA QUE PODE ME ENGANAR A UNICA COISA QUE QUERO E TE DAR SOCO NO MEIO DA SUA FUÇA.

Lapis não resistiu e começo a grita nome da Peridot loucamente

Jasper:

-ACHA QUE ESSA BIROLHA VAI TE SALVAR?ELA NÃO TEM NEM CHANCE COMIGO...(RI ALTO)

Lapis pov

Fiquei Muito assustada não tinha mais quem pedi ajuda entao comecei a chama a Peridot,parece que ela me viu e saiu correndo... :/ ,perai quem são essas pessoas que tao vindo com ela?

Steven:

-SOLTA ELA AGORA OU VAI SE VER COM TODOS NOIS!!!!

Jasper: 

-PODE VIM ENTÃO!!(GRITOU)

Garnet deu um passo a frente e disse:- Deixa  Steven essa luta e entre eu e ela posso muito bem vence-la novamente

Jasper:

-ACHA QUE E QUEM, VOCE E ALGO INUTIL E INCOPENTENTE QUE TENTA SE FORTALECER AJUDANDO OS FRACOS.

Garnet:

-(Começa a ri) Não e não

Jasper fica irritada e vai para cima da Garnet dando um soco nela,Garnet desvia e da uma rasteira em jasper a derrubando no chao,aproveitado momento Garnet começa Bater cabeça da Jasper no chão...enquanto a briga rolava Peridot foi correndo ate Lapis dando um grande abraço perguntando: Lapis voce esta bem??,Lapis estava um pouco assustada e chorava no ombro da Peridot,peridot com pena se levantou e gritou para Jasper: ELA NÃO QUER MAIS NADA COM VOCE,SE QUISER AGREDI-LA TERÁ QUE PASSA POR NOIS...

JASPER OLHOU PARA PERIDOT ZANGADA,E TIRO CANIVETE DE SEU BOLSO DIZENDO: EU VOU MATAR VOÇEEEEEEEEEEEE, TODOS APAVORADOS FICARAM OLHANDO E STEVEN GRITOU: CORRE PERIDOTTTTTTT

JASPER COMEÇOU A CORRER ATRÁS DE PERIDOT E PERIDOT CORRIA MAIS RAPIDO QUE PODIA,então Garnet Olhou para Pearl,Steven,Ametista e Lapis e disse: Precisamos encontra-la não sabemos que ela pode fazer com a Peridot.

Steven olhou para Lapis com Cara de choro e precupada e disse:-Ela vai ficar bem eu prometo

Garnet:

-Chega de Papo precisamos achar Peridot,Vamos nos se separar

TODOS SE SEPARAM EM BUSCA DA PERIDOT!!

 


Notas Finais


Foi curto Mais só para deixar um pouco de Drama


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...