1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor? >
  3. Agora Ou Nunca-Lapidot-Parte 1

História Um novo amor? - Agora Ou Nunca-Lapidot-Parte 1


Escrita por: TitiaLapisLazul

Notas do Autor


Voces pediram para continuar e aqui estou!!

Capítulo 3 - Agora Ou Nunca-Lapidot-Parte 1


Fanfic / Fanfiction Um novo amor? - Agora Ou Nunca-Lapidot-Parte 1

Capitulo 4- Nossa Peridoti!!

Enquanto todos se separavam em busca de Peridot,Jasper corria atrás dela tentado cerca-la em um canto para poder finalmente elimina-la de sua vida,Jasper finalmente consegue cerca-la e com toda sua raiva pega Peridot pelo pescoço enforcando ela ate ela ficar toda roxa...la no fundo encontramos a voz de Steven gritando: JASPER PARAA!!,GALERA ACHEI ELAS CORRAM RAPIDO ELA ESTA SUFOCADO A PERI!!!,todos correram ate Steven,ate Garnet aparece e dizer:- JASPER LARGA ELA AGORA OU SERÁ PIOR PARA VOCE,Jasper larga Peridot no chão e diz:caso tentem ou pelo menos me dedurar para policia o final dessa piralha vai ser nada bom!!,então Jasper se afasta e deixa peridot caida no chão,Lapis corre ate Peridot dizendo no ouvido dela:- Voce fez isso tudo por mim? eu ti amo Peri,Peridot olha para Lapis dizendo:- O que a gente não faz por amor?..... eu tambem te amo Lapis.....   Continua.....


Notas Finais


Eu tive que fazer curto porque irei sai daqui a pouco,mais só para voces não ficarem curiosos,resolvi deixar um trecho da parte 4!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...