1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor Naruko e Gaara. >
  3. O primeiro beijo

História Um novo amor Naruko e Gaara. - O primeiro beijo


Escrita por: Carolineana2015

Notas do Autor


Aaaah, me desculpem pela demora, quero comunicalos que enviarei capítulo novo toda quarta feira.
Espero que gostem.
Bom leitura.
Me perdoem se tiver algum erro.

Capítulo 5 - O primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Um novo amor Naruko e Gaara. - O primeiro beijo

Naruko on.

Voltamos para casa, acompanhados da "Narja", que ficaria hospedada na casa do Kasekage, para cuidar dos preparativos do casamento. Nos chegamos todos foram para seus devidos quartos.

Eu fui para o meu, tomei meu banho mas, como sempre, não estava conseguindo dormi, apesar de estar tarde, eu resolvi ir até o terraço tomar um ar, e apreciar a vista que tanto amo. - Que lugar lindo... quando fui entenrompida...

- Você realmente ama essa vila, não é. Disse o Ruivo, sorrindo e observado a vila.

Eu congelei, ele está sem camisa, meu kami, que deus é esse, "espera que eu vou buscar minhas roupas pra lavar nesse tanque". Eu imediatamente corei.

- Me perdoe, não sabia que iria te encontrar aqui, você geralmente olha a vila da varanda. Disse ele meio sem graça.

Eu não conseguia falar nada estava concentrada naquele peitoral, Jesus. Ate que, sem querer deixei escapar - Que homem...

Ele sorriu descaradamente, eu me assustei, meus deus eu havia pronunciado aquelas palavras. Eu fiquei que nem um pimentão.

- E então já está com saudades de casa? Disse ele ao notar minha vergonha iminente, é tentando mudar de assunto.

Quando de repente eu estava meia zonsa, coloquei a mão na cabeça, eu iria cair mais ele me segurou.

- Naruko? Está tudo bem? Naruko?

- Rapidamente abrir meus olhos e a primeira coisa que eu vi foi àqueles lindos olhos verdes, e aquela boca rosada, eu estava em seus braços fortes, totalmente indefesa.

Eu estava me sentindo tão protegida, eu não estava raciocinando direito eu simplesmente juntei meus lábios nos dele, sentindo o gosto daquela boca que eu tanto desejava.

Foi apenas um singelo selinho um tanto demorado, mas pra mim foi como um turbilhão de emoções.

Nós ficamos um certo momento nós olhando, até que eu havia percebido, a besteira que eu havia feito.

- Me desculpa. disse me levantando, e o olhando meio constrangida após ter o beijado.

Ele colocou uma de suas mãos eu meu rosto me olhou nos olhos eu estava tremendo. - Eu sinto muito.

Ele sorriu, e sussurrou em meus ouvidos - Eu não. E deu um beijo em meu pescoço, indo em direção à minha boca, que foi imediatamente colada na dele, ele a invadiu com sua língua, com leves movimentos, eu estava completamente perdida naqueles lábios. Nós separamos por falta de ar, e ficamos a nós olhar ofegantes, ele ficou a passear com seu dedos em meus labios. Quando formos interrompidos.

- O que está acontecendo aqui? Disse Nara furiosa, ao presenciar a cena.

( Chupa Vadiaaaaa )

Eu o olhei apreensiva. - Me desculpa, eu vou deixar vocês conversarem. "Fodeeeu"

- Naruko espera... Disse o Gaara.

Eu desci para o quarto. E me joguei na cama eu estava feliz da vida, e ao mesmo tempo meio apreensiva. Afinal ela era a noiva dele, mesmo ela sendo essa megera. "Que Merda e agora?"

Naruko off

Enquanto isso no terraço.

Gaara on

- Eu nem sei o que te dizer...

- Você me pede em casamento e antes mesmo de se casar, eu te pego aos beijos com outra?

Eu nem conseguia prestar atenção no que ela dizia eu estava mesmo era pensando naquele beijo, naquela boca, aaah aquele sorriso e aqueles olhos, que vontade de me afogar naquele azul piscina...

- Gaaaaraaaa! Em que mundo você está?! Esquece eu não vou perder mais meu tempo com você. Não vai ter casamento!!!

Eu rapidamente a olhei apreensivo e me toquei que eu precisava me casar de qualquer jeito.

- Me perdoe, por favor fique, isso não vai mais acontecer...

Nós ficaram um bom tempo a discutir, até que ela resolveu ficar.

Eu a acompanhei  de volta para o quarto de hóspedes e em seguida fui para meu quarto. E fiquei la pensando no que eu faria para sair dessa saia justa, o que ser a que está passando pela cabeça da loira nesse momento? Eu sou realmente um idiota e agora, o que você vai fazer "Kasekage". 

Eu acordei era 11:30 da noite, não estava conseguindo dormi, como conseguira depois do que eu fiz, eu fui até o quarto da Nara...



Notas Finais


Gostaraaam?
Por favor não esqueçam de comentar.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...