1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor Naruko e Gaara. >
  3. Um dia daqueles...

História Um novo amor Naruko e Gaara. - Um dia daqueles...


Escrita por: Carolineana2015

Notas do Autor


Aaah me desculpem pelo atraso, prometo que postarei o outro mais rápido para compensar.

Capítulo novo fresquinho...

É um capítulo cheio de emoções, me desculpem mais eu sou uma pessoa muito barraqueira, barraco é comigo mesmo, hahah.

Parece que tá surgindo um triângulo amoroso u.u

Leiam e descubram.

Capítulo 6 - Um dia daqueles...


Fanfic / Fanfiction Um novo amor Naruko e Gaara. - Um dia daqueles...

Naruto on.

Eu acordei meia pensativa estava apreensiva e meio ressentida pelo ocorrido, eu novamente estava acabando com uma relação.

- Acho melhor eu voltar pra konoha de onde eu nunca deveria ter saido...

Fui em direção ao armário onde tinha deixado algumas roupas, coloquei na bolsa, deixando tudo organizado para a viagem de volta para casa.

A mansão parecia vazia, será que eles saíram? Qual será a reação dele quando me ver, aquela Narja deve ter feito a cabeça dele... Meu deus aonde está a Temari uma hora dessa, ela tinha que viajar numa hora dessa.

Minha cabeça estava repleta de pensamentos negativos, mas no fundo eu admito que sempre penso negativo pq se algo de bom acontecer eu me surpreendo e já se algo ruim acontecer eu já estou preparada.

Eu respirei fundo e fui até a sala, estava vazia, nem mesmo kankuro, que adorava me fazer companhia estava. - Q chatisse.

Quando sinto um cheiro de queimado vindo da cozinha, me assustei e corri imediatamente para la, - fogo?

Quando entro na cozinha me deparo com a Srt. Nara, tentando fazer "comida", ou como gosto de pensar colocar fogo na casa.

Ela me olhou furiosa. - Isso é tudo culpa sua!

- Minha? Mas eu acabei de chegar, você só pode está louca.

- Você agarra o meu noivo, na casa dele, vive se jogando em cima dele, o que você quer afinal? Dinheiro?

Eu estava furiosa quem ela pensa que é pra falar assim comigo? Aaaaaah não me segura que eu vou dar na cara dessa piranha. Eu respirei fundo e continuei a escutar.

- Olha pra você, só pq tem esses olhinhos azuis acha que qualquer homem vai cair aos teus pés? Se toca querida, o kasekage só tá querendo brincar com você, até porque, você não passa de mais um de seus brinquedinhos, ele mesmo me disse isso, ontem a noite, enquanto ela me fazia gemer de prazer, ah e obrigado por ontem, não teria acontecido se não fosse por você. Disse ela vadia cheia de deboche.

Meus olhos encheram de lágrimas, eu estava putamente irritada, como assim ele disse isso, ele não diria uma coisa dessa ou diria? Eles passaram a noite juntos. Ai meu coração, Que ódio.

- Não vai chorar não é amor? Disse ela fazendo biquinho.

Ah eu estava com sangue nos olhos, explodindo de tanto ódio, não me segurei e virei um socao na cara dela. Quando me vejo se puxada...

- Me solte... quando me virei, era kankuro que havia acabado de chegar. E pelo visto havia escultado boa parte da conversa.

- Sua vadia, eu vou acabar com você. Disse Nara se levantando, com a mão no rosto.

Ela realmente pretendia vir para cima de mim, e aquela idiota nem ninja era, kankuro ao perceber suas intenções se colocou na minha frente.

- Já chega! Disse ele para Nara.

- Mas ela que me bateu, não me diga que você vai ficar do lado dessa... dessa... Desqualificada...

- Desqualificada e a sua.... fui enterompida.

- Mais respeito quando se dirigir a Naruko Uzumaki, srt. Nara... disse kankuro já irritado.

Ela bufou e o olhou o fuzilando. Ela esbarrou em mim e subiu deixando a seguinte frase no ar. - Isso não vai ficar assim.

- Ah mas não vai mesmo! Eu estava preste a arranca aquele Bombril que ela chama de cabelo. Kankuro me segurou novamente.

- Naruko se acalme, o que é que esta havendo aqui? E que cheiro de queimado é esse?

- Quer saber? Eu não faço idéia, eu nem sei o que eu ainda estou fazendo nessa casa, eu nunca deveria ter aceitado o convide da Temari, afinal ela nem está aqui! Eu sinto muito eu vou voltar pra Konoha de onde eu nunca deveria ter... sai..do...

Disse as últimas palavras já entre as lágrimas que desciam pesadamente sobre meu rosto, que foi imediatamente apertado no ombro de kankuro que me abraçou bem forte, eu realmente estava precisando daquele abraço...

- Vai ficar tudo bem... disse tentando me confortar.

Eu apenas o abracei. - Por que comigo? Por que sempre comigo? O que eu tenho de errado? Por favor me falaa. Sussurrei entre os soluços e em meio às lágrimas que pareciam não ter fim.

Ele parecia meio desnorteado não sabia como me acalmar nem pelo que me acalmar. Ele levantou meu queixo, e eu fiquei a olhar para o chão, não queria que ele me vise frágil daquele jeito, eu sempre gostei de passar a visao de uma mulher forte.

Ele ao perceber sorriu singelamente. - Você nunca perde a posse de durona não é mesmo loira?

Eu então o olhei, e sorri minimamente, com suas palavras, ele apesar de brincalhão sempre me fazia rir em meia suas palhaçadas, ele então limpou minhas lágrimas.

Ele pediu que eu fosse descansar eu concordei com a cabeça e fomos até o quarto. - Por favor não me deixe aqui sozinha.

- Não mesmo... ele entrou se sentou na cama, aonde coloquei minha cabeça sobre seu peito e ele ficou a me fazer um cafuné e ouvindo minhas lamúrias.


Notas Finais


Deixem seus comentários!!

Se tiver erros me desculpem, arrumo assim que puder.

Aquela dúvida no ar do que vai acontecer.

Não me matem, kankuro é um fofo.

O que será que vai acontecer com esse possível triângulo amoroso?

Será que avera um hot com o par errado és a questão?

E só tenho a dizer uma coisa sobre o capítulo vou dar na cara dessa mulher💁

E por favor não desistam de mim.

Comentem, vamos divulgar a fic.

Prometo responder todos os comentários.

Um beijo meus leitores queridos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...