1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor Naruko e Gaara. >
  3. O conflito.

História Um novo amor Naruko e Gaara. - O conflito.


Escrita por: Carolineana2015

Notas do Autor


**Cap 5 o Gaara foi até o quarto da Nara e terminou com ela, cancelou o casamento , por isso, ela mentiu para Naruko dizendo que havia passado a noite com ele, como isso n aconteceu ela resolveu que iria acontecer naquela noite.**

Boa leitura.

Capítulo 7 - O conflito.


Fanfic / Fanfiction Um novo amor Naruko e Gaara. - O conflito.

Naquela mesma noite, enquanto a Naruto e kankuro estavam dormindo.

Gaara on

Era noite no meu escritório, eu estava acabando com toda a papelada, pra vê se eu tiro uma folguinha, nem tive tempo de ir ver uma certa loira. Mas terminei 10 horas, e voltei pra casa exausto do trabalho, a casa estava vazia, um silêncio por completo, o que era assustador, já que as duas havia ficado sozinha em casa.

Estava indo para o quarto de hóspedes, na esperança de tentar desfazer a burrada que eu cometir.

Quando estava chegando encontrei a Nara no corredor, ela estava de hobe, provavelmente acordou com o barulho.

- Boa noite! Isso são horas?

- Boa noite. Disse seco indo para meu quarto.

Ela se atirou na minha frente e trancou a porta.

- Agora somos apenas eu e você "ka-se-ka-ge". disse ela, mordendo seu lábio inferior, sorrindo maliciosamente, retirando seu hobe, ficando apenas de peças íntimas.

Eu corei rapidamente, o que ela maluka pretende? To vendo que vou entrar em uma grande enrascada.

Ela caminhou lentamente até mim, pegou em minhas mãos e as deslizou sobre seu corpo, tenho que admitir que ela tinha um lindo corpo estrutural, aquilo era uma tentação, eu a olhei nos olhos e retirei minhas mãos, antes que não conseguisse me controlar.

- O que foi não me diga que está com medinho? Vem cá deixa eu cuidar de você.

Ela me empurrou na cama, e se sentou sobre mim. Aquilo estava ficando fora do meu controle, quando me dei conta já estava sem camisa, ela parecia determinada em conseguir o que queria.

Ela chupou meu pescoço, me deixando excitado, meu corpo estava gritando por prazer, ela percebeu até resolveu resolveu que jogar sujo, se sentado em cima do meu membro já ereto, rebolando.

- Porque está se segurando? Eu sei que você quer. Disse descendo suas lambindas pelo meu abdômen, "meu deus essa louca, vai fazer o que eu estou pensando".

Respirei fundo, lutei contra mim mesmo, não podia tranzar com uma mulher pensando em outra. Me levantei coloquei minha camisa, e pedi que ela se retirasse.

- Por favor saía.

- Não. Disse ela vindo se atracar de novo.

- Naruko saia, vamos saia, já disse que eu não quero mais nada com você.

- Como é que é? O que você disse?

- Eu não quero... fui entenrompido.

- Você me chamou de que? Disse ela com uma cara furiosa, ela parecia que ia ter um troço.

Eu a olhei sério, eu então me toquei, eu havia a chamado de Naruko.

Ela mudou de expressão ao ver minha reação. Ela começou a gargalhar.

- Você está apaixonado... disse ele se contorcendo de tanto rir.

Eu a olhei entrigado com seu comentário.

Ela era uma mulher muito louca, mudou novamente de expressão, parecia seria.

- Sabe o que você é? Você é um OTÁRIO, é dela que você gosta? Disse ela fazendo uma cara de deboche e cruzando os braços.

- Já chega! Esta passando do limite!

- Sabe aonde está sua queridinha? Ou melhor sua amada? Disse ela abrindo um grande sorriso.

- Do que você está falando ?

- Ah você não sabe? Aaaah o grande Kasekage não sabe aonde está sua amada. Mas eu te digo não se preocupa. Ela está lá no quarto de hóspedes. Disse rindo.

- Isso eu já sei aonde você quer chegar. Disse me dirigindo até o quarto de hóspedes para checar, sobre o que essa louca falava.

Ela se colocou na frente da porta. - Calma, não é educado entrar sem bater ela pode esta acompanhada.

Eu estava tenso. - Acompanhada? Disse com medo da resposta.

- Porque você não abre e descobre?


Notas Finais


U.u qual será a reação do Gaarinha ?

Não esqueça de comentar.

Gostou? Quem sabe você também goste da minha outra fic sobre o casal o link é esse, quem tiver interesse da uma olhadinha.

https://www.spiritfanfics.com/historia/meu-ruivo-narugaara-11015073


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...