1. Spirit Fanfics >
  2. Reescrever >
  3. Apresentações

História Reescrever - Apresentações


Escrita por: UchihasAnonimos

Notas do Autor


É minha primeira vez aqui, espero que gostem das histórias.

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Reescrever - Apresentações

Sakura Haruno

Sakura Haruno 18 anos de idade, cursa Fisioterapia, ela sabe 2 idiomas inglês básico e espanhol, sabe um pouco de luta, e mora com sua tia Tsunade ela não conversa com ninguém só com sua tia, fria e solitária com todos, não gosta de lembrar do passado traumático.


Sasuke Uchiha

Sasuke Uchiha 19 anos de idade, frio e arrogante é o mais popular da faculdade ele cursa de Educação física junto com seu amigo Naruto Uzumaki.


Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki 19 anos de idade, alegre e divertido também popular com todos, cursa Educação física junto com Sasuke, ele namora Hinata Hyuuga.


Hinata Hyuuga

Hinata Hyuuga 18 anos de idade, doce e tímida, namorado o estabanado Naruto, ela cursa Fisioterapia junto com sua amiga Ino Yamanaka


Ino Yamanaka

Ino Yamanaka 18 anos de idade, cursa Fisioterapia junto com Hinata, elas são amigas dês do ensino médio, rica e popular também namora com Gaara Sabaku também popular.


Notas Finais


É só o começo de tudo espero que gostem desse resuminho.
{\___/}
( ͡° - ͡°)
/づ☕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...