1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Juntos

História Um novo começo - Juntos


Escrita por: Renata1996

Capítulo 33 - Juntos






Logo após a recuperação de Takumi, Kuroko e Kagami percebem que não devem baixar a guarda já que nem a mãe e nem a Saore desistiram da ideia de separa-los.




- Kuroko, então já sabe fique atento caso a Saore ou a minha mãe resolvam aparecer.



- porque?



- porque o que?. você sabe que ela não desistiu.



- hum...



- Kuroko você está bem?



- sim..., mas eu não gosto de ver uma família acabando por...



- Do que você está falando Kuroko?



- eu...



- e eu sei você se sente culpado, mas saiba que eu e a minha mãe bem antes de você voltar ja havíamos nos desentendido.




- o que?. porque?




- bem ela queria que eu me casa-se com a Saore , isso já estava planejando quando a gente ainda era criança.



- E aí então minha irmã apareceu e estragou com os planos dela.



- sim, e aí desde então ela destratava a Mayuri no entanto quando soube que iria ter um neto ela melhorou um pouco a forma de tratar.



- Mas quando a minha irmã morreu ela voltou com essa ideia não é?



- sim, mas eu já imaginava que algo assim fosse voltar a acontecer no entanto eu não deixarei ela agir como que mesmo que seja a minha mãe ela não tem o direito de escolher o com quem eu devo ficar.




- Kagami mas é o Takumi ele...





- não se preocupe comigo Kuroko...



- Takumi mas ela é sua avó e eu....


- você Kuroko e o meu tio, o meu segundo pai e o meu melhor amigo então não se preocupe com coisas pequenas.



- isso mesmo Kuroko o Takumi está certo.



- vocês são mesmo pai e filho.




- porque?


- hum...bem vocês agem despreocupadamente.



- eu nem tanto, mas o papai nem pensa antes de agir ele só age por isso que as vezes acaba encrencado.




- isso é verdade as encrencas que ele já me arranjou além das brigas que ele se metia.



- me conta mais Kuroko.



- claro...


- Kuroko nem pense em contar essas histórias para ele.



- porque pai.



- por nada um dia nos te contamos mas agora não né Kuroko...



- hum...a claro.



- hum...



- depois eu te conto Takumi.



- ta bom.



Kagami vai ao mercado enquanto isso Kuroko e Takumi arrumam a casa, passa-se um tempo e Kagami chega.




- Kuroko?. Takumi?. vocês estão aqui.


- a papai estamos aqui.


- hum...o que vocês estão fazendo aqui...



- ha estamos arrumando a casa e agora vamos arrumar o porão que ajudar.



- hum claro tem um tempo que eu estava pensando em fazer uma faxina e jogar algumas coisas velhas fora mesmo.



- que bom então vamos jogar muita coisa fora.



- e...O que?. porque.



- porque, claro que é claro que é porque lá está um lixo, e também tem coisas lá que você nem usa.


- mas vamos com calma...



- HAAAA...



- O que foi Kuroko.


   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...