1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Capítulo 18

História Um novo começo - Capítulo 18


Escrita por: Saky7

Notas do Autor


Ola queridos leitores!

Agradecendo aqui pelos 72 favoritos, obrigada mais uma vez 😍

Peço que leiam as notas finais.

Boa leitura! 📖

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Um novo começo - Capítulo 18

Pov's Sasuke

- Acho que eu to grávida! - falou me interrompendo.

  Eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo. Não conseguia expressar qualquer reação, eu fiquei em choque e a única coisa que fiz foi ficar parado olhando aquelas esmeraldas verdes brilhando enquanto olhava pra mim. Pelo seu olhar diria que estava mas assustada que eu.

- Sasuke-kun... - falou meu nome me tirando do transe. - é... não vai dizer nada? - "o que eu poderia dizer? estava tão feliz e confuso ao mesmo tempo, era realmente uma mistura de emoções que não sentia a muito tempo", não sabia realmente explicar com palavras... foi então que a abracei... sim! Eu a abracei, e naquele momento deixei- me levar pela emoção, e deixei minhas lágrimas caissem novamente, mas desta vez eram lágrimas de alegria.... eu iria ser pai... pai... meu sonho de reerguer meu clã estava começando, e melhor, com a pessoa certa.

- Obrigado... Sakura... Obrigado! - a agradeci.

-Sasuke-kun, está chorando? - percebi pela sua voz que ela também chorava baixinho.

-Sim! - disse orgulhoso pelas lágrimas que derramava. Então ela me abraçou mais forte, o melhor abraço e carinho que alguém poderia ter.

-Eu te amo Sasuke-kun! - sorri discreto ainda em um abraço.

- Eu também Sakura. - disse por fim sentindo o seu abraço me apertar mais.

  Desfiz o abraço, Sakura levou a mão em meu rosto limpando o rastro das lágrimas, fechei os olhos enquanto sentindo suas carícias. Logo ela tirou as mãos do meu rosto redirecionando-as no seu ventre, vi uma camada verde cobrir suas mãos.

- O que está fazendo? - perguntei, ela abriu um sorriso e olhou pra mim.

- Eu posso sentir, tão pequeno. Não posso ve-lo, mas no entanto, você pode. - olhou pra mim esperando uma resposta.

- Eu... posso? - caguejei, estava nervoso.

-Claro! - disse entre sorrisos pegando minha única mão e colocando em sua barriga, ativei meu sharigan observando seu ventre. Não demorou muito para que eu o achasse, deixei um sorriso escapar, eu encarei seus olhos mais uma vez.

- Realmente ele é muito pequeno. - disse ainda com um pequeno sorriso mas o suficiente pra que Sakura visse, pode ver em seus olhos a alegria de estar carregando um filho, não por ser meu, mas por tudo.

...

Pvo's Sakura

Realmente eu estava muito feliz, saber que eu estou carregando um ser dentro de mim é uma sensação única e prazerosa.

-Sakura, vamos ter que mudar meus planos. - fiquei sem entender

-Desculpa, o que disse?

- Sakura, agora que você está grávida, vamos voltar pra Konoha. Estará segura lá. - só pode ser brincadeira. - Logo Orochimaru vai ficar sabendo que você está grávida de um filho meu, não dá pra confiar. Existem muitas pessoas que ainda querem o poder dos meus olhos.

- Sasuke, não tem necessidade eu sei me cuidar, além do mais, eu estou grávida e não doente.

- Você realmente não entende, eu sei que você é forte, mas você acha que  eu me perdoaria se algo de ruim acontesse com você e meu filho?  Eu já perdi tudo uma vez não quero perder de novo.

- Desculpa Sasuke, você tem razão. E quando partimos?

- Amanhã, mandarei meu Falcão avisar Kakashi da nossa volta. - depois disso, ele saiu dali pegando um papel escrevendo uma carta e logo seu falcão voou, voltamos pra barraca e adormecemos. Saímos cedo no outro dia, comia uma maçã enquanto caminhava,  Sasuke me obrigou a comer pois antes de começar a viagem comi apenas um bolinho de arroz, não estava com fome,  mas ele disse que agora tinha que comer por dois,  fiquei irritada mesmo sabendo que era verdade "chato". Depois de horas e horas caminhando já não aguentava mais, a gravidez me deixava cansada muito fácil, deve ser por que agora tinha que dividir meu chakra com o bebê, a minha vista começava a embasar.

-Sasuk... - não consegui terminar de falar e apaguei, fiquei esperando a queda que não veio pois Sasuke estava atento e impediu eu caísse.

- Sakura, você está bem? - senti a preocupação em sua voz.

- Sim, só um pouco fraca. - respondi, ele me ajudou a me sentar no chão. Estendeu uma garrafa de água, tomei metade e entreguei a ele de novo. 

- Obrigada.

- Vamos descansar aqui, depois a gente segue viagem novamente - falando isso encostamos em uma árvore, deitei em seu ombro e adormeci ali,  esta tão cansada.

  Me sentia ser carregada, abri os olhos lentamente e pude ver o homem mais lindo desse mundo me carregando em seus braços, seu cabelo voava enquanto pulava nos galhos de árvores . Seu cheiro amadeirado adentrou minhas narinas, "aquele cheiro era tão bom".

- Acordou?! - disse sem me olhar.

- Por que não me acordou?

- Parecia cansada, então deixei você dormir. - falou parando - pode andar agora?

- Sim, estou melhor agora. - quando vi onde estava nem acreditei,  estávamos em frente aos portões de Konoha, "quantas saudades senti desce lugar". Já estava anoitecendo, então seguimos até a torre do hokage para pegar as chaves do Distrito Uchiha, não conversamos com Kakashi pois o mesmo ja tinha ido para casa descansar, quem entregou as chaves foi Shizune. Saímos da torre seguindo para o distrito, não demorou Sasuke retirar o molho de chaves do bolso e abriu a porta, Naruto arrumou tudo, depois de ver a decoração poderia dizer que Ino ajudou,  pois tinha flores para todos os lados. Subimos até o andar de cima onde ficava os quartos, entramos onde ficava o quarto dos pais de Sasuke, era grande e agora seria nosso, depois de achar o banheiro me despi e liguei o chuveiro, a água morna caia sobre meu corpo, me fazendo arrepiar pela noite fria. Logo senti alguém atrás de mim, me abraçando por trás e acariciando minha barriga, me virei encarando aqueles olhos negros como a noite, fitei sua boca entre aberta e fui me aproximando até nossos lábios se encostarem. Foi um beijo quente e demorado, paramos de nos beijar e voltamos a tomar o banho, não demorei a enxugar e me vestir caminhei para cama me deitado e cobrindo, Sasuke logo deitou e adormecemos.

  No dia seguinte acordei sentindo a falta de certo alguém do meu lado. Levantei e fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal,  desci até a cozinha e encontrei uma mesa farta com um pequeno bilhete:

       "Sakura, fui falar com o Kakashi sobre nossa volta. Deixei seu café pronto em cima da mesa, se alimente bem, não quero que fique desmaiando pelos cantos, lembre-se que agora você come por dois.   

                                       Uchiha Sasuke"

   Ri do bilhete e me sentei, pegando um pouco do que tinha ali e comendo, assim que terminei arrumei a mesa e lavei a louça suja, voltei para o quarto tocando de roupa para ir ver Ino na floricultura,  estava com saudades daquela porca velha, não demorei a sair de casa e caminhar pela vila olhando ao redor, o sino tocou assim que passei e vi Ino e Sai quase se engolindo em cima do balcão.

- Rum Rumm...- pigarrei chamando a atenção dos dois,  Sai me olhou com o rosto todo vermelho pela vergonha. Quando viu que era eu,  Ino nem se importou por eu ter visto os dois e correu pra me abraçar. - aiii... porquinha!

- Testuda!  Quanta falta senti. Quando chegou?  - desfez o abraço.

- Ontem a noite.

- Seja bem-vinda de volta Sakura. - Sai disse todo envergonhado. - Eu vou indo Ino,  vocês tem muito o que conversar, até mais. - deram um selinho e saiu.

- Ino! Sua porca velha, você não tem vergonha de ficar se comendo dentro da sua loja? - cruzei os braços encarando-a.

- Qual é Testuda, nada demais,  todos fazem isso, e ai como foi?

-Bom primeiro senta pois se não vai cair pra trás, vou ser bem direta.

- Fala logo. - falou me olhando.

- Eu e o Sasuke estamos juntos. - Ino arregalou os olhos. - queria ter te contado pelo telefone, mas ele não deixou. E tem mais. - olhei séria.

- Estou até com medo depois dessa bomba.

- Eu estou grávida! - disse e sorri. Ino como sempre chorou igual criança e me abraçou.

-Parabéns amiga! Estou tão feliz por você, quando soube?

- Ontem por isso voltamos, Sasuke disse que vou ficar mais segura aqui.

- Claro, ele tem toda a razão. - falou segurando minha mão, ficamos conversando.

....

Pvo's Sasuke

   Antes de passar na Torre,  fui até uma costureira que costurava as roupas do clã Uchiha, levei uma camisa da Sakura e deixei para que ela bordasse pra mim, após isso segui para o escritório do hokage, bati na porta e recebi permissão para entrar e entrei.

- Bom dia Kakashi. - cumprimentei.

- Bom dia Sasuke,  Shizune me avisou da sua chegada pela noite,  desculpe por não ter recebido vocês, estava tão cansado e acabei dormindo. - falou se desculpando.

- Tudo bem, eu e Sakura estávamos cansados também, mas vim aqui explicar porque voltamos.

- Ótimo, sente se e pode começar. - sentei.

- Eu e a Sakura.... estamos juntos. - senti meu rosto queimar pela vergonha,  já Kakashi não parecia surpreso.

- Creio que essa não seja seu único motivo pra ter voltado. - falou apoiando as mãos na mesa.

- Não. - falei sério. - Sakura está grávida de um filho meu. - agora  sim Kakashi estava bem surpreso. - Você sabe dos riscos de ela andar grávida por aí, não preciso explicar.

- Meus parabéns Sasuke,  parece que seu sonho está se realizando. - sorriu por baixo da máscara. - Sakura está feliz com isso?  - nunca perguntei pra ela se ela estava realmente feliz com isso, mas seu sorriso dizia tudo.

- Sim está! - conversamos um pouco mais,  então sai e fui até a costureira e peguei a encomenda que estava embrulhada pra presente e voltei pra casa.  Chegando lá Sakura preparava algo para o jantar.

- Bem vindo de volta Sasuke. - veio até mim e dei um selinho nela. - o que é isso?  -perguntou do embrulho.

- É pra você. - estendi o embrulho.

- Para mim?! Obrigada, o que é?  - perguntou sorrindo.

-Abra e veja. - Ela abria o presente, quando tirou o embrulho ficou sem entender pois era uma roupa sua ao virar percebeu o emblema dos Uchihas atrás, seus olhos encheram de água.

- "Eu não tenho um anel para você, mas eu quero que você use algo mais significativo e importante, algo que é uma grande parte de mim e que desejo compartilhar com você. Eu quero que você use o símbolo do clã Uchiha nas costas da sua roupa para o resto da sua vida. Sakura, você quer casar comigo?"


Notas Finais


E ai gostaram?

O pedido de casamento do Sasuke eu achei na Internet por isso coloquei aspas, porém não sei se é criado por fã ou se é original, não havia nome do autor. Então repito: não é da minha autoria! Não quero que me acusem de plágio pois usei aspas. Se souberem quem criou podem dizer pra mim aqui nos comentários. Obrigada.

Até o próximo! 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...