História Um novo começo - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Tsunade Senju
Tags Naruhina, Sasusaku
Visualizações 113
Palavras 1.203
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá queridos leitores! Desculpem por não postar antes, tive uns trabalhos pra fazer e acabou que não deu tempo.

Boa leitura!

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Um novo começo - Capítulo 19 - Capítulo 19

Pvo's Sakura

"Eu não tenho um anel para você, mas eu quero que você use algo mais significativo e importante, algo que é uma grande parte de mim e que desejo compartilhar com você. Eu quero que você use o símbolo do clã Uchiha nas costas da sua roupa para o resto da sua vida. Sakura, você quer casar comigo?" 

Após escutar tais palavras, fiquei completamente paralisada. Meus olhos oscilavam de um lado para outro tentando processar tudo o que meus ouvidos estavam ouvindo. Esse com certeza foi o pedido de casamento mais lindo que já vi, e nunca esperei vir diretamente da pessoa que mais amei e amo em toda a minha vida. Meus olhos já estam embasados pelas lágrimas que se acumulava ali, pisquei uma vez fazendo ela escorrer por minha face que estava levemente ruborizada, dei passos curtos até chegar mais a frente do moreno alto que esperava uma resposta vinda de mim, encostei minha cabeça em seu peito envolvendo meus braços em sua cintura sentindo ainda mais do seu cheiro amadeirado.

- Sim Sasuke-kun... Um milhão de vez,  Sim. - com certeza ele já sabia a resposta, mas mesmo assim senti ele ficar aliviado com minha confirmação.

...

 

Depois de jantar, Sasuke subiu para tomar seu banho enquanto eu ajeitava a cozinha. Depois de tudo limpo e organizado subi até o andar superior entrando no quarto e indo em direção do banheiro, Sasuke ja havia saído e arrumava a faixa do seu braço amputado.

 Quando terminei o banho percebi que não tinha pegado minhas roupas, tive que sair enrolada na toalha, eu e Sasuke ja estávamos íntimos, eu já seria mãe, mas sempre brotava uma pequena vergonha dentro de mim, nunca me adaptaria em ficar nua em sua frente ou ver ele nu diante de mim. Sai do banheiro depois de muito custo,  Sasuke não deu a mínima e continuou deitado com o braço atrás da cabeça e olhos fechados. Fui até a frente do espelho e deixei a toalha cair, coloquei apenas uma calcinha, me analisava na frente do espelho, alisei minha barriga e tentava achar alguma diferença, apenas um pequeno volume mas quase não dava de ver logo Sasuke apareceu atrás de mim passando suas mãos por meu ventre, nós encaramos pelo reflexo do espelho, ele abaixou sua cabeça até a curvatura de meu pescoço depositando alguns beijos ali me fazendo arrepiar, começou dando leves mordidinhas, passando por minha nuca até chegar do outro lado do meu pescoço continuando com os beijos e terminando com mordidas, me virei ao seu encontro selando nossos lábios, ele continuou descendo os beijos por meu colo abocanhando um de meus seios, gemi baixinho arrepiando ainda mais, agarrei seus cabelos, enquanto abocanhava meus seios como se quisesse devora-los. Desceu até minha barriga beijando, desceu mais até chegar na minha calcinha, beijava minha região íntima por cima do tecido ja encharcado da peça de roupa, afastou minhas pernas mordendo o lado interno da minha coxa, arrancou minha calcinha, logo sua língua me invadiu me tirando um suspiro de prazer, passava a sua língua quente e úmida por toda a  extensão da minha genital, chupou meu clitóris me fazendo delirar de prazer.

- S-sasuke-kun... - me derramei em sua boca, ele não pareceu se importar e continuou sugando ainda mais enquanto me penetrava com sua língua.

 Levantou-se do chão, e beijou minha boca com desejo, agora seria a sua vez de se satisfazer me pegou em seu colo me colocando sobre a cama, tirou seu membro ja duro para fora da calça que usava, me penetrou devagar e começou com movimentos lentos até se intensificaram.

 

- Sakura... fica de quatro pra mim... - não sabia que ele tinha outras vontades, mas não o questionei apenas obedeci ficando na posição desejada, ele entrava e saia, estava sendo cuidadoso por conta do bebê. Mais um pouco e ouvi um gemido e seu líquido quente me preencher. Se retirou de dentro de mim caindo ofegante do meu lado.

-tudo bem? -perguntei deitando do seu lado.

-Melhor impossível. - deu um risinho e encostou seu rosto em minha barriga fazendo algumas carícias ali, alguns minutos depois pegamos no sono.

....

7 meses depois...

- Para quieta Sakura, assim o vestido não vai fechar. - Ino me dava a segunda bronca do dia enquanto me ajudava a fechar meu vestido de casamento, estava muito nervosa, o que não estava ajudando em nada.

- Eu não tenho culpa se estou parecendo um leitão prestes a parir. - realmente era muito difícil entrar naquele vestido com a barriga de sete meses de gestação.

- Eu avisei pra você se casar antes da barriga aparecer. - Eu tinha me decidido casar quando minha barriga estivesse aparecendo, mas se soubesse que iria ter dificuldades com o vestido tinha me casado antes.

- É eu sei... ai.. - senti o impacto do vestido ser fechado.

- Obrigado senhor. - Ino ajoelhou no chão agradecendo pela Vitória. - Ótimo, só falta terminar seu cabelo. Senta aqui. - apontou pra cadeira, obedeci sentado. Ino fez um coque alto deijando algumas mechas soltas e uma maquiagem leve. Estava muito anciosa e me perguntava se Sasuke também estava.

...

Pvo's Sasuke

- Tem certeza que você sabe fazer isso Naruto? - com certeza ele não sabia dar nós em gravatas.

- Fique quieto Teme, é claro que sei... hmm.. vejamos... pronto! - até que em fim, pensei que fosse morrer enforcado pela gravata.

...

- Ela ta demorando muito. - falei sem paciência esperando no pequeno altar.

- As noivas demoram teme, ou talvez a Sakura-chan tenha desistido de você. - em vez de me ajudar, aquele idiota só está me deixando mais nervoso. - Aai... Teme. -Dei um cascudo em sua cabeça.

- A noiva já vai entrar, fiquei em posição. - Ino apareceu avisando todos e ficando em posição na fila dos padrinhos.

 Logo a música começou e eu pude ver a mulher mas linda entrar caminhando em um tapete vermelho em minha direção. Ela exibia a barriga de 7 meses em um vestido que a deixava ainda mais linda.  Kakashi a trazia em seus braços, ela parecia estar tão nervosa quanto eu.

- Aqui está ela Sasuke. - Kakashi a entrecou a mim com um sorriso. - cuide bem da nossa menina.  - completou.

 Fizemos nossos votos e observei a mesma tentando não chorar.

- Sasuke Uchiha aceita Sakura Haruno como sua esposa, para ama-la e respeita-la na saúde e na doença, riqueza ou pobreza até que a morte os separe?

-Sim! - respondi a vendo sorrir.

- Sakura Haruno aceita Sasuke Uchiha como seu esposo, para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença, riqueza ou pobreza até que a morte os separe?

-Sim! - ela me olhou e pegamos as alianças as colocando.

- Assim eu os declaro marido e mulher, o noivo pode beijar a noiva. - falou o sacerdote, mas em vez de beija-la, somente toquei em sua testa, ela não pareceu triste com isso, ao contrário, ela sabia que aquela era a expressão máxima do amor. Olhamos os convidados e saímos do templo, na entrada recebemos os parabéns dos convidados, tiramos as fotos e seguimos para a festa, nada muito luxuoso, Sakura quis que fosse assim, tudo bem simples.


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...