1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Capítulo 20

História Um novo começo - Capítulo 20


Escrita por: Saky7

Notas do Autor


Olá queridos leitores!

É com muita dor no coração que eu encerro essa fic. Sinto muito não ter avisado que eu acabaria nesse capítulo pois nem eu saiba, mas é que minhas ideias para essa fic caberam todos aqui. Eu comecei a escrever mais uma fic, porém não postei ainda, vou escrever ela aos poucos e deixar capítulos prontos pra ficar mais fácil depois na hora de postar. O nome da fic é Laços e vai se passar dentro do universo Naruto, porém sem uma guerra ninja, um mundo onde Sasuke, Itachi e Naruto não tenham que passar por perdas, Basicamente isso. Quando eu postar venho nessa fic avisar vcs. Ok!

Espero que gostem ♡

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Um novo começo - Capítulo 20

Pvo's Sakura

Foi um momento muito especial pra mim e para Sasuke, estávamos muito felizes com a vida de casados, já se passaram 5 dias do casamento, eu trabalhava no hospital de vez enquando pois tinha dificuldades para ficar andando durante o dia todo com minha barriga enorme, Sasuke me também me vigiava e proibia de fazer grande esforço.

Ele no entanto, conversava muitas vezes com Kakashi sobre algo que insistia em não me dizer, dizia que não era nada com que me preocupar. Mesmo querendo muito saber, confiava nele e se dizia para não me preocupar não me preocuparia.

...

Pvo's Sasuke

- Sasuke, sente-se por favor. - puxei a cadeira me sentando. - Sei que o que irei te pedir é um pouco complicado, já conversamos desde sua volta a vila sobre a Kakuya certo?! Precisamos de mais informações e pistas sobre o que está planejando e evitar uma possível nova guerra ninja, você tem o poder do Rinnegan, e isso facilitará um avanço maior que é  conseguir pistas em cada uma das dimensões dela.

- O sugeri que eu faça?

- Quero que considere isso uma missão de nível S. - fiquei pensativo.

- Isso pode demorar anos... Sakura está grávida, você sabe que vai ser difícil. - estava completamente apreensivo e triste por ter que tomar essa decisão.

- Eu sei disso Sasuke, e eu sinto muito, mas não temos escolha, pensei na possibilidade de esperar até o nascimento do seu filho, mas quando antes começarmos, mais chances temos de evitar outra guerra, sem contar que você vai estar fazendo isso não só pra proteger a amigos ou a família que você formou, mas a todos da vila. - era complicado tudo isso mas não tinha outra escolha, apenas eu posso fazer isso.

- Tudo bem, conversarei com a Sakura sobre tudo, amanhã de manhã estou partindo, agora se me der licença. - me levantei e sai, estava com o coração partido de ter que deixar ele e pior agora, terei que encara - lá.

...

Pvo's Sakura

- E ai Tsunade, qual é  o sexo do bebê? - estava ansiosa para saber, cada vez que minha mestra passava aquele gel gelado em mim eu ficava mais nervosa.

- É uma menina Sakura...  é uma menininha, parabéns! - fiquei imóvel na maca, foi impossível evitar a emoção que tomou conta de mim. Limpei as lágrimas enquanto Tsunade limpava o gel da minha barriga. "Eu preciso contar ao Sasuke de um modo diferente", com uma idéia na cabeça sai do hospital indo direto para uma loja próxima. Depois de comprar o presente,  segui para casa, ele não havia chegado, então deixei o presente em cima da cama e entrei no banheiro, precisava de um banho. Quando sai ele estava sentado na cama, parecia pensar em algo.

- Seja bem vindo de volta querido. - falei dando um beijo no topo de sua cabeça, enquando ele deu um beijo em minha barriga. - Aconteceu alguma coisa Sasuke-kun? - olhava para ele vendo - o pensativo e longe.

- Nada, só precisamos conversar.

- Antes de você me contar, eu preciso lhe dá um presente. - falei animada e peguei o embrulho entregando em suas mãos.

- O que é? - perguntou olhando pra mim.

- Abra logo. - disse abóbada. Ele desfez o laço da pequena caixinha, abriu a tampa com cuidado revelado uma roupinha rosa, levantou o olhar para mim sem entender muito, "homem é lerdo pra essas coisas", pegou a roupinha em suas mãos revelando um símbolo do clã Uchiha em suas costas.

- É uma princesa... - falei em um susurro já emocionada. Ele ficou estático, e seus olhos encheram de água, não me aguentei e o abracei aquele homem com todas as minhas forças,  a pequena Uchiha deu um chute e ele sentiu desfazendo o abraço e encarando meu ventre, passando a mão por ela recebendo alguns chutes da nossa bebê , ele sorriu abobado e depositando um beijo ali.

- Sakura, sente-se eu preciso contar algo. - obedeci sentando ao seu lado na cama. - Kakashi me deu uma missão.

- Que ótimo! Não entendo por que essa cara.

- Eu ainda não terminei - ele me cortou me deixando mais apreensiva - a missão que eu recebi é para viajar entre as dimensões da Kakuya e descobrir o que ela planeja. - apenas encarava tentando assimilar tudo.

- C-Como assim? São muitas dimensões, levaria muito tempo pra conseguir olhar todas elas... talvez anos... - arregalei os olhos. - Sasuke-kun... Você não está pensando em.... - fui interrompida.

- Sim Sakura, eu não tenho outra escolha, sinto muito. - olhava para ele incrédula por tudo que disse.

- Sente muito? É isso o que tem para me dizer?? Que sente muito??Vou ter que ter minha filha sozinha? - falei com a voz indignada me levantando. - pensei que me amasse Sasuke! - soltei.

- E EU AMO SAKURA! - levantou gritando comigo, e não era para menos, eu só não entendia por que que tinha que ser assim.

- DROGA, VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE É PRA PROTEGER VOCÊS DUAS. - Chorei pela sua atitude ... chorei por ser uma completa idiota e chorar por tudo. Deslizei pela parede me sentando no chão, o que eu ia fazer sem ele?

- Me desculpe Sasuke... me desculpe...me desculpe...

- Calma, venha aqui. - sentou-se do meu lado permitindo que eu me deitasse em seu colo.

 

- Eu não consigo fazer isso sozinha Sasuke-kun. Eu não posso...

- Você vai conseguir, você é forte. - me consolava.

...☆

"No outro dia ele partiu me deixando mais uma vez.

Mas desta vez ele me deixou com a certeza que ele vai voltar,  pra mim e nossa filha.

Ele partiu para nos proteger, e eu  tinha orgulho disso."

...☆

 

2 meses depois

  Acabei de completar a gestação. São dois meses que Sasuke estava fora, não é sempre que ele pode mandar notícias por conta das dimensões que ele anda, hoje de manhã recebi um falcão seu onde ele dizia estar bem e que estava com saudades minhas, e que não via a hora de poder ver o rostinho da sua princesa, sorri com aquilo.

   Depois da sua ausência eu acostumei acordar cedo, estava indo até ao mercado comprar um café da manhã saudável até ouvir dois ninjas de konoha conversando. Não pude deixar de ouvir a conversa por sair o nome do meu marido no meio.

- Parece que viram o Uchiha próximo ao seu antigo esconderijo. - um deles falava.

- Será que ele resolveu servir ao Orochimaru? - O outro questionou.

  Ao escutar tais palavras segui na direção oposta do mercado indo até o portão mais próximo de mim, iria encontrar com o Sasuke, eu preciso vê-lo. Ao passar pelos portões corri o mais rápido que pude em direção a um dos esconderijos do Orochimaru onde Sasuke costumava ficar. Enquanto corria comecei a sentir várias contrações, uma seguida da outra, até sentir um líquido quente correr por minhas pernas.

- Ótimo, a bolsa estorou, agora não minha filha, por favor...ai meu kami. - senti uma contração tão forte ao ponto de me apoiar em uma das árvores pra não cair. - Shannaro! - com a dor que senti foi o suficiente para que eu derrubasse a árvore na qual eu me apoiava, continuei a andar, porém a dor era insuportável.

...

Pvo's Karin

 Fazia a vistoria do local até escutar gritos de uma mulher vindo de trás, resolvi ver o que era só não esperava ver Sakura caída no chão com uma barriga enorme gritando de dor, Sasuke não tinha dito que iria ser pai.

- Sakura? O que está fazendo aqui mulher? - disse ajudando ela a sair do chão.

- Karin! P-Por favor, me ajuda. M-minha filha vai nascer. - "kami, não posso deixá-la aqui."

- Tudo bem....Só respira devagar ok. - peguei ela no colo a levando para o esconderijo. Juugo e Suigetsu escutaram os gritos e vieram até mim.

- Karin? O que tá acontecendo?- perguntou suigetsu.

- Não tenho tempo pra ficar falando, Juugo vai até o Sasuke e diz que a Sakura está aqui, Suigetsu vem comigo preciso de ajuda. - falei já entrando na minha sala, coloquei ela na maca preparando alguns panos. -Suigetsu preciso que pegue aquele balde e coloque embaixo dela. - E assim vez sem questionar. Tirei as roupas da Sakura a cobrindo só com o lençol pocisionando suas pernas entre abertas.

- Karin acho que eu vou me retirar.

- Não seja besta eu preciso da sua ajuda.

- E-que... B-bom... ela ta nua - falou todo corado.

- Karin por favor, tira ela logo. - gritou Sakura.

...

Pvo's Sasuke

 Tava esperando pelo Orochimaru, precisava conversar com ele sobre a Kakuya.

- Sasukeee....

- O que foi Juugo?

- A Sakura está aqui. - me levantei da cadeira que estava a frente de uma mesa de vidro. - O que ela está fazendo aqui?

- Karin trouxe ela da mata, parecia estar com dor, deve ser por causa da gravidez.- "minha filha." Pensei rapidamente já me encaminhando para saída.

- Onde ela está?

- Karin levou ela até sua sala. - Não esperei ele terminar de falar e sai correndo.

...

Pvo's Sakura

- Ótimo Sakura, preciso que faça toda a força que tiver, quando eu mandar respire fundo e faça de novo. - Karin me orientava. - Tudo bem, vamos lá.

  Meus gritos ecoavam pelos corredores, aquilo era muito difícil, eu estava com medo de não conseguir.

- Mais um pouco Sakura, está quase lá.

- AAAAHHH.... - Emfim eu consegui. Logo seu chorinho entrou em meus ouvidos, a porta foi arrombado e Sasuke atravessar por ela ficando estático olhando nossa menina nos braços de Karin. Eu vi um sorriso brotar em seus lábios, foi a coisa mais linda que eu já vi, mas eu estava fraca, devia ter perdido muito sangue.

- Suigetsu, pegue a menina e leve ela para limpa-la, preciso estancar esse sangue. - vi Suigetsu levá-la e Sasuke acariciar meu rosto.

- Você conseguiu. - senti meus olhos pesarem e lágrimas escorrerem por meu  rosto, até sumir em uma imensidão escura.

....

  Sarada era o nome da nossa menina, Sasuke que escolheu, ele voltou pra passar um tempo comigo já que o nascimento era recente e eu iria precisar de ajuda. Ela era linda, com os olhos e os cabelos negros como os do pai, tinha as minhas feições, o que a deixava ainda mais perfeita.

As primeiras noites eram complicadas, já que a todo instante ela sentia fome, mas nada melhor do que sentir o prazer de alimentar minha filha. Sasuke era um pai muito babão, fazia questão de carregar sua filha a todo momento em seus braços, já que pra isso ele precisava de algumas ajudas com a falta do seu braço esquerdo mas isso não era problema.

...


1 mês depois

- Eu vou sentir sua falta. - estávamos nos de novo em frente aos portões da vila nos despedindo - Olha só para mim, estou chorando de novo. - ri de mim mesma pela atitude secando algumas gotas de lágrima.

- Eu vou sentir saudades também, é difícil pra mim ter que deixa-las, eu não queria ter que fazer isso mas é por uma boa causa, eu tenho que ir, quando puder mandarei um falcão, quero que me mande notícias também, quero saber como nossa filha está, se já deu o primeiro passo ou se falou a primeira palavra, isso é importante pra mim. - Eu já não aguentava mais e desabei, Sasuke deu um toque em minha testa e um beijo na Sarada, pude notar que ele também derramava algumas lágrimas, cortou meu coração aquilo tudo. Ver ele partir mais uma vez me deixou com o coração na mão, Sarada sentiu a ausência do pai e começou a chorar.

Mas tudo aquilo passaria rápido, e logo ele voltaria pra casa.

                                                    FIM!


Notas Finais


Vejo vocês na fic Laços. Obrigada por tudo até aqui.

Bjs e até aproxima♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...