1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Começo em Beacon Hills >
  3. Os Casamentos (Ameaça Neutralizada)!

História Um Novo Começo em Beacon Hills - Os Casamentos (Ameaça Neutralizada)!


Escrita por: DafyKarolinne

Notas do Autor


O Dia tão esperado chegou!
Uma ameaça foi neutralizada
Mas muitas podem estar a caminho

Capítulo 12 - Os Casamentos (Ameaça Neutralizada)!


Fanfic / Fanfiction Um Novo Começo em Beacon Hills - Os Casamentos (Ameaça Neutralizada)!

Chegou o grande dia..

         A manhã estava perfeita, um dia de sol com uma brisa refrescante ao que tudo indicava o dia permaneceria perfeito para o casamento.

         Lydia se levantou cedo, o dia seria muito corrido, ainda tinha que ligar pra Malia, para irem juntas ao salão, ela ouviu passos no andar de baixo então vestiu seu hobby e desceu, se surpreendeu ao ver quem era a visita.

         _Você me disse que não viria, então por que está aqui?

         _Eu não poderia perder o grande dia da minha Ariel, aonde ela está?

         _Dormindo ainda, e eu não vou acorda-la, é melhor que você não esteja aqui quando ela acordar.

         _Não irei a lugar nenhum antes de ver a Ariel.

         _Por favor Louis deixa ela descansar, ela teve uma semana difícil, vá embora por favor.

         _Sem chance, Ariel? Ariel querida desce aqui papai quer te ver.

         Lydia subiu as escadas bem devagar e quando chegou no corredor, ela correu, pulou na cama e se cobriu ligeiro, temendo que o pai passasse por aquela porta, até que ouviu a voz da mãe bem próxima a porta, ela parecia estar bloqueando a passagem.

         _Louis vá embora, AGORA!

         _Tudo bem, eu irei, mas vou voltar, eu vou ver a minha Ariel, antes dela se casar com aquele bonequinho de circo que é Stiles Stilinski.

         _Vá embora, por favor.

         _Tudo bem.

         Essas foram as ultimas palavras que Lydia ouviu, ela descobriu a cabeça, nunca sentira tanto medo dentro da sua própria casa, estava tremendo e chorando, ela pegou o celular e ligou para Stiles.

(Telefone)

         Uma voz sonolenta atendeu ao telefone.

         _Alô?

         _Stiles? Esta me ouvindo?

         _Lydia? Oque aconteceu?

         _Eu estou com medo...

         ...

         _Oque houve?

         _Lembra do Caleb?

         _O cara morto de ontem?

         _Sim, ele estava aqui, aqui na minha casa, eu o vi pela janela.

         _Como assim? Ele está no necrotério.

         _Stiles, lembra que eu te disse que o Caleb era assistente do meu pai, e que tinha atendido a minha mãe quando ela ligou pro meu pai?

         _Sim, lembro e você me disse que o seu pai não vai estar hoje no casamento.

         _Isso também é estranho.

         _Seu pai não vir?

         _Isso, você lembra alguns anos atrás quando te contei sobre a minha avó, que ela me chamava de Ariel?

         _Lembro sim, mas oque isso tem a ver?

         _Só ela me chamava assim, meu pai e minha mãe sempre me chamaram pelo meu nome, e meu pai sempre brigava com a minha avó por me chamar de Ariel.

         _Ok, mas ainda estou sem entender.

         _Hoje quando eu acordei ouvi passos e levantei pra ver quem estava aqui, desci devagar sem fazer barulho e me surpreendi ao ver meu pai na sala falando com a minha mãe.

         _Seu pai? Mas você me disse que ele não viria.

         _Eu também achava isso, fiquei escondida ouvindo a conversa, e ele queria me ver, minha mãe o proibiu de subir, disse que eu estava cansada.

         _Tudo bem, mas do que você está com medo?

         _Todas as vezes que ele se referiu a mim, ele me chamou de Ariel, em nenhum momento ele disse meu nome, apenas Ariel, quando percebi que ele ia subir eu corri pro quarto e deitei na cama, só ouvi minha mãe gritando com ele, pra ele ir embora, ele foi, fiquei um tempo deitada e quando levantei olhei na janela, e vi o Caleb ao lado do carro, quando meu pai desceu e se aproximou do carro ambos olharam para a minha janela, eu me escondi e quando olhei de volta o carro não estava mais lá, aí eu te liguei.

         _Ok, agora fiquei preocupado, estou indo aí.

         _Stiles, não.

         _Porque não?

         _É o dia do casamento, eu vou sair daqui a pouco pra ir pro salão com a Malia e com a minha mãe e você deveria ir com o Scott, eu vou ficar bem.

         _Tem certeza?

         _Tenho sim, até a noite amor.

         _Até a noite, te amo.

         _Também te amo.

         Assim que desligou o telefone Lydia entrou no banheiro lavou o rosto, secou e quando finalmente olhou no espelho viu seu rosto todo ferido e cheio de sangue, com um buraco recém aberto na cabeça, como o de Lorraine, e como o que ela mesma teve a alguns anos, ela fechou os olhos e tornou a abri-los, a sua imagem estava normal, ela ficou alguns minutos se olhando até que uma batida na porta a despertou.

(Toc, toc,toc)

         _Lydia?

         _Oi mãe, só um minuto.

         Ela secou melhor o rosto, deu uma nova olhada no espelho e foi abrir a porta.

         _Oi mãe, desculpa eu estava lavando o rosto.

         _Acordou agora?

         _Não, já faz um tempo que levantei, estava apenas tentando lembrar o cronograma de hoje.

         _Ah tá, ouviu alguma coisa lá de baixo?

         _Mãe, eu não escuto a longa distância, sou uma Banshee não lobisomem.

_Eu sei querida, desculpe, é que... como eu vou dizer, eu...

_Mãe?

_Desculpa não sei como falar.

_Se está se referindo a visita surpresa do papai, eu meio que já sei.

_Você ouviu?

_Eu desci pra ver quem estava aqui, e ouvi.

_Ele parecia diferente, sei lá não quis deixar ele subir.

_Mãe, eu também senti medo, ele nunca me chama de Ariel, ele achava isso uma tolice da vovó, sem contar que ele estava com o Caleb, e isso me deixou com muito medo.

_Porque medo do Caleb? Vocês sempre se deram bem, e ele nem entrou.

_Mãe, o Caleb está morto, quando fui levar o almoço do Stiles, por algum motivo eu parei em um local de cena de crime, e a vítima era o Caleb, estava morto.

_Então quem estava com seu pai?

_Não sei, mãe eu não sei nem se aquele era o meu pai, por isso eu corri, fiquei com medo, e sei que você também percebeu que algo estava errado.

_É eu percebi, acha que deveríamos falar com o Agente McCall?

_A gente tem tanta coisa pra fazer, acho melhor deixarmos isso tudo passar, e nos focar no casamento.

_Ok, é melhor mesmo, que horas deveríamos buscar a Malia?

Lydia olhou o relógio e se assustou.

_Meu Deus, deveríamos estar lá agora, estamos atrasadas, mãe eu vou trocar de roupa rapidinho e ir para lá, você pode ir com seu carro e pegar os vestidos?

_Tudo bem, já estou indo.

_Obrigada mãe.

Lydia terminou de se vestir e assim que ia saindo do quarto ouviu a mãe arrancando com o carro, ela apenas tomou um pouco de café e saiu logo em seguida, quando chegou ao Loft viu uma Malia impaciente andando de um lado para outro em frente ao local. Quando ela viu o carro se aproximando ela correu e entrou dizendo.

_Lydia porque se atrasou tanto?

_É uma longa história.

_É um longo caminho também, então pode falar.

Lydia contou tudo oque havia acontecido até aquele momento, Malia ficou em silêncio por um tempo, parecia estar pensando, até que Lydia a chamou.

_Malia? Malia?

...

_Desculpa, estava pensando.

_Pensando no que?

_É estranho, o Deaton confirmou que o rapaz morto que encontraram ontem era um cão do inferno, ele foi torturado por mais de uma semana, congelado de dentro pra fora, você disse que ele se chamava Caleb e que não poderia estar morto a uma semana porque sua mãe havia falado com ele, o Scott achou estranho e ele e o Stiles andaram pesquisando.

_E a pesquisa teve resultados?

_Sim, mas o Scott achou que seria pouco provável, mas agora ouvindo que você disse que o Caleb esteve na sua casa com seu pai, que não parecia seu pai, tudo faz sentido.

_Tudo oque? Não entendi.

_O Scott e o Stiles pesquisaram sobre metamorfos.

_Seres sobrenaturais que trocam de forma?

_Sim, quase igual ao Anuk-ite, só que ao invés de arrancar a pele das pessoas eles matam para se tornar quem eles escolheram.

_Malia?

_Oque?

_Você acha que meu pai esta morto? Acha que meu sonho era real?

_Eu não sei Lydia, espero que não, espero que seu pai esteja bem, mas realmente é difícil saber já que um dos alvos do metamorfo esta morto.

Ambas ficaram em silêncio pelo restante do caminho, quando estavam quase chegando no salão Lydia recebeu uma mensagem de Stiles.

Mensagem de texto

“Oi amor, bom eu pesquisei um pouco sobre seres sobrenaturais que não conhecemos muito, e tivemos algumas respostas, mas não queremos ficar pensando nisso agora, Scott alertou o pai dele e o Chris, e eu falei com meu pai e com o Parrish, eles vão ficar atentos a qualquer coisa estranha, eles irão fazer a segurança do casamento, então fique tranquila, vai dar tudo certo.

Te amo e te espero no altar, bjs”

Lydia leu a mensagem e sorriu, ficou um pouco mais tranquila, afinal ela ia se casar e nada iria estragar esse momento, quando estacionou ela respondeu a mensagem.

Mensagem de texto

“Oi amor, tudo bem, obrigada pela preocupação, e obrigada por sempre dar um jeito.

Te amo, e te encontro no altar, bjs.”

Elas desceram do carro e entraram no salão, o dia seguiu tranquilo, tudo estava dando certo, elas estavam se arrumando, os meninos também, Cora e Isaac estavam auxiliando nos últimos detalhes da decoração, os pais dos noivos estavam repassando a ordem de entrar, Melissa entraria com o Scott e Rafael e depois voltaria para entrar com o Chris, Peter entraria com a Malia na hora da entrada da noiva, O xerife entraria com a Lydia, porque ela assim escolheu, e Natalie acompanharia Stiles, tudo estava organizado, agora só restava esperar pela chegada das noivas para se realizar a cerimônia.

Depois de algum tempo a musica iniciou e os noivos entraram acompanhados dos pais, tudo estava de acordo com oque havia sido ensaiado, chegou a grande hora, a chegada das noivas, elas estavam lindas, tudo oque haviam passado até ali valeu apena, porque tudo oque eles fizeram foram por elas, e por aquele momento, tudo estava maravilhoso, quando elas chegaram até o altar e foram entregues aos noivos a cerimônia se iniciou.

_Bom senhoras e senhores, estamos aqui reunidos nessa tarde maravilhosa para celebrar a união de quatro jovens que merecem ter um final feliz, depois de tudo oque passaram, Malia e Scott, Stiles e Lydia, quero dizer que estou muito feliz pela decisão de vocês, a decisão de formar uma família e de seguir em frente, bom vamos aos votos, quem vai começar? Bom eu decido, Scott, fique a vontade para começar.

_Bom, Malia eu não sou muito bom com palavras, nos conhecemos a tanto tempo, ambos sofremos muito, só nós sabemos oque enfrentamos e eu quero dizer aqui em frente a todos, que eu te amo muito e quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo, eu te amo Malia Hale.

Malia estava com lágrimas nos olhos, mas estava querendo rir ao mesmo tempo, ela pegou o microfone e começou a falar.

_Bom, Scott McCall, o cara que me salvou, o alfa que me trouxe de volta, começamos como bons amigos, e depois de muito tempo algo nasceu, algo floresceu entre nós, passamos por muitas coisas, lutamos lado a lado, e nos aproximamos cada vez mais, e agora estamos aqui, nos casando, parece loucura, mas é real e eu te amo Scott McCall.

Depois dessas lindas declarações, o juiz se pôs a falar novamente.

_O amor de vocês é lindo, mais prosseguiremos, agora Senhor Stilinski sua vez.

Stiles pegou o microfone tremendo depois de um tempo meio que paralisado ele tentou falar.

_Então, Lydia Martín... eu...

Ele começou a chorar, não conseguiu conter as lágrimas, mal conseguia falar, Lydia segurou sua mão, ele olhou no verde profundo de seus olhos, respirou fundo, e disse.

_Lydia Martín eu sempre te amei, te amo, e sempre vou te amar, por toda a minha vida.

Assim que ele terminou de falar ela pegou o microfone de suas mãos e começou a dizer.

_Stiles, eu realmente não sei oque dizer, tudo oque eu era ficou pra trás, hoje sou uma nova mulher graças a você, sempre foi você e sempre será você, eu te amo Stiles, para sempre.

Depois das breves declarações, o juiz pediu que entrassem as alianças, quem as levou foi Violet Lahey, a filha do Isaac e da Cora, ela estava muito linda e graciosa, a troca das alianças ocorreu a seguir e logo o juiz finalizou.

_Podem beijas as noivas, cada um a sua de preferencia.

Todos os presentes riram, e os noivos beijaram as noivas, era real, eles estavam casados enfim casados.

A festa prosseguiu muito bem, eles receberam os votos de todos os amigos e familiares, jantaram dançaram e se divertiram, até que algo aconteceu. As luzes se apagaram, mas não demorou a acender, porém quando acendeu haviam duas pessoas a frente os olhando até que um começou a dizer.

_Ariel, venha minha pequena, apareça minha Ariel, minha pequena sereia.

Lydia sabia de quem era aquela voz, era seu pai, ou alguém que fingia ser seu pai, ela segurou forte no braço de Stiles que se pôs a frente dela, mas logo ela percebeu que deveria ir até lá, então ela começou a seguir a voz, Stiles a segurou, mas ela o acalmou dizendo.

_Amor, essa briga é minha, ele está me chamando e eu devo ir.

_Tem certeza?

_Sim.

Lydia se soltou do braço de Stiles e caminhou até a frente de todos, quando chegou ouviu aquela voz que a fazia tremer falando diretamente com ela.

_Minha pequena sereia, que bom que veio, você vai vir comigo querida, vai morar comigo.

_Não, eu não sou mais uma criança você não pode me obrigar.

_Eu sou seu pai Ariel, eu sempre vou ter poder sobre você.

_Não, e você NÃO É O MEU PAI!

Assim que ela disse isso, ela gritou direcionando o seu grito até aquele ser, o grito o atingiu diretamente e o fez cair no chão revelando sua verdadeira forma, uma mulher alta de olhos estranhamente cinza e cabelos castanhos, ela estava inconsciente ela ficou tanto tempo a observando que não percebeu que o falso Caleb estava vindo na direção dela, mas antes que pudesse reagir, Stiles surgiu do meio das pessoas e o golpeou com um taco de metal, ele logo caiu inconsciente no chão.

Lydia se aproximou da mulher e se abaixou, quando foi ver sua respiração a mulher a agarrou pelo braço e disse.

_Sua avó te protegeu por muito tempo Ariel, encobriu seu cheiro e sua essência de Banshee, mas a proteção dela acabou, ainda mais agora que você não é mais uma Martín, eles vão te encontrar mais cedo ou mais tarde, eles vão te pegar...

Os olhos da mulher estavam se fechando, quando Lydia a sacudiu e perguntou.

_Aonde está o meu pai, oque fizeram com ele?

_Seu pai... está na mala... do... carro... o mesmo carro... que você... viu pela manhã... corre querida Ariel, ele deve estar ficando sem ar.

A mulher fechou os olhos, Deaton se aproximou dela e disse que ela também estava morta como o outro, ambos eram metamorfos em treinamento e falharam na missão, pois eram muito fracos.

Lydia se levantou correu até Stiles e disse.

_Precisamos encontra-lo, ele está sem ar ele está... morrendo...

Assim que ela disse isso, ela ficou sem ar e desmaiou, Stiles chamou seu pai, a Natalie e o Rafael e disse.

_Natalie, você lembra a marca do carro com qual o seu ex-marido usava hoje pela manhã quando foi a sua casa?

_Sim, era um sedan azul marinho.

_Tudo bem, pai Rafael vocês podem procurar esse carro, Lydia disse que o pai dela está na mala sem ar e aí desmaiou, Natalie pode me ajudar a acorda-la?

_Sim, claro.

Os dois tentaram, mas ela não acordava, de forma alguma ela estava gelada, a respiração curta.

_Vamos Lydia, abre os olhos, por favor, abre os olhos.

Scott e Malia se aproximaram, e disseram,.

_Meu pai encontrou o carro, estão tentando abrir a mala, mas parece emperrada.

Assim que disse isso, uma mulher muito velha e misteriosa se aproximou deles e disse.

_Ela está conectada a ele, eles estão ligados, se ele morrer , ela morre.

_Quem é você? O que sabe sobre ela.

_Não importa quem eu sou, vocês precisam encontra-lo, ou a Banshee morre.

Ela disse isso e se virou para sair, mas Natalie se levantou e a segurou perguntando.

_Você sabe como ajuda-la?

_Sim, ela precisa ser ligada a outra vida.

_Como assim?

_Precisa quebrar a ligação, quem fez os poderes dela florescer?

_Peter Hale, um lobisomem, ele a mordeu e ao invés de se transformar ela adquiriu imunidade e depois só evoluiu.

_Precisam dele, ela precisa se lembrar quem ela é.

Tudo oque eles faziam era inútil, ela não acordava de forma alguma, até que repentinamente ela gritou, tão alto que estourou as lâmpadas e tudo oque era de vidro que estava perto, depois disso ela se deitou ali no gramado, mas de olhos abertos, Natalie correu até a filha e a abraçou, quando olhou aquela misteriosa senhora havia sumido, Lydia olhou para todos a sua volta e disse.

_Ela me guiou, ela me trouxe de volta.

_Quem querida?

...

...

_Filha, quem te guiou?

_A vovó, ela me disse que se eu não acordasse ele nunca seria encontrado, ela me mandou gritar.

_É... acho que deu certo.

_Como assim?

Assim que perguntou ela se levantou e olhou na direção que todos olhavam, e ela viu, ela o viu, sendo amparado pelo xerife e pelo agente McCall, ela viu seu pai, e ela sabia que era ele, ela tinha certeza que era ele, então ela correu e o abraçou.

Depois de um tempo eles se distanciaram, ele a olhou e disse.

_Você está linda filha, muito linda, cada dia mais parecida com a...

Ele hesitou a falar então ela terminou a frase.

_Com a vovó.

_Sim querida, essa semana que fiquei preso só conseguia pensar nela, em tudo que ela sofreu, eu sabia que ela não era louca, mas tive tanto medo dela colocar na sua cabeça aquelas loucuras de sobrenaturais, e mesmo assim, no fim ela me salvou.

_Não entendi.

_Ouvi ela me dizer que deveria ser forte, que logo eu descobriria oque eu era, e o que você era.

_E você sabe agora?

_Sei que você é uma Banshee, e sei que temos uma grande ligação, assim como o Caleb, sempre nos demos bem e você o adorava.

_Pai o Caleb, está...

_Morto, eu sei.

_Eles falaram pra você?

_Não, quando ele estava sendo torturado, parecia que eu estava lá eu sentia meu corpo ferver, e depois esfriar bruscamente, quando ele morreu senti tanta raiva que meu corpo esquentou muito, e quando acordei, eu estava com outra roupa e haviam roupas chamuscadas pelos cantos e cordas arrebentadas, depois de um tempo eles começaram a me amarrar com correntes.

_Você é um...

_Cão do Inferno.

Lydia olhou para trás e viu todo o pack atrás dela, quem chegou a conclusão de que o pai de Lydia era um Cão do Inferno foi Scott.

_Desculpa eu sou oque?

_Um cão do inferno, por isso Lydia estava ligada a você, sua mãe sempre soube disso, por isso guiou a Lydia, por isso salvou vocês.

_Quem é você?

_Pai, não lembra deles?

_São familiares mas não lembro nomes.

Lydia apresentou a todos, assim que ela terminou de falar Deaton disse.

_Isso é incrível, um cão do inferno que é filho de uma Banshee, e pai de uma Banshee.

_Parece muito confuso.

_Vocês não entendem, a ligação de vocês 2 é extremamente forte.

_Com certeza é.

Lydia disse isso segurando na mão do pai e ao olhar pra ele ela sorriu.

_Mas agora, vamos curtir a festa, é um casamento temos que aproveitar.

_Com certeza temos porque foi gasto muito dinheiro com isso.

Todos riram das palavras de Stiles, e voltaram para a festa, tudo foi muito confuso para todos, mas o restante da noite foi muito boa, todos aproveitaram bem.

...

...

 

 

        


Notas Finais


Agora é só alegria...
Por pouco tempo...!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...