1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo... (Jimin) >
  3. Tretinha básica

História Um novo começo... (Jimin) - Tretinha básica


Escrita por: bibi_kpoper_S2

Notas do Autor


Oooi boa leitura gente!!! Não esqueçam de comentar o que acharam, favoritar se gostaram e compartilhar para ajudar euzinha. Bj fui. :3

Obs: leiam as notas finais.

Capítulo 12 - Tretinha básica


Fanfic / Fanfiction Um novo começo... (Jimin) - Tretinha básica

Quando chegamos na sala, o professor ainda não tinha chegado para nosso alívio. Então nos sentamos. Percebi que meu celular começou a vibrar no meu bolso. Mensagens de Asuna. Eu ia responder, porém o professor chegou. Então logo abaixei a cabeça e dormi né, por que eu ainda tava com muito sono.

Bateu o último sinal e Jimin me acorda com um beijo na bochecha. 

_(S/N)_ Já acabou a minha pena de prisão?

_Jimin_ Não seja dramática. Você nem ouviu uma palavra do que disseram. Só dormiu. Minha bela adormecida linda.

Dou língua para ele e saímos da sala. Passamos na cantina e comprei um chocolatinho. Ponho na boca com metade da barrinha para fora.

_Jimin_ Opa chocolate!- então ele morde o pedaço que estava para fora da minha boca. Termino de mastigar e engulo.

_(S/N)_ Que ousadia é essa Jiminie?

Ele olha para cima disfarçando. Mordo sua bochecha para provocar e saio correndo em direção a saída. Vejo um grupo de meninas sentadas numa mesa lá fora e passo correndo por elas. Porém uma delas põe o pé e caio no chão. Arranhei o joelho e na hora que fui me levantar a mesma que me derrubou me empurrou e derrubou novamente. Ela se agacha e me olha feio.

_(?)_ Oi sua imunda. Sou Koko, alguém bem superior a você. Saiba que não pode correr na nossa área, que isto sirva de lição.

Então as outras sentadas a mesa se levantam e ficam ao meu redor. Sempre que tento me levantar me derrubam de volta. 

_(S/N)_ SAIAM DAQUI!!! O QUE QUEREM DE MIM???

_Koko_ Queremos que desinfete de perto dos nossos sete deuses. Principalmente meu Jimin. Ele está pré destinado a ficar comigo. Então não se engane. Ele te usa para me fazer ciúmes.

_(S/N)_ Não desinfetar, só bostas como você precisam fazer isso. Sua kokô! ( Entenderam né gente? Ksjsksjsksjsksjskjsksjsksjsks)

Ela franze a testa e as outras começam a me chutar enquanto estou caída no chão. Tento sair, mas elas não deixam. De repente chegam Lisa, Jennie, Jisoo, Rosé e os meninos.

Todas as que me chutavam agem naturalmente como se nem estivessem ME AGREDINDO SABE! Bando de.... Não vou nem falar né.

Então Jimin me ajuda a levantar e Tae chega meio desesperado.

_Tae_ O que houve S/N???

_(S/N)_ Aquelas sete ali! A Koko me fez tropeçar aí depois não me deixaram levantar e ficaram a me chutar enquanti estava no chão. Estou tão dolorida.- Tae às olha furioso. E elas fingem não ver.

_Jimin_ Pequena, consegue andar sem se doer?

_(S/N)_ Sem me doer não. Mas consigo.

_Jimin_ Então daqui apouco te levo no colo.

_(S/N)_ Não precisa Ji- de repente Lisa me interrompe.

Ela começa a gritar com Koko e as outras. Os meninos e Jennie, Jisoo e Rosé ficam à apoiá-la. 

_Lisa_ SUA MERDA! NÃO TINHA PARA QUE FAZER ISSO COM A S/N!

_Koko_ Relaxa fror. Ela caiu sozinha. Pode ter tropeçado em uma pedra qualquer.- ele diz com tom de zombaria.- tadinha da pedra né.- diz um pouco mais baixo.

_Lisa_ VAI CAGAR KOKO! (entenderam né gente??? Ksjsksjsksjsksjskjsksjsksjsks)

_Koko_ Desculpe se não tem argumento. Mas mandar cagar não é apelo?

_Jennie_ Apelo é sentir inveja da novata e querer se sentir poderosa a derrubando no chão.

_Os Garotos e Ls, Js, Rs_ UOOOOOWW!!

O grupo das bostinhas se viram e vão embora humilhadas. Huehuehue.

_Lisa_ NINGUÉM SE METE COM ESSE BONDE!!!! 

Mesmo com Koko longe a ouvimos xingar de frustração.

_(S/N)_ Obrigada gente!!! Vocês são os melhores!!

Todos me abraçam de uma vez e os machucados do fazem doer. 

_(S/N)_ AAAIII!!!

Todos no susto se afastam ao lembrar que eu tô toda ferrada aqui né.

_Rosé_ O momento tá lindo gente. Mas o importante agora é... QUE EU TÔ COM FOME!

Todos começamos a rir e nos despedimos. Jimin insistiu e me levou no colo o caminho inteiro. Aquela vergonha alheia BÁSICA sabe.

⏳ 

Depois do almoço todos fomos dormir. Por que sério tava todo mundo meio zombie sabe. Subi para meu quarto.

Me sentei na cama e do nada Suga entra com uma caixa de primeiros socorros.

_Suga_ Vai lavar os machucados.

_(S/N)_ Mas eu quero ir dormir poxa.- digo manhosa.

_Suga_ Awn então dorme aí TODA FERRADA MESMO.

_(S/N)_ AI GROSSO.

Vou ao banheiro lavo os machucados e volto. Me sento na cama e ele me força a deitar.

_(S/N)_ Para que deitar?

_Suga_ Para eu te examinar melhor.

Coro e arrepio na hora, porém ele só faz passar os remédios nos machucados e colocar os curativos.

_(S/N)_ Obrigada Suguinha...

_Suga_ É açúcar trevoso.

_(S/N)_ Suguinha.- digo emburrada.

_Suga_ Isso fere minha masculinidade... Porém só você poderá me chamar assim.- abro um sorrisinho sem mostrar os dentes.- mas não ouse me chamar assim em público. Ou eu viro uma fera!

_(S/N)_ Tá bom tá bom! - digo me arrepiando toda.- agora vai embora deixa eu mimi.

Ele concorda com a cabeça e sai do quarto fechando a porta. Então me troco e me jogo na cama. Me aconchego até encontrar a posição certa e adormeço.

⌛*quebra de tempo*⌛

Jimin on.

Estou aqui deitado na cama olhando o teto. Sem o sono que me possuía há um tempo atrás. Não sei o que faço para ir dormir. Pego um bicho de pelúcia, nada, tomo leite, nada, conto carneirinhos, nada. 

Não consigo descansar. Então só me resta fazer uma coisa. Vou ao quarto da pequena e a abraço por d'baixo da cobertura sem acordá-la. Quando vou beijar sua testa ela levanta o rosto e a dou um selinho. Ela ri de olhos fechados e se aconchega mais em mim. Meu Deus que FOFAAAAAAAAAA vou morder!!!!! Aé não posso morder. Aff. Enfim durmo com seu cheirinho bom e com a ternura de seu corpo.

 ⏳


⌛*quebra de tempo*⌛

S/N on.

Acordo ainda em seuz braços. Olho para seu rosto e me deparo com algo estranho. Esfrego os olhos e nada muda. Ele abre os olhos e me dá um sorriso. Porém não é ele. É o Tae no lugar do Jimin.

_Tae_ Acordou princesa?

Eu gaguejo e não sai nada. Me deparo dele rapidamente. Como assim? Eu dormi com o Jimin. UE. 

_(S/N)_ Que brincadeira é essa Tae? Cadê o Jimin????

_Tae_ Ah o Jimin, esqueça ele, já faz tempo que ele a largou. Ele está com a Koko. Não se lembra? Aí você percebeu que eu era a melhor opção.

_(S/N)_ O QUE? 

Mas, mas, mas... 

De repente pisco e Tae vira Suga. E ele conta a mesma coisa. 

O QUE ESTÁ ACONTECENDO???? 

Então Suga desaparece e Koko aparece em vários lugares. Rindo e zombando de mim. 

_(S/N)_ SOME DAQUI!!!

_Koko_ Eu bem que te disse que ele só estava te usando para me fazer ciúmes. Ele ia voltar para mim uma hora ou outra.

_(S/N)_ ELE ME AMA!!!

_Koko_ Você é burra é? Ele te largou, não seja tão trouxa. Ele nunca te amou. Até tentou abusar você lembra? Ele só tem desejo de te usar quando tiver oportunidade e ir embora!

Não pode ser.... Como ela sabe? 

💭💥

De repente acordo com um pulo da cama, acordando também Jimin ao meu lado.

Urfa foi só um sonho. Mas algo me diz que essa Koko só vai cagar minha vida. Ela é um Kokô ela.( Entenderam né? Ksjsksjsksjks).



Notas Finais


Gente desculpe pela demora a postar. Estava sem ideias e tempo. E desculpe minha piada repetitiva, ksjslsjsksksjsk. E como tá tarde vou dormir né. Que eu estudo de manhã e tô aqui escrevendo para vcs. Oque eu não faço por vcs?( Se acha não fia) tá bom tá bom desculpa ae gente. Bj fui. :3

Você falou sozinha? Sim. Eu sou uma ótima companhia mesmo. >.<

E aliás gente não deu tempo de eu revisar, então desculpe qualquer erro. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...