1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo... (Jimin) >
  3. Ela não pode ser uma ameaça...

História Um novo começo... (Jimin) - Ela não pode ser uma ameaça...


Escrita por: bibi_kpoper_S2

Notas do Autor


Ooi gente! Desculpa a demora para postar, tenho estado muito cheia de coisa para fazer, e desculpa também os erros da última fanfic... E se tiverem ideias para mim, digam tá! Bj fui ^^

Capítulo 13 - Ela não pode ser uma ameaça...


Fanfic / Fanfiction Um novo começo... (Jimin) - Ela não pode ser uma ameaça...

_Jimin_ O que foi??? 

_(S/N)_ Tive um pesadelo só isso...

_Jimin_ Com quem?

_(S/N)_Koko...

_Jimin_ Conta tudo agora!!

Assenti e contei tudo para ele. E ele me disse que ele já namorou ela uma vez, mas ela era muito possessiva e então ele pediu para terminar, mas ela nunca aceitou muito bem isso. E estragou todos os namoros dele depois disso.

_Jimin_ Mas o nosso namoro ela não vai atrapalhar.- ele sela um beijo em minha testa delicadamente e dps levanta meu rosto.- nada vai nos separar.

semanas depois...

Eu já estava me acostumando com os meninos como híbridos durante as luas cheias. Era tenso, mas eles estão conseguindo manter o controle. Principalmente Jimin, ele está se esforçando muito para isso, para não ser quem me machuca e sim quem me protege, e eu amo isso. Com o tempo Tae e Suga acabaram esquecendo o que sentiam por mim e ficaram muito mais próximos de mim, depois de Jimin eles eram os meus mais íntimos dentre os outros. Koko ainda só nos olhava com suas capangazinhas, e eu não sei se estavam bolando um plano ou algo do tipo, ou resolveram viver a vida delas. Só que com o tempo acabei percebendo que eu já a conhecia. Lá do Brasil, ela é uma americana que tinha ido morar lá. E assim nos tornamos melhores amigas. Porém quando os meninos me olhavam ela ficava com raiva, e um dia o garoto que ela gostava me pediu em namoro. Eu recusei, porém ela não estava feliz, começou a se distanciar, e logo, ela se mudou e nunca mais nos vimos. Não sei se ela lembra de mim, mas ela parece gostar menos de mim do que antes, imagine se me reconhecer... 

Eu ainda mergulhada em pensamentos no quarto percebo que chegaram mensagens.

Mensagem on

Mark: que bom que ainda nos falamos. 

Ue claro que nos falamos, por que não  nos falaríamos?

Mark: por que você esqueceu o seu primeiro amante.

No caso o garoto que gostava de mim na época era Mark, e era dele quem Koko gostava muito. Mas desde esse ocorrido continuamos amigos.

Esquece isso... Você sabe que estou namorando. 

Mark: sei disso, sei disso, mas eu nunca disse que te esqueci.

Vamos mudar de assunto?

Mark: fica sem graça?

Fico...

Mark: então tá bom... Hm você ainda é virgem?

Que pergunta é essa Mark???

Mark: você pediu para mudar de assunto.

Se não tinha ideias boas era só me avisar.

Mark: 😛

... Deixa eu ver... Pintei o cabelo!

Mark: sério?????

Não... Tô sem ideia. Acho que já vou... Como hoje é feriado eu e os meninos vamos fazer maratona de filme.

Mark: tendi... Tô vendo que me esqueceu mesmo.

Mark, esquece isso tá, bj fui.

Mensagem off

Deixo o celular carregando e desço já de pijama. São 17h e vamos começar nossa maratona. Me sento no sofá ao lado de Tae e Suga, pois Jimin viajou nesse feriado para ver os pais, e como ele agora pode confia mesmo nos meninos ele não se preocupou. 

_Jin_ Eu fiz a pipoca, mas só vamos assistir até 22h ok? Amanhã tem aula.

_Tae_ Tá bom Omma Jin- diz irônico.

Todos nós nos ajeitamos e nos cobrimos com o cobertor. O filme de terror começa, fizemos votação e eu e Jin éramos os únicos que não queríamos de terror, então perdemos. 

Já no meio primeiro filme eu estava apavorada e encolhida d'baixo da coberta. Até que me assusto novamente e dou um pulo abraçando Tae bem forte.

_Tae_ Para de ser dramática, foi só um monstro.- ele diz sussurrando.

_(S/N)_ Ah só isso né, só.- digo sussurrando.

_Tae_ É ue.- diz ainda sussurrando.

Então ele se levanta para ir ao banheiro. Então me abraço a Suga.

_Suga_ Então S/N dá para dar licença?- diz baixinho.

_(S/N)_ Mas eu tô com medo...- digo manhosa fazendo aegyo.

_Suga_ Aff, tá bom.- Então ele me abraça e me faz cafuné. Logicamente durmo.

Acordo com Jimin me enchendo de beijos, no rosto e pescoço.

_(S/N)_ *risos* pa-para Jimin!

_Jimin_ Mas é que eu estava com saudade.

_(S/N)_ Eu também.- digo e começamos um beijo intenso.

Então eu paro o beijo e pego o celular mostrando a hora para ele.

_Jimin_ Aff chata, não está feliz de eu estar de volta?

_(S/N)_ Estou muito feliz que você está de volta... Mas amanhã temos aula.

_Jimin_ Quer dormir no meu quarto hoje então?

_(S/N)_ Com você claro né Jiminie.

Já estávamos indo para a escola, chegamos bem cedo hoje. Eu já tinha conhecido mais gente da minha sala, como Momo, Jihyo e Sana. Logo que entramos na escola às vejo conversando. J-Hope fica babando na Sana e eu o dou uma cotovelada.

_(S/N)_ Ela vai ver quando cair a baba no chão viu.

_J-Hope_ Cala a boca S/N.

_(S/N)_ Quando vai criar coragem para chegar nela? Você tá afim dela à um tempão Hobi.

Ele me ignora e continua andando com os meninos, então vou até elas.

_(S/N)_ OIE!

_Sn/Mm/Jh_ Ooie!

_(S/N)_ Sana você é muito lerda.

_Jihyo_ Assim de graça? Não deixava.

_Sana_ Por que isso S/N? O dia mau começou. Nem fui lerda hoje ainda. Acho.

_(S/N)_ Eu queria te contar. Mas vou fazer outra pessoa contar. Pode deixar.

_Momo_ Que mistério é esse hoje?

Puxei Momo para um pouco longe delas.

_(S/N)_ Você vai ter que me ajudar- ela me olha confusa.- Sabe o J-Hope?

_Momo_ Aquele popular?

_(S/N)_ Sim.- ela assente e eu continuo.- ele gosta da Sana, e como eu shippo muito preciso da sua ajuda.

_Momo_ Sana tá podendo em.*risos* Mas eu não falo com ele.

_(S/N)_ Mas eu sim, então você cuida da parte da Sana e eu do J-Hope.

Ela assente e voltamos ao local onde as meninas estavam. Sana ia falar algo, mas o sinal bate. Então vamos para a sala, me sento na frente de Jimin que está na última carteira.

_Jimin_ Oi pequena.

_(S/N)_ Ooi meu bebê.- digo o dando um selinho.

_Jimin_ Aquele trabalho é para amanhã. Vamos ter que passar o dia fazendo viu.

_(S/N)_ Tá bom.

O professor entra na sala, ele lembra que o trabalho é para amanhã e passa alguns exercícios.

Saímos para o intervalo e eu vou atrás de J-Hope que saiu com pressa. Corro para alcançá-lo e consigo segurar em sua blusa e ele para.

_(S/N)_ Por que a pressa?- digo ofegante.

_J-Hope_ Por nada ue. Só queria comprar logo o lanche.

_(S/N)_ Então vou com você.

Então vamos e compramos o lanche. Chegamos a mesa onde os meninos se encontravam, sentei ao lado de J-Hope para iniciar a primeira parte do meu plano.

_(S/N)_ Então... Vai chegar na Sana ou não?

_J-Hope_ Ela não vai se interessar por mim S/N, esquece.

_(S/N)_ Pare de ser pessimista! Você nem tentou, não tem como você saber.

_J-Hope_ Eu prevejo o futuro.

_(S/N)_ Então você prevê que hoje no final da aula você vai falar com ela né?

_J-Hope_ Não né fofa. 

_(S/N)_ Você tá lembrado que sua dupla do trabalho de ciências é ela né?

_J-Hope_ Mas eu tava com a Lisa.

_(S/N)_ Namjoon trocou lembra? Hoje. Ele falou com o professor.

_J-Hope_ Aé... Merda... E se eu não conseguir dizer nada?

_(S/N)_ Relaxa, ela que vai ficar nervosa com um cara popular como você.

Então bate o sinal e vamos para a sala, encontro Jimin na entrada me esperando.

_Jimin_ Você tem sorte que era o J-Hope, por que se não fosse, eu estaria com ciúmes.

_(S/N)_ Você não já está?- digo sorrindo o provocando.

_Jimin_ Talvez... E pare de me provocar.- eu não paro de sorrir com um olhar provocador.

Então ele me emprenssa na parede e começa um beijo intenso. Então Lisa passa e cochicha para nós.

_Lisa_ O professor tá chegando em, hora de parar de pegação na porta.

Então nos separamos e entramos.

Estávamos saindo da sala, acompanho Hobi para ele ir falar com a Sana. E Momo e Jihyo acompanhavam Sana para vir falar com Hobi. Dei uma cotovelada em Hobi para ele falar. E ele não fala nada.

_Sana_ Na minha casa ou na sua?- ela fala confiante e nós a olhamos surpresos já que essa frase tem mais de um sentido sabe e ela parece perder a confiança e coragem de antes.- que-quero di-dizer pa-para fazer o tra-trabalho.

_J-Hope_ Na minha casa, sa-sabe onde é né?

Ela assenti e elas saem, eu e Momo trocamos olhares felizes. 

Resolvo passar na padaria para comprar salgadinhos. Quando já estou chegando alguém tampa meus olhos.

_(?)_ Advinha quem é...

Essa voz me é familiar. Mas quem será?


Notas Finais


Gosto de colocar uns anônimos na história, hehe. Espero que tenham gostado. Bj fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...