1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Destino >
  3. Não Consigo Resistir

História Um Novo Destino - Não Consigo Resistir


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi como vocês vão sei que tenho andado meio sumido mas tem sido complicado escrever alguma coisa depois de trabalhar 12 horas seguidas, mas enfim estou quase de fériasssssss.
Bem e pelo facto de estar de férias significa que esta fanfic vai entrar em Hiatos até ao dia 10 de Outubro, não quer dizer que não publique talvez algum capitulo, mas em principio não.
Segundo alguns dos leitores desta fanfic leram também a fanfic O Nascer De Uma Paixão, e uma das minhas leitoras sugeriu me fazer uma segunda temporada mostrando eles no início como pais a adolescência de Allison entre tantas outras coisas e eu gostava de saber a vossa opinião o que acham devo fazer uma segunda temporada?
Bem obrigado pelos favoritos e pelos comentários.
Boa Leitura!!!!

Capítulo 13 - Não Consigo Resistir


Fanfic / Fanfiction Um Novo Destino - Não Consigo Resistir

 

No dia seguinte nenhum parecia querer falar do beijo da noite anterior, estavam ambos perdidos em seus pensamentos, achando que talvez um não amasse o outro ou que o outro talvez não tivesse gostado.

Derek- Bem Stiles sobre ontem.

Stiles- Sim eu sei Derek, achas que foi um erro eu entendo e não estou chateado juro.

Derek - O que? Erro? Claro que não, quero dizer pelo menos para mim, não achei como algo errado tu achaste foi? Não gostaste?

Pareciam duas crianças envergonhadas, tentando falar de sentimentos.

Stiles- Não. Eu gostei Derek mas...

Derek- Mas o que? Tu gostas de mim, eu gosto de ti, ambos estamos livres porque não podemos tentar.

Stiles- Derek não é bem assim eu ainda "ontem estava noivo" e tu quando me fui embora, apenas querias saber da tua namorada de faculdade, não podemos chegar e nos atirar de cabeça.

Derek- Mas eu quero me atirar de cabeça. Não quero passar nem mais um minuto sem ti. Quero gritar para o mundo o que sinto por ti ,tu foste a luz que dissipou as minhas trevas e por isso, quero estar ao teu lado sempre e dar te todo o amor que tu mereces.

Stiles- E como sei que estas a ser sincero Derek, palavras o vento as levas e o resto, as ações é que contam e a verdade, é que tu partiste me o coração uma vez.

Derek- Eu sei que errei, mas acredita o que precisas que eu faça para que entendas, que eu realmente te amo e farei qualquer coisa para te conquistar.

Stiles- Qualquer coisa?

Derek - Sim. O que queres diz me que eu faço.

Stiles- Eu quero que faças três coisas. Se conseguires todas as três eu aceito sair contigo num jantar romântico. E ai logo se vê no que isto vai dar.

Derek- Três é preciso assim tantas provas? Mas pronto se é assim que queres diz.

Stiles- Primeiro quero que acabes a ultima cadeira que te falta pois em menos de um mês consegues acabar o teu curso. Segundo quero que retornes ao curso de gestão e que pegues as tuas ações de volta.

Derek- Ok parece fácil. Combinado.

Stiles- Espera falta um. E por último quero que converses com o teu pai. Sem brigas nem discussões, quero que tentes lhe dizer tudo o que tens sentido ai dentro.

Derek- O que? Só podes estar doido eu e ele na mesma sala, vai dar problema eu não quero ser o louco que agrediu o próprio pai.

Stiles- Tu não o vais ser porque te vais manter controlado e eu estarei lá para te apoiar se quiseres.

Derek - Desculpa não consigo olhar na cara do homem, que se diz ser meu pai e tentou me matar duas vezes, que dormiu com a minha ex noiva e que é bem capaz de ser pai do filho que ela tem.

 Stiles- Mesmo que seja isso tudo, para eu estar numa relação contigo, precisas de estar em paz contigo mesmo, para não caíres na desgraça novamente por isso tu precisas disso.

Derek- Já te disse Stiles, não consigo, não quero porque tens que complicar tudo.

Stiles- Tu é que complicas tudo se não o fizeres podes esquecer a nossa saída.

Derek virou as costas e saiu para o exterior batendo com a porta da cabana.

 

Stiles sentia se triste, ele sabia que por mais complicado que fosse Derek precisava fazer isso. Ele nunca teve um pai e para ele é difícil aceitar que alguém que sempre cuidou e amou o filho fosse capaz de encomendar a sua própria morte, por causa de uma empresa e na verdade a intuição de Stiles, acha que o pai de Derek possa apenas ser uma vitima ele conhece as mulheres e sabe que elas conseguem ser bastante manipuladoras. E ele tem receio que o pai de Derek não saiba de nada e que seja Paige controlando tudo, ele apenas não disse isso mesmo a Derek, com receio que o maior não acredite ou o acuse de defender o pai.

 

Derek vagueava pela floresta até chegar ao rio, deixou se ficar sentado na relva, observando a calma e a paz que se podia sentir naquele lugar. Como poderia ele falar com o pai alguém que só lhe trouxe dor em vez de amor. Deixou a sua cabeça repousar no chão e deixou os seus pensamentos fluírem. Fazia tanto tempo que não ia naquela zona, ele recordava se de ser pequeno e vir com os seus pais passar os fins de semana ali, durante imenso tempo, onde eram apenas sorrisos e muito amor, naquela altura o pai o tratava bem, mas então a desgraça veio e foi ai que aquele maldito acidente mudou tudo. Ele sempre pensou que talvez o pai se tivesse distanciado pois o culpava pelo que acorreu à dez anos atras naquele mesmo rio. Mas ao recordar todo o amor que tinha antes desse maldito acidente resolveu aceitar a proposta de Stiles e falar então com o seu pai e esperando resolver qualquer problema.

Já fazia mais de uma hora que Derek havia saído sem levar o celular, e ainda não tinha regressado, Stiles começava a ficar preocupado e pensando que talvez tivesse sido duro de mais, ao pressiona-lo para falar com o pai ele apenas queria ajudar o maior, de qualquer forma não queria que ele voltasse a cair no fundo do poço, mesmo que eles não acabassem juntos, pois no fundo Stiles acreditava que aquilo nunca daria certo.

Stiles estava tao concentrado pensando na relação que não tinha com Derek, que nem deu pela chegada do maior.

Derek- Stiles estás a ouvir me, eu aceito o acordo, mas falar com o meu pai será o último item a riscar na lista pode ser.

Stiles abriu o rosto num grande sorriso, e acabou por abraçar o maior quando deram por isso mais uma vez estavam se beijando e se esfregando, um no outro enquanto ambos iam soltando alguns gemidos.

Stiles- Para. Nós não podemos.

Derek- Mas eu aceitei o acordo.

Stiles- Sim mas ainda não o cumpriste por isso até lá não há nenhum toque se quer entre nós.

Derek- Não sei se conseguirei resistir, e pelo que vejo tu também não.

Derek falava apontando para a ereção que o menor apresentava.

Stiles cortou a conversa dizendo que tinha que ligar a Brett por causa do trabalho e saiu para a varanda, para falar ao celular sem interrupções.

Derek detestava ver o menor ao celular com o ex noivo, pois era só sorrisos, era impossível não sentir ciumes, mesmo sabendo que o Stiles terminou o noivado não o conseguia evitar. Então de forma a provocar o menor e distraí-lo da sua conversa, resolveu colocar se todo nu enrolado apenas numa toalha e foi até a varanda provocar o menor, convidando-o para tomarem banho juntos.

Stiles tapou o celular para que Brett não ouvisse a conversa.

Stiles- Que pensas que estas a fazer eu estou a trabalhar

. Derek- Eu nada apenas estou a perguntar te, se não queres me fazer companhia no banho.

Stiles sentia a garganta seca, ver aquele corpo sempre lhe deixou assim meio desorientado, mas saber que aquele corpo queria ser dele que Derek queria que este lhe tocasse o deixava sem chão, meio perdido em pensamentos nefastos.

Stiles- Para com isso já te disse e deixa me trabalhar.

Derek desenrolou a toalha ficando completamente nu.

Derek- Ok tu é que perdes.

Stiles ficou ruborizado ao ver a ereção que o maior apresentava.

Stiles acabou até se esquecendo que Brett estava ali.

Stiles- Desculpa Brett tenho que sair falamos outra hora.

Stiles não sabia se era o desejo ou apenas o amor que sentia por Derek a sua cabeça dizia que não devia, mas todo o seu corpo gritava por Derek. Só pensava no quanto Não Conseguia Resistir.

Então sem muito pensar nisso retirou a roupa toda surpreendendo o maior, que já estava no duche.

Stiles- Isso não muda em nada os nossos planos, a nossa relação não irá avançar enquanto não os concluíres.

Derek- Nem eu queria que fosse de outra forma. Agora por favor posso beijar te.

Stiles apenas abanou a cabeça confirmando.

Derek então puxou o menor para os seus braços e ali meio à água que caia começaram a beijar se de forma intensa as suas línguas brigavam por espaço, tentavam conhecer cada canto da boca um do outro.

Stiles começou a beijar o corpo de Derek começando no pescoço, descendo para cada mamilo onde foi mordendo e chupando levando um Derek á loucura que nem sabia o que falar só gemia, foi descendo pelo tronco do maior até parar, junto aquele membro duro já cheio de pré liquido.

Stiles começou a chupar com bastante mestria, Derek sentia se em enlouquecer, e quase a chegar ao ápice, então antes que acontecesse puxou Stiles para cima o beijando enquanto dizia que o menor era lindo e que o amava, Stiles apenas gemia Derek tinha garra e o menor gostava disso.

Derek então pegou o menor a colo que rapidamente entrelaçou as suas pernas na cintura do maior e foi então penetrado, era uma sensação incrível Derek o fazia sentir se vivo e amado,como nunca sentira antes, Stiles apenas pedia para ele lhe foder com força acertando diversas vezes na próstata do menor.

Derek então desceu Stiles do seu colo que se sentiu vazio sem aquele membro, mas rapidamente o maior o virou colocando o de frente  para a parede e voltou a fode-lo cada vez com mais força enquanto ia beijando o pescoço do menor e masturbando-o chegaram juntos ápice.

Apenas olharam um no outro voltaram a se beijar e ambos disseram que tinha sido incrível.

 
 


Notas Finais


Então meninos e meninas o que acharam deste capitulo gostaram?
O que vocês acham que aconteceu á dez anos atrás naquele rio? Ideias?
E a cena de sexo entre Stiles e Derek foi bom?
Não se esqueçam a fic vai entrar em Hiatos.
E para quem leu O Nascer de Uma Paixão aguardo a vossa opinião sobre um segundo livro.
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...