1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Destino >
  3. Ameaça

História Um Novo Destino - Ameaça


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi aqui estou eu de volta quase 20 dias depois com esta fanfic maravilhosa.
Como vocês estão, espero que bem.
Tem nova fanfic o link está nas notas finais, espero que gostem.
Obrigado pelos comentários e favoritos.
Boa Leitura!!!

Capítulo 14 - Ameaça


Fanfic / Fanfiction Um Novo Destino - Ameaça

 

Stiles estava preocupado, por estarem de volta à cidade, tinha receio que tudo o que passou com Derek virasse apenas um sonho e o maior voltasse a cair em desgraça.

Quase parecia que Derek tinha lido os seus pensamentos.

Derek- Stiles eu prometo que não vou voltar aquela vida, acredita em mim.

Stiles- Eu quero acreditar mas tenho medo. Como tens tanta certeza?

Derek- Porque tu estás comigo e sei que quando estamos juntos a única coisa que quero é fazer te feliz.

Stiles não conseguiu deixar de sorrir finalmente o seu príncipe encantado, não só tinha desperto do coma, como desperto para a vida e a única coisa que este queria era ama-lo.

Stiles- Bem e já sabes bem o que nós combinamos certo? Só vamos ficar juntos depois que cumprires o nosso trato.

Derek- Sem mais beijos e mais carinho também?

Stiles- Sim sem mais nada.

Derek- Eu vou enlouquecer e tu também. Sabes que não vais aguentar.

Stiles- Cuidei de ti durante meses e resisti, acho que posso aguentar mais um tempo

. Assim que chegaram a mansão Hale foram recebidos por Thalia de bracos abertos.

Derek subiu dizendo que ia descansar e Stiles aproveitou para falar com Thalia sobre o seu acordo com Derek.

Thalia- Eu confio em ti Stiles e acredito que sabes o que estás a fazer só espero que eles se entendam de uma vez. Antes eram tão mais unidos.

Stiles- E o que mudou?

Thalia por momentos pareceu ficar nervosa a sua expressão ficou um misto de tristeza e dor.

Thalia- Coisas da vida. Bem tenho que ir para a empresa.

Stiles começava a desconfiar, que havia mais coisas por de trás da briga entre Derek e o seu pai. Aproveitou que Derek fora descansar para ir visitar a sua mãe no hospital, e conseguir falar com o Diretor para ver se este lhe arranjava uma sala e equipamentos para ele poder continuar a trabalhar com a sua equipa. Não queria correr o risco de ser despedido.

Ao pensar nos seus amigos sentiu se triste e com saudades então ligou para Malia.

Stiles- Oi minha linda.

Malia- Então viado já pegaste o macho.

Stiles- Malia deixa mas é de ser tão curiosa, mas sim já peguei.

Malia- Me conta tudo ele é bom?

Stiles- Bom não minha filha ele é ótimo. Mas mudando de assunto. Como anda a pesquisa?

Malia- Sem grandes desenvolvimentos precisamos da tua ajuda, você é melhor que nós.

Stiles- Eu não posso voltar agora, mas estou tentando resolver o assunto aqui para conseguir uma sala e continuar as pesquisas, e como o Brett está sê sincera.

Malia- Stiles ele tenta parecer que está bem e forte mas ele está a sofrer. Agora ele precisa apenas de te esquecer para ser feliz. Não te culpes.

Stiles - Como não Malia, nós estávamos noivos e eu deixei-o, não queria que ninguém sofresse.

Malia- Isso é algo impossível, mas daqui a pouco ele conhece outro cara e vai se apaixonar tenho certeza.

Stiles- Obrigado linda bem tenho que ir beijos amo você.

Malia- Também te amo viado saudades suas.

Stiles tentou esquecer um pouco Brett e o facto de ele estar sofrendo. E resolveu apenas passar a tarde acompanhando a sua mãe quando conseguiu falar com o Diretor, não só pediu uma sala, como pediu trabalho.

Ele passeando pelos corredores acabou sentindo falta de trabalhar, de realmente lidar com os pacientes.

Quando regressou a mansão foi logo procurando Derek, este assustou se com a chegada do menor, fechando apressadamente o notebook e Stiles não gostou nada disso.

Stiles- O que se passa?

Derek- Nada meu amor porque?

Stiles- Não me mintas Derek tu estás nervoso e fechaste o notebook assim que me viste. Estás comprando droga?

Derek- Quantas vezes vou precisar dizer te que não irei voltar para aquela vida.

Stiles- Então mostra me o que se passa?

Derek- Eu vou mostrar te mas não quero que te passes, deve ser apenas algum jornalista não sei.

Stiles não percebeu nada, até ao momento em que Derek abriu novamente o notebook e o que ele viu deixou-o sem chão eram varias fotos dos dois na cabana enquanto se beijavam ou conversando na varanda mas o pior era um ficheiro de vídeo dos dois fazendo sexo, além de alguém ter fotografado de alguma forma conseguiram instalar uma câmara e filma-los.

Tinha ainda um ficheiro escrito com o seguinte texto.

Quanto é que essa tua preciosa imagem vale? O quanto estás disposto a perder para ninguém ver isto. Estás preparado para que o mundo te veja como realmente és?

Stiles- Temos que ir na policia.

Derek- Não podemos eles podem divulgar isto tudo.

Stiles- Então o que vamos fazer?

Derek- Eu vou resolver isso não te preocupes.

Stiles- Claro que me preocupo. O que eles querem?

Derek- Ainda não sei. Já respondi, estou a espera que me digam alguma coisa.

Nesse mesmo instante recebeu outro e-mail.

Email- A tua vida, estás disposto a morrer de vez desta vez?

Stiles- O que isso significa eles tentaram te matar antes, quando na reunião no coma? Agora é que vamos mesmo na policia.

Novo e-mail- Tu sabes bem que mereces morrer, vou te destruir começando pela tua imagem.

Vinha um link que dava para uma conceituada revista onde as fotos do beijos e das cenas de sexo eram visíveis.

Derek- Desculpa a culpa é toda minha desculpa.

Stiles- Derek isto não é culpa tua é deles, de quem anda a fazer isso. Derek preciso de ti forte, não te deixes ir abaixo por favor. Mas porque acham que tu mereces morrer quem acharia tal coisa.

Derek- Não sei, o que fazer Stiles. Desculpa estares envolvido nisto.

 Stiles- Calma, sempre quis um pouco de fama, agora vamos na policia precisamos denunciar isto.

Derek não estava muito de acordo, mas Thalia e Stiles conseguiram convence-lo.

Não havia nenhuma pista ou suspeitos, duvidam conseguir rastrear o link pois este tipo de seres não parecem burros.

Regressaram então a casa, ao chegarem depararam se com o pai de Derek aguardando-os na sala.

Derek- O que estás a fazer aqui? Foste tu não foste.

Benjamin- Achas mesmo que queria ver te assim exposto dessa forma, tu não me conheces.

Derek- Tens razão tu és um completo estranho. É melhor ires.

Stiles- Derek tem calma porque não o escutas por favor.

Derek- Para que? Para ele me culpar mais uma vez pela morte da Laura, acredita eu já me culpo o suficiente.

Stiles ficou estático, Laura quem era Laura, porque que Derek se culpava pela morte dela, ele matou alguém.

Benjamin- Eu nunca te culpei, tu és meu filho, ela era minha filha, eu tinha que vos proteger e não o fiz se há algum culpado sou apenas eu.

O pai de Derek começou a chorar surpreendendo todos. Thalia pediu a Stiles para o acompanhar para deixar eles sozinhos.

Derek- Então porque te distanciaste, porque quiseste desligar a maquina, porque nunca me visitaste, porque a Paige?

 Benjamin- Eu não aguentava ver te ali deitado, achei que se desligasse podias ter o verdadeiro descanso, quando sofreste o acidente eu havia perdido dois filhos, uma afogada no rio enquanto eu estava entretido tratando de negócios e outro num acidente de automóvel, não pude salvar nenhum dos dois, ver te ali deitado sem reagires, era uma tortura e uma lembrança constante do quanto eu falhei, por isso deixei a tua mãe, eu olhava para ela e via a sua dor e a culpa ainda era maior e Paige, foi um momento de fraqueza, já não estamos juntos.

Derek- E o filho dela?

 Benjamin- Ela tentou dizer que era meu, mas eu havia feito uma vasectomia a alguns anos, era impossível foi ai que vi que ela não prestava e a despedi.

Derek- Lamento.

Benjamin (caiu de joelhos)- Por favor filho, perdoa me por toda a dor que te causei, por favor dá me uma chance de acertar as coisas.

Derek apenas puxou o pai para cima e o abraçou.

Stiles- Que historia é essa Thalia de irmã? Eu não entendo?

Thalia- Sabes ainda é muito difícil falar da Laura, tu me lembras muito ela, teimoso e determinado, ela era assim como tu era apenas um ano mais velha que o Derek, nós costumávamos passar o fim de semana todos juntos naquela cabana, costumávamos nadar no rio e tudo mais, nesse dia eu não fui, sentia me cansada então fiquei na casa, indo só o Benjamin, Laura e Derek, eu não sei bem como, mas acho que Benjamin saiu para atender uma chamada, e Derek estava brincando com Laura, ele saiu do rio para ir buscar uma bola e quando chegou não viu Laura, começou a achar que ela estava brincando como fazia sempre, mas foi quando viu o corpo dela boiando, ele gritou para o Benjamin, tirou ela da água, tentaram reanima-la mas foi tarde mais.

Stiles- Lamento muito Thalia. Que idade tinha o Derek?

Thalia- Isto foi à 11 anos Derek tinha 15 anos. Desde ai tudo mudou para todos nós, acho que nenhum do nós foi mais o mesmo. E quando as noticias deixaram de falar da minha Laura nos resolvemos fazer o mesmo agir como se ela nunca tivesse existido como se assim fosse doer menos.

Stiles neste momento apenas queria abraçar Derek carregar aquela culpa desde tão jovem não devia ser fácil, ele apenas desejava neste momento que o maior se acertasse com o seu pai.
 


Notas Finais


Então o que acharam deste capitulo foi bom?
Acham que o pai de Derek foi sincero?
Quem acham que é o autor dos e-mails e porque tanto ódio?
Não deixem de comentar e favoritar?
Tem nova fanfic espero que gostem e leiam
https://spiritfanfics.com/historia/nao-quero-te-amar-6728057
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...