1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Destino >
  3. Traição

História Um Novo Destino - Traição


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi rescrevendo o capitulo pela segunda vez pois durante a publicação a net parou.
Obrigado de coração pelos 105 favoritos estou muito contente por estarem a gostar do meu trabalho.
Queria que me dissessem qual casal hetero das séries vocês shippam mais.
Boa Leitura!!!!

Capítulo 15 - Traição


Fanfic / Fanfiction Um Novo Destino - Traição

 

Quando Stiles regressou à sala com Thalia, Derek estava conversando com o pai num tom mais calmo, não deixou de reparar que os olhos de ambos apresentavam restos de lágrimas. Derek sentiu se nervoso falou com o pai sobre o passado, mas não tocou no assunto sobre a sua relação com Stiles e sabia que tinha que o fazer, sentiu receio que o pai pudesse não entender e acabou, não reagindo.

Stiles percebeu o nervosismo de Derek então ele mesmo se apresentou.

Stiles- Boa tarde Sr. Benjamin com esta confusão toda eu nem me apresentei sou Stiles Stilinski, amigo da família.

Benjamin- Amigo julgava que fosse namorado do Derek.

Derek corou e Stiles apenas baixou a cabeça.
             Benjamin, logo aproximou se de Stiles e o abraçou surpreendendo todos.

Benjamin- Não me importa o que vocês são, eu apenas sei que tu foste quem cuidou do meu filho durante o coma e quem o salvou do caminho negro que ele estava a tomar, por isso muito obrigado. E obrigado ainda mais pela sua carta, sem duvida que foi a alavanca necessária para eu procurar o Derek.

Derek- Carta?

Stiles- Sim quando fomos para a vossa cabana, sempre que deliravas, chamavas pelo teu pai, ai eu percebi que por mais que o teu consciente não procurasse criar novos laços com ele, o teu subconsciente queria exatamente o oposto. Por isso é que insisti para que procurasses o teu pai e fizessem as pazes.

Derek- E o que disseste na carta.

Stiles- Isso não importa, o que importa agora é que estão bem.

Benjamin- Digamos que o Stiles consegue ser bastante franco e decidido com as suas palavras.

Depois de Benjamin se despedir, Thalia foi para o seu quarto, deixando os amantes vageando pelo Jardim sozinhos e em silêncio, apenas de mãos dadas observando a noite.

Derek- Stiles desculpa ter te arrastado para esta confusão que é a minha vida, e espero que me perdoes por não te ter contado sobre Laura.

Stiles- Não à nada para perdoar eu entendo, não deve ser fácil falares sobre ela, apenas quero que saibas que quando precisares estarei aqui para te ouvir.

Derek- Obrigado.

Stiles- Mas diz me, tens alguma ideia sobre quem deseja te tanto mal ao ponto de desejar a tua morte, e o que pensas em fazer sobre as nossas noticias, não nos devem esquecer tão cedo.

Derek- Eu penso que seja Paige, por tudo o que tentou fazer com o meu pai, mas não consigo perceber o porque de tanto ódio. Quando estávamos juntos até que eramos felizes, nos dávamos bem.

Stiles- Ainda a amas?

Derek- Nao, amo o passado que tive com ela, apenas isso, não precisas ter ciúmes ela é o meu passado, mas tu és o meu futuro.

Stiles ficou sem jeito, mas bastante feliz com a resposta do maior.

 Derek- Sobre a noticia estou pensando em dar uma entrevista, contando sobre a nossa relação, em como nos amamos e somos namorados.

Stiles- Nós não somos namorados, e ainda tens que cumprir dois pedidos.

Derek- Não seja por isso.

Derek retirou uma rosa e entregou-a a Stiles.

Derek- Stiles, queres dar me o prazer de me fazer o homem mais feliz do mundo aceitando namorar comigo. Antes que penses em dizer não o objetivo da tua lista, mais difícil já o fiz, os outros irei realiza-los rapidamente, por isso por favor aceita e deixa me amar te para sempre.

Stiles não estava a espera daquele discurso. Apenas beijou Derek como resposta dizendo depois o tão esperado Sim.

 

Um mês já havia se passado a entrevista que o Derek deu teve bastante impacto na Comunicação Social, sobre a historia de amor dos dois, como se conheceram e as suas batalhas.

Havia quem pedisse autorização para escrever um livro, mas estes sempre recusavam dizendo que a historia ainda estava no inicio.

Stiles regressara ao trabalho no hospital e às suas pesquisas e Derek acabara o curso e estava de volta à empresa ao lado do pai. A família estava mais forte e unida do que nunca.

Desde aquele dia que mais nenhuma ameaça havia chegado, fazendo eles pensar que devia de ser apenas algum infeliz ,sem nada para fazer.

Mas tudo podia estar prestes a mudar, quando Stiles passou também a receber e-mails anônimos, primeiro apenas frases soltas.

Como por exemplo, "tu não estás seguro", ou então "ele vai te destruir".

Com o passar do tempo os e-mails, passaram a ser mais longos. "Será que ele realmente mudou será, que podes mesmo confiar? " 

Stiles tinha optado por não contar nada a Derek, apenas ignorando este tipo de mensagens, até que recebera um último e-mail.

E-mail- Será que ele a esqueceu mesmo, ou será que estão de novo juntos, e tu quem serias apenas uma aventura?

 Se fosse só o e-mail ele esqueceria, mas este vinha com algumas fotos. Ele de imediato reconheceu Derek e pela roupa percebeu que era de hoje mesmo, encontrava-se acompanhado de Paige, mas o pior era as duas últimas fotos onde eles se estavam beijando.

Numa explosão de raiva Stiles acabou jogando o próprio notebook no chão, enquanto se perguntava o porque de Derek magoá-lo constantemente.

Derek estava a ligar lhe, mas Stiles não queria conversar apenas queria sumir, por isso uma e outra vez rejeitou as suas insistentes chamadas. Não iria discutir, ou confrontá-lo por telefone.

 Nem vontade de chorar ele tinha só estava desiludido com ele mesmo, por acreditar que Derek poderia mudar, a sua mãe entrou no consultório e pelo estrago e pela cara do filho percebeu que algo não estava bem, e então Stiles, contou lhe tudo.

Claudia- Já pensaste que pode não ser nada disso.

Stiles- Mãe eles estavam a beijar se.

Claudia- Eu acho que há mais qualquer coisa, depois do primeiro e-mail que vocês receberam, não acredito que te mandem o e-mail por estarem preocupados contigo, antes de fazeres algo de cabeça quente, acalma te e dá lhe a chance de te contar.

Stiles- Porque acreditas tanto nele mãe e o defendes.

Claudia- Não se trata de acreditar nele, mas acredito na forma que ele olha para ti, ele está perdido de amores por ti e não acredito que ele jogasse tudo para o alto por causa dessa sem sal.

Stiles riu ao ouvir a referência da mãe a Paige e ficou bem mais calmo, decidiu que ia dar a oportunidade a Derek para ser sincero, para provar que o amor deles era importante.

 

Derek ainda estava atordoado desde que Paige lhe ligara naquela manhã implorando para falarem a sós.

Derek pensou em recusar mas a esperança de poder saber mais sobre quem podia querer tramá-lo fez este ir ao encontro marcado por ela, ouviu ela pedindo o seu perdão e dizendo que só não lhe tinha contado nada, porque gostava do pai dele, mas que percebeu que o único que realmente a fazia feliz e sentir se mulher era ele.

Ele escutava sem grande vontade e então confrontou-a sobre o vídeo ela negara ser capaz de tal ato e ficou implorando para que ficassem juntos

Derek renegou-a.

Derek- Não posso eu sou feliz agora, feliz com o Stiles.

Paige- O Derek que eu conheço era muito macho e não gay.

Derek- O Derek que tu conheceste morreu no acidente de carro, eu sou diferente uma versão melhor eu acho.

Nesse preciso momento Paige fez algo que ele não esperava beijou-o e Derek acabou respondendo quase que automaticamente, mas também depressa se afastou, dizendo que não a queria de volta e para ela não voltar a procura-lo.

Assim que ele saiu de perto de Paige, ligou a Stiles, mas este rejeitou as suas chamada, apenas uma coisa estava em sua cabeça contar ou não a Stiles o que havia se passado naquele dia.

Stiles chegou a casa, tentava manter se calmo mas apesar das palavras da sua mãe aquelas fotos não saíam da sua mente.

Assim que avistou Derek com um grande sorriso no rosto a raiva voltou a dominá-lo.

Stiles- Como foste capaz?

Derek- Como assim? Porque não atendeste as minhas chamadas?

Stiles- Não importa, diz me como foste capaz?

Derek- Como é que tu sabes?

Stiles- Nem vais negar, não sei porque acreditei em ti, quis acreditar tanto que era mentira, mas tu me traíste, pensava que me amavas mas enganei me, andaste este tempo todo a brincar comigo com os meus sentimentos.

Derek- FOGO STILES CALA-TE UM MINUTO. E deixa me falar pode ser, não me julgues antes de saber todos os factos pode ser.

Stiles- Para mentires.

Derek- Eu ia te contar e se te calares eu conto tudo. Pode ser? Se depois me quiseres julgar ou ir embora, não irei impedir te.

 Stiles- Então anda fala logo.


Notas Finais


Então o que acharam deste capitulo bom, mau?
Quem será a pessoa por de trás dos e-mails? Será realmente Paige?
E se é ela quem é que tirou então a foto dos beijos?
Será que Stiles vai perdoar e acreditar em Derek?
Não deixem de comentar e favoritar.
Respondam também a questão do Shipp.
Leiam a minha nova fanfic
https://spiritfanfics.com/historia/nao-quero-te-amar-6728057
Bjs e Abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...