1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Herói >
  3. Bem Vindo A Diamond Dogs

História Um Novo Herói - Bem Vindo A Diamond Dogs


Escrita por: Hinata_Lover

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 28 - Bem Vindo A Diamond Dogs


Ele estava em um helicóptero vendo o sol nascer. Era como uma regra, sempre que podia, via o sol nascer, ele interpretava como se fosse um novo dia começando de verdade e que... algo... diferente aconteceria. Mas a visão foi tapada por uma torre, até que ele viu, era uma base no meio do mar, entre o País do Trovão e a Ilha Tartaruga. Ele já via de longe um homem loiro de óculos escuros sem um braço e uma perna, aparentava estar sem um olho também...

-''Esse aí passou por uns maus bocados...''-Pensou ele. Enfim, ele estava falando com um monte de soldados.-''Devem estar treinando...''

-Bem vindo a Diamond Dogs.-Disse Ocelot.- Agora devo leva-lo até Boss.

Jack o acompanhava vendo o tamanho daquele lugar. Era gigantesco. Ele em uma sala onde várias pessoas estavam.

-Agora, vou te apresentar ao Big Boss.

-Big Boss?

-É, ele é o melhor soldado das bases...

-Eu tô ligado nesse esquema.

-Ok garoto- disse Boss- Então, vou apresentar a minha equipe. Esse é Naked, Otacon, Quiet, Crazy eu, Solid.

-Tá, mas se quiser me agradecer, não precisa me dizer isso, sabia?

-Haha, isso eu já fiz. Estou te convidando a uma nova vida...

-Nova vida? Quer dizer...

-Exato, estou te convidando a entrar na Diamond Dogs.

-C-como?! Digo... sou tão novo e, você nem viu minhas habilidades direito e...

-Vi o suficiente, vi sua coragem e determinação, suas habilidades provaram ser avançadas e, se foi treinado pela Boss, você sem dúvida é um dos melhores ninjas. E, não estou pedindo para entrar na organização, mas direto na minha equipe. Mas vou avisar... É muito perigoso o trabalho, mas vale a pena. E... Quanto a sua idade, existe um membro da equipe rival, ele tem a sua idade, acho que você iria gostar de conhece-lo.

-Eu... Aceito!

-Ótimo, então não vou perder tempo. Irei te explicar a situação... Skull Face era um membro da FOX, como a DD se chamava, mas a muito tempo, ele desertou e construiu um grupo terrorista chamados XOF, dizendo ser o contrário da FOX. Nessa organização, ele captura e treina crianças para serem seus soldados...

-Qual é a brilhante desculpa para isso?- Perguntou sarcástico.

-Paz, ele diz que dói muito viver em mundo onde soldados tem que voltar para casa depois da guerra. É melhor não ter que voltar, todos lutam, ninguém sofre...

-Posso dizer por experiência, lutar desde cedo, não diminui a dor, nenhum pouco...

-Eu sei... Parece que ele está trabalhando com ninjas, aquele que o atacou, o nome dele é Venom Snake, e sim, é pura coincidência que ele tem o mesmo nome que nós. Ele está construindo um Metal Gear. Um mecanismo metálico de destruição em massa. Poder de fogo equivalente a uma Bijuu Dama.

-Temos então que nos infiltrar e dar uma surra neles, é fácil.

-Há uma outra organização. A GRU. Dominada por Volgin, ou, Homem Em Chamas...

-Aquele desgraçado...

-E Psycho Mantis...

-Pycho?

-Uma garota com poderes mentais. Ela era odiada por isso... Ela tem um Kekkei Genkai adormecido, apenas a própria Kaguya possui, mas o perdeu com o tempo. De alguma maneira, despertou nela. Em surto de raiva, destruiu a vila dela inteira em segundos...

-S-segundos?!

-Isso, Volgin a contratou...

-Entendido. Acabar com eles também...

-Exato, bem, vamos, vou te apresentar ao resto...

​Na base da XOF Junto Da Gru

​-Era pra aquele idiota estar aqui...

-Paciência Liquid...

-Skull Face...

-Já está aqui então.-Disse Skull.- Fez o que te pedi?

-Hai, mas tem certeza? São os melhores assassinos, tudo isso para um garoto?

-Acredite... Aquele garoto... É diferente...- Disse Skull Face.

-Sem dúvidas, ele é bem espertinho pelo que vi no hospital.

-Então, estão aqui?

-Estamos aqui...- Disse uma mulher negra, loira e de olhos azuis.- Dead Cell está aqui...

Jack on

Diamond Dogs

Estava andando por aí, conheci todos. Até que são legais, mas aquele Yugi, até que é bem forte... Enfim, vi um soldado empurrando o outro até que vários soldados se juntaram e uma briga começou. Amadores, golpes superficiais e mal estudados. Até que um chutou o que estava no chão e puxou uma faca. Rapidamente corri, peguei ele pela mão da faca, pressionei o nervo certo, que fez com que ele soltasse a faca e o girei, jogando longe junto com faca, o outro já ia pra cima dele com uma faca.

-Não levantamos um dedo para um soldado amigo,entendeu?- Disse eu com a mão na faca.-Isso é a sua família, respeite-a.

-O show acabou, vão embora...-disse Boss se aproximando- Que golpes são esses? Nunca os vi...

-Heh, é um estilo que eu inventei com a Boss, se chama...

-CQC.

-Conhece?

-Claro, estudei ele bastante, mas nada do que aprender com o mestre, certo?

-Ok, vou ensinar a equipe, por que não?

​Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...