1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Herói >
  3. Você é Muito Bom

História Um Novo Herói - Você é Muito Bom


Escrita por: Hinata_Lover

Notas do Autor


Espero que gostem! :)

Capítulo 29 - Você é Muito Bom


Fanfic / Fanfiction Um Novo Herói - Você é Muito Bom

Jack estava na base dos Snakes após uma de suas sessões de treinamento com seu melhor amigo, por assim dizer, Yugi, Boss havia o chamado... Só não sabia o motivo...

-Vejo que já chegou...-Disse Boss com o resto da equipe Snake.- Ótimo! Bem... Finalmente achamos algo sobre a XOF e a GRU. Pelo visto estão escondidos em um prédio abandonado. Provavelmente pois uma explosão de chakra ocorreu, ocultando o chakra dos possíveis ninjas que devem ter, já que vimos um no dia que nos "conhcemos". Como sabemos, eles são fortes, por isso, essa é uma missão Rank-S, o nome dela será Snake Eater(Nota do autor: é tipo uma regra, nas primeiras missões de todos do grupo Snake comem cobras, para não morrer de fome, então,  a primeira missão Rank-S é chamada Snake Eater, ou "Comedor de Cobras"). Você será chamado pelo seu codinome, Snake Eyes (pois Jack é tipo os olhos e ouvidos dos Snakes). Você realizará o Halo Jump(Se quiserem saber o que é persquisem, eu n vou explicar)

-Quando partirei?

-Em breve.-Disse Otacon.- Mas antes, permita-me mostrar seu uniforme?

-Uniforme? 

-Sim, não sei se percebeu, mad todos tem uniformes únicos a sua habilidade e estilo de luta, feitas por mim. E como você faz parte da equipe, também terá um.

Otacon levou Jack até a sua sala com o seu papagaio (muito chato, na opinião de Jack) e ele viu vários papeis com plantas de armas e bases.

-Aqui está!-Disse ele mostrando o uniforme. -se me permite, vou explicar o uniforme. Placas de Kevlar, que pesam menos que as placas de aço normais mas tem as mesmas propriedades de proteção deles. Um visor que diz informações de veículos e armas se assim desejar. Sua máscara possui um comunicador imbutido. Suas botas possuem saltos, servem para você colocar kunais, armas ou a sua Katana, e por falar nela... Uma Katana de alta frequência que reage ao chakra, escolhida por Crazy.

-Uau. Você realmente pensa em tudo, Sr Fox...

-Como assim?

-Que tal assistir Batman, aí você vai entender...

-Ótimo!-Disse Boss entrando na sala.-Pelo visto está pronto. Se prepare, você irá partir daqui a 30 min.

-Hai!

Quebra Tempo...

-Ok Snake...-Disse Boss pelo comunicador.-Lembra do que eu disse antes de sair? 

-Claro.

-Não esqueça, nada de usar chakra, a não ser que seja extremamente necessário, isso poderá alertar sua posição se eles tiverem um ninja censor.

-Hai.

-Estamos nos aproximando do local, senhor. -Anunciou o piloto. 

-Hai.-Afirmou Jack.-Pulando em 3...2...1...

Jack realizou com sucesso o Halo Jump.

-Estou em terra firme.

-Ok, siga em frente 100 metros, você será capaz de ver o local. Não avance até que saiba que a área está limpa.-Informou Kaz.

Jack avistou o prédio e não conseguiu ver ninguém com seu visor.

-Tudo limpo.

-Avance e procure pistas pra onde foram ou algo assim. Não volte sem nada, pirralho.-Disse Kaz.

-"Se eu pudesse de dava uma surra por me chamar disso..."-pensou Jack.

Ele andava calmo e atentamente com inimigos, o lugar tinha absolutamente nada. Até que ele sentiu chakras se aproximando, ele pegou sua MK22 e entrou em posição de combate. Ele foi cercado por 9 soldados. 

-Mãos ao alto!

Jack permaneceu quieto esperando o ataque.

-Então, finalmente encontrei o lendário Boss...-o homem se calou no momento que viu Jack ele se calou.- Mas é apenas um pirralho! 

(O homem é o mesmo da imagem)

-E quem é você? 

-Ele é o Comandante Liquid Snake!-Disse um soldado da GRU.

-É MAJOR Liquid Snake, pra você. 

-Saia daqui, esse é um da GRU! Não da XOF.

Liquid puxou uma M19 e atirou em todos eles. o nono, que estava mais acima, se escondeu. Ele atirou em uma barra de ferro e acertou o tiro no soldado.

-Sua vez, pirralho. 

-O Kaz eu até perdoo, mas você, não...

Liquid colocou cada uma das balas manualmente enquanto se aproximava. 

-Tá esperando o que? Tá com medo de estragar a chapinha? 

Liquid saiu em disparada até ele. Jack deu um sorriso de canto e atirou sua MK22 o atordoando então, pegou seu braço e com um sutil movimento de CQC, o desarmou no chão. 

-O que!?-disse ele no chão com seus membros paralisados. 

-Aquele showzinho foi legal. Mas você tentou usar uma nova técnica no meio do campo de batalha, sua primeira falha. Outra foi que usou uma maneira de recarregar de uma Makarov numa M19, você pediu pra sua arma travar. Mas tirando isso, você foi muito bom...-disse ele apontando os dois dedos de cada mão a Liquid.

-Muito Bom!?

-Sim! E ele está sendo generoso.-Uma mulher loira de pele negra e olhos azuis falou ao lado de um homem magrelo com kunais em coldres.

Jack tentou atirar mas os tiros foram repelidos pela mulher. Parecia mentira, mas era como se houvesse um campo invisível a sua volta.

-Se nos der licença, temos hora. Então, adeus! -Disse o homem enquanto jogava uma Flashbang no chão.

-Não vejo nada!-disse Jack.

-Snake, Snake? Snake!-gritou Otacon.

-Estou aqui, eles fugiram...-ele pode escutar um suspiro do outro lado da linha.- Mas... Tenho informações novas sobre os inimigos. 

-Ótimo, pirralho. Estamos indo te buscar...-Disse Kaz.

-Falou...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...