1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo HTT >
  3. Novas Amizades

História Um novo HTT - Novas Amizades


Escrita por: buu_toujou

Capítulo 2 - Novas Amizades


Os Three Lights são os meus cantores favoritos! Eles são super talentosos,o tanto que gosto deles...meu quarto é um santuário deles!


Eu queria fazer amizade com a Minami (a brasileira que eu tinha falado antes) então eu fui até ela e disse:
-Oi Minami -san、eu queria saber era saber se você queria ser minha amiga?!
Eu perguntei com tanta vergonha que minhas bochechas ficaram muito coradas!!!
-Ah,oi Kousaka! Pode sim claro,fico feliz com novas amizades!!!
-P-Pode me chamar por Nanami,não tem problema


O Professor chegou na sala e deu aula de Matemática,minha matéria favorita!
Na hora do recreio eu fui pegar meu almoço e de repente veio uma menina falar comigo.

- C-com licença,você é a Kousaka Nanami-sama?
-Sim!Pois não?
-Eu sou Hoshizora Koizumi e vi você falando com a Minami e eu também queria saber se você queria ser minha amiga...
-Ah! Claro!!!


Almoçamos juntas e conversamos bastante...Acho que acabei de fazer uma amiga melhor do que a que eu esperava!
Logo depois que a gente almoçou, passou um cara com um rosto delicado como o de uma menina...Alto,Loiro,não me recordo da cor dos olhos mas quando vi ele Koizumi percebeu o meu "olhar",dai ela falou:
-Você está interessada no Haruka?
-P-Pitolo? Quem é esse?
-Essa cara que passou,você parecia prestar atenção nele.
Koizumi deu umas risadinhas discretas
-Bom...Só achei ele bonito nada de mais...
-Sabia! Ele é Piloto de Formula 1... Incrível que também é um estudante!
-Incrível mesmo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...